Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 11
conversa nada fácil com os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/11

Os dias se passaram, as coisas entre Helena e jake melhoraram ,eles até voltaram a se falar, o entrosamento com o resto do pessoal era bom .Até com pessoal do Sam. Só com Leah é que Helena teve poucos avanços,elas continuavam a trocar farpas. Ele também tinha razão em relação as rondas,ficava cada vez mas fácil pra ela mudar a qualquer hora. Já o 'tal' do vampiro apesar dos esforços de ambos lados ele continuava a solto e pior rodando a cidade,ninguém tinha ideia do que ele queria ou quem ele era e a mando de quem ele estava

-Billy posso usar o telefone?

-Claro querida essa casa também é sua!

Helena então discou o numero de seu melhor amigo. Esperou.  o telefone chamou umas 3 vez e uma voz sonolenta atendeu

-Alô!

-Oi Beto,sou eu Helena!

-Criatura você não tem relógio ai não é?  São seis da manhã! –ela riu o amigo detestava acordar cedo dizia que dava rugas.

- Desculpa Beto!

-Oque foi finalmente lembrou que tem amigos! –desde a sua transformação,e já fazia 5 dias,que ela não falava com eles,desde o episodio André.

-Eu sei que vocês devem está chateados comigo mas aquela coisa com o André mexeu muito comigo. –Billy que estava perto olhou pra ela.

-Yasmim vai ficar louca quando souber que você ligou pra mim não pra ela.

.

-Foi só uma coincidência disquei o seu numero porque foi o único que lembrava de cabeça perdi meu celular! -ela não podia falar o que tinha acontecido de verdade,issso geraria perguntas que ela não estava autorizada a responder.

-Hahã sei. Você volta amanhã?

-Não!

-Então quando?

-Não vou voltar Beto.

-Como asssim você não vai voltar! E a faculdade,seu trabalho,seus tios e nós seus amigos?

Esta foi a conversa mais longa da vida dela,a cada pergunta do amigo ela inventava uma desculpa. Doía  muito tudo aquilo,ficar longe dos amigos,deixar tudo pra trás mais como Jacob um dia falou pra ela agora ela era outra pessoa( literalmente)

-Beto assim que der ainda voltarei ao Brasil explicarei melhor tudo pessoalmente! -ou melhor mentirei melhor pessoalmente-ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.