Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 20
Reneesme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/20

Numa manhã seguinte Helena parou na frente da mansão dos Cullens pensando se deveria ou não entrar e contar tudo a nessie. A porta da mansão se abriu,Edward vinha em sua direção com uma cara nada boa

Eu não vou deixar você fazer isso Helena!

-Fazer o quê?

-Pude ouvir o que você ta pensando!

-Ah isso,jake tem razão quando diz que você as vezes é um 'pé no saco'.não tenho nada contra você,Edward,mas chame a sua filha pra mim. -Helena tinha tomado algumas decisões e a conversa\\briga com a Leah no dia anterior teve alguma contribuição pra isso.

-Nesssie não está,e mesmo se estivesse não deixaria você falar com ela!

-Porque não Edward? -ela avançou mais um pouco.

-Você não tem esse direito se quer culpar alguém culpe o seu povo,essa é uma coisa dos lobos! -ela olhava nos olhos dele e podia sentir o quanto eles eram frios e em contrapartida ele olhava nos olhos dela e via uma mistura de odio,revolta e duvida -Minha filha é apenas mais uma vitima como você. Eu sei que você não quer fazer isso!

-Você não me conhece... –ela estufou mais o peito e completou. -e se eu quiser fazer você deveria saber mais que ninguém que numa relação a três sempre irá haver vitimas no final! - ela já sabia do triangulo amoroso-Bela,Edward e Jacob. Helena naquela manhã na frente dele não parecia a mesma.

-Talvez você tenha razão eu não te conheço não é você falando a Helena que eu conheci nunca agiria dessa forma quer um conselho vá embora!

-Como ousa me mandar ir embora seu ...-ela recuava alguns passos,mas antes que Edward entrava em posição de ataque mas antes de algo acontecer a porta da mansão se abriu de novo e Carlisle mandou que ambos parassem com aquilo.

 -Eu ainda não desistir!

-Jacob não vai deixar você fazer isso! .-ela deu as costa pra ele e logo entrou na floresta e ele por sua vez entrou na casa.

Talvez o vampiro 'magricelo' tenha razão,mas o quê deu em mim,jake nunca vai me perdoar?! -ela falava com ela mesmo enquanto corria mas no meio do caminho foi bloqueada por jake que também estava em forma de lobo.

-O quê você fez? –ele gritava com ela que se engolia toda.

-Jake eu não sei o que aconteceu...-ela tentava se desculpar.

-Fique quieta mude para forma humana eu não quero ninguém nós ouvindo. -Helena foi pra trás de uma arvore e mudou sua forma e quando saia de tras da arvore viu jake colocando as roupas.

-O quê você estava pensando? Ainda que Edward a impediu a tempo!  -ele gritava com ela como se ela tivesse cometido o pior dos erros.

-Eu não entendi você pediu que eu mudasse de forma pra que ninguém ouvisse a nossa conversa e fica gritando desse jeito aposto que todo mundo pode te ouvir daqui. Se você quer mesmo conversar sobre esse assunto primeiro tente se acalmar!

-Se acalmar! Não tente mudar de assunto,sei que você é muito boa nisso.

-E quem disse que eu quero fugir,jake.Mas se você continuar alterado.

-Tudo bem,se eu me acalmar vai ser melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.