Best Friends- Delena escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 9
Party and... a declaration?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu ia postar ontem ,mas minha semana foi meio cheia e sabe estou aliviada por não ter postado... porque hoje eu acrescentei mais coisas e acho que ficou perfeito, nãos ei se vão gostar, mas acho que sim!

O cap ia ser pequeno ia só até a parte em que os dois chegam a casa do Damon, u ia para bem na parte interessante e deixar vocês curiosos, mas me deu um surto de inspiração momentâneo e as coisas simplesmente fluiram.....

Vamos esclarecer algumas coisas.
Primeiro: A fic esta se passando entre Julho e Agosto os Flashbacks são de antes, tipo o do Halloween, é como se fosse do ano passado...

O dia do boliche que Damon e Lena, conheceram Klaus e os irmãos aconteceu duas semanas antes da volta as aulas e uma semana depois ela conheceu o Lucas.

O Flashback de hoje um se passa no dia do jogo mesmo que é quando Elena fala com Lucas e o outro passa no fim da primeira semana de aula.

Eu ia falar mais, mas não vou dar Spoilers.. leiam e me digam o que acharam.

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384645/chapter/9



Eleva POV

Lucas pediu pra conversar comigo, ele estava muito irritado pelo fato de eu ter ido com Damon ao jogo.

"-Eu sei que nos terminamos, mas você sabe que eu gosto de você... - ele fez uma pausa- porque o trouxe? Pra me deixar com ciúmes?

–Não Lucas, ele precisava sair um pouco de casa e eu achei que seria legal ele rever os amigos.

Ele olhou pra Damon na arquibancada e depois simplesmente virou as costas e me deixou lá sozinha. Stefan apareceu segundos depois.

–Como eu sei da situação, resolvi ajudar...

–Como é? Do que está falando?

–Você terminou com Lucas ele tem ciúmes do Damon, e não seria nada legal você leva-lo a festa, então....

–Nós não íamos Steff, provavelmente vamos a, sei lá uma lanchonete ou pizzaria. - eu o interrompi.

–Me deixa terminar Elena, nós todos somos amigos do Lucas, mas Damon também é nosso amigo, não podíamos ir à festa sabendo que ele não iria então eu decidi que faremos a nossa própria festa da vitória, meus pais estão viajando e temos a casa toda pra nós.

–Você é realmente um ótimo amigo Stefan. -eu disse e sorri pra ele, ele estava deixando de participar da festa do time por solidariedade ao amigo.

–Eu tenho que tomar um banho e pegar minhas coisas, vai demorar um pouco, você é Damon podiam comprar as bebidas? Nos encontramos na minha casa.

–Okay. Valeu mesmo Stefan. -disse e fui falar com Damon."

E lá estava eu, na casa do Stefan, com meus amigos, e ao contrário de todos eu não estava me divertindo, não conseguia parar de pensar, eu estava muito confusa, há poucas horas atrás quando encontramos a tal de Karen no estacionamento minha vontade era de... de...sei lá. Só sei que não gostei nem um pouco dela. Damon tentou me dizer algo o que me deixou curiosa, mas fomos interrompidos pela garota que ele estava saindo, essas meninas todas se atirando nele me deixa irritada, elas são tão oferecidas, Damon merece coisa melhor.

–Elena! -Caroline me chamava.

–O que?

–Tá em que planeta amiga?

–Cheguei pra animar isso aqui. -Disse Tyler.

Caroline me deixou com meus pensamentos e voltou sua atenção a ele.

–Pensamos que não viria mais.

–Foi mal, sou capitão do time, tive que passar na casa do Lucas pra fazer uma média.

Nossos amigos conversavam e bebiam, tudo parecia como antes. Um bando de doidos se divertindo e eu estava perdendo a diversão, me levantei e entrei dentro da casa, liguei o som que estava na sala e me juntei as meninas pra dançar. Stefan brincalhão como sempre se juntou a nós.

Parecia que tínhamos voltado alguns no passado.

Eu não estava bebendo, bebi só uma dose de tequila quando brindamos. Vi que Damon tinha bebido um pouco, ele e Ric não paravam de falar e rir.

Ele parecia tão feliz, eu não o via assim há um tempo. Juntei-me a eles.

Sentei ao lado de Damon.

–Se divertindo?-perguntei.

Ele riu.

–Não imagina como.

Matt chamou Ric.

–Ric é sua vez.

Ele e Kol estavam jogando vídeo game na sala de jogos.

–O que você ia falar quando estávamos no jogo?

–Nada importante. - ele pareceu tenso.

–Damon, eu te conheço.

–Podemos ir embora?- ele disse.

Nós não havíamos ficado mais que duas horas lá.

–Claro.

Nos despedimos e fomos embora. O caminho todo foi percorrido em silêncio.

–Damon, o que está acontecendo?- perguntei assim que estacione na garagem da casa dele.

Ele olhou pro chão, depois pra janela e por fim, olhou em meus olhos. Nos encaramos por alguns milésimos de segundos, e ele me beijou. Fiquei surpresa de início e pensei em afasta-lo, mas eu simplesmente não consegui. Era como se nossos lábios fossem imãs, atraindo um ao outro.

Ele se afastou, eu continuei de olhos fechados por alguns segundos, e quando abri me deparei com a imensidão azul que era os olhos de Damon.

Ele tinha um brilho nos olhos.

–Damon....-eu comecei.

–Não diga nada ainda Elena.

Assenti pra ele é desci do carro, o que tinha acabado de acontecer? Estava tudo tão confuso. E de repente, tudo começou a se encaixar..... o porque dele ter ficar tão tenso quando eu me aproximava. Era sobre isso que ele queria falar.

Peguei a cadeira de rodas e o ajudei a entrar em casa.

–Eu já vou indo.

–Fica mais um pouco?

Eu estava tão surpresa que meu cérebro estava com dificuldades para formar frase, então acenei com a cabeça e me sentei ao seu lado no sofá.

Ficamos em silencio.

–Eu não queria que as coisas entre nós tivessem acabado daquele jeito, eu te disse aquelas coisas porque eu.... eu...- ele parou tentando achar as palavras.

Ele não estava falando do beijo. Estava falando da noite em que brigamos.

Aconteceu no começo do ano .....

“Eu e Damon estávamos sozinhos na minha casa, era sexta à noite, meus pais tinham saído pra jantar com os pais de Damon, eles faziam isso com frequência, às vezes em casa às vezes na casa do Damon, mas algumas vezes quando Lin e minha mãe não queriam cozinhar, e queriam aproveitar mais eles iam pra algum restaurante, eu e Damon não gostávamos muito de ir aos restaurantes com eles, as conversas eram chatas e tudo mais, quando era em nossas casa, nós podíamos fazer outras coisas, tipo jogar cartas, ou vídeo game enquanto eles conversavam.

Estávamos na sala conversando, não me lembro do porque entramos no assunto Lucas.

Eu o havia conhecido há duas semanas, quase na mesma época em que conheci Klaus, Rebekah e Kol, uma semana depois pra ser mais exata, tínhamos ido a uma festa e Tyler nos apresentou, desde então nós estávamos ficando. Eu nunca tinha ficado muito tempo com alguém.

–Ele não serve pra você Lena.- Damon me disse.

–Porque não? Ele é legal, um gato, beija bem....

Damon fez cara de nojo.

–Elena ele é um jogador.... Você sabe como eles são, pegam todas, ele vai acabar te magoando.

–Não vai Damon. Lucas não é desse tipo.

–Você mal o conhece como sabe?

–Eu o conheço o suficiente pra saber que ele é um cara legal.

–Elena põe uma coisa nessa sua cabecinha, ele só quer uma coisa, e depois que ele conseguir vai te dar um pé na bunda. Deixa de ser idiota, e encare a realidade. Ele não serve pra você!

–Quem você pensa que é pra dizer quem ser pra mim ou não?

–Sou seu melhor amigo desde sempre, e isso me da o direito de te alertar sobre as coisas...

–Eu não sou uma criancinha Damon, sei muito bem me cuidar.

–Você é inocente demais Elena, é melhor não seguir com isso, ou vai se magoar.

–Você diz isso por experiência própria não é Damon? Só porque você faz essas coisas com garotas como eu, não significa que ele vá fazer também.

Estávamos gritando um com o outro. A que ponto chegamos? Nunca bígamos assim.

–Então é isso que você pensa de mim Elena? Que eu sou um galinha sem coração que só magoa as garotas?!

Percebi pela voz dele que o tinha magoado. Ele saia sim, com varias garotas, mas não era o cafajeste que eu acabei de descrever. Me arrependi por isso, mas não pediria desculpas, ele quem havia começado essa discussão sem sentido, e ele não era o único que estava magoado.

Não o respondi.

–Vou considerar isso como um sim, é muito legal saber que pensa isso de mim Elena. – ele disse pegou sua jaqueta e saiu.

Eu simplesmente o deixei ir.”

–Eu disse aquelas coisa, porque eu te amo Elena, desde aquela festa eu não te vejo mais como minha irmãzinha mais nova, eu te vejo como a garota linda que ... que eu não consigo parar de pensar um segundo, a garota que eu espero pra ver todos os dias, eu estou apaixonado por você Elena, essa é a verdade, e mesmo que você não sinta da mesma forma eu não quero te perder, se pra ficar perto de você eu tenha quer ser apenas um amigo eu vou ser o melhor amigo que já teve, mas quero que saiba que eu sempre vou estar te esperando.

Fiquei sem reação alguma. Se antes já estava difícil raciocinar, imagine agora!

Damon estava esperando por uma resposta, a resposta que eu não poderia dar no momento. Me esforcei a procurar o que dizer.

–Damon, eu ... estou confusa.

–Tudo bem Elena, só pense em tudo que te falei, eu abri meu coração pra você.

Me levantei e fui pra casa, pensar... Damon havia dito mesmo todas aquelas coisas ou fora minha imaginação?

Deitei em minha cama e olhei pro teto, eu ainda não acreditada em tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham lido as notas iniciais.. e desculpem ter falado tanto... rsrs'
Sobre os capitulos extras eu vou posta-los só não sei sei sera o proximo porque eu vou aproveitar da criatividade pra dar continuidade a esse cap, mas vai ter sim :)

Aguardo reviews, bastante deles ta?
beijinhos a todos.. e leitores fantasmas, apareçam :)