Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 15
REALIDADE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/15

Na manhã seguinte Helena mal podia acreditar em tudo que aconteceu 'tipo a ficha ainda não tinha caído',quando ela ia imaginar que seria atacada por um vampiro e ia escapar do veneno de um deles,sua vida tinha virado totalmente do avesso ou será que foi ela?. Chegou de frente ao espelho e olhou pro seu corpo nú refletido no espelho.

-Não,não foi só um pesadelo! –falou se olhando os esparadrapos,ataduras e seu corpo dolorido não deixava duvidas que aquilo tinha sido real. Enquanto se vestia pensava na conversa que teve com Seth,pensou em Jacob e a vampirinha meio humana não quis mas pensar e foi até a sala encontrando só om tio.

-Jake ainda tá dormindo?

-Jake mal tomou café e saiu parecia estar com muita pressa. Helena se sentou a mesa em silencio ao lado do tio.

Billy sabia que tinha algo errado mas não tinha coragem de perguntar. Bateram na porta-o alivio foi dos dois aquele silêncio estava esquisito demais e alguma hora alguém ia ter que falar alguma coisa.

-Oi viemos ver se você está bem? -ela olhou por cima do ombro de Seth e viu alguns dos meninos/lobos.

-Estou. Só um pouco dolorida ainda mais no geral tô bem,gentileza vocês virem até aqui!

-Não se preocupa com isso temos uma recuperação bem rapida,você ainda deve está fraca por isso ainda não se curou. e jake está em casa?

-Advinha .ele nem dormiu em casa!

-E isso te incomoda por que?

-Eu? Me incomoda? Isso não me incomoda é só que precisamos dele pras rondas!

-O que tem o jake?

-Estamos falando de como jake seu filho é um irresponsável. Olha que horas São!

-É isso ai Billy nada pra se preocupar.

-Billy tudo certo ok,vampiro morto,reserva salva,agora eu preciso resolver algumas coisas com os garotos mas volto pro almoço.

-Tá bom! se vocês virem o jake digam que eu quero falar com ele.

-Ok !-ela saiu empurrando Seth e foi se juntar aos outros.

-O que foi?

-Nada só queria sair de lá! –ela disse já correndo pra dentro da floresta já sentindo a aproximação de sua transformação,ia ser difícil esconder o que estava sentindo e pensando mais ia tentar de qualquer forma ninguém poderia saber de seu segredo. A casa dos Cullens era o destino,jake era o alvo,mesmo contrariada com tudo e principalmente raiva dele Helena foi com os outros buscar ele,chegando na casa viu a cena que ela queria evitar. Jacob babando a vampira bebê.

-Jacob viemos lhe buscar! - Pela primeira vez todos ouviram ela a se referir a jake com dureza e frieza. Não foram só os meninos que ali estavam que perceberam a mudança de humor de Helena em relação a Jacob dois Cullens também perceberam.Jasper e Edward. De repente ela ouviu a voz de Edward perguntando em pensamento

-Está tudo bem? –era difícil entender e aceitar essa invasão mas ela o respondia

-Está. Jacob a matilha precisa de você!.

-Pode ir jake qualquer mudança avisaremos eles precisam de você. -disse Bella chegando perto do sofá que ele estava e começou a remexer no seu cabelo.Jake hesitou em sair mas no final se levantou.

-Está bem,vamos,mas tarde eu volto! –deu um beijo na bebê o que fez Helena se virar e sair rápido mas antes de sair Edward olhou pra ela e mais uma vez lhe disse algo em pensamento.

-Preciso falar um estante com você.

-Agora não Edward! -será que ela deixou escapar alguma coisa? Ela sabia o que ele queria falar e naquele momento nada tinha a dizer.

No caminho já transformados Jacob não aguentava mais o silencio dela essa não era Helena faladeira que ele as vezes tinha até que mandar cala a boca e se metia em tudo.

-O que aconteceu com você hoje?

-Tirando o fato que eu quase morri nas mãos de um vampiro. Nada! –eles corriam pro local de sempre onde todos se reuniam. –Porque você não voltou pra casa? Billy ficou preocupado!

-Você sabe muito bem porque!

-É eu sei! –ela falava com toda a indiferença que tinha pos estavam na forma de lobos e não estavam sois.

Eles foram até um local na qual todos estavam reunidos,menos Leah e Quill que estavam na ronda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.