Os Quatros Elementos escrita por Anne Zhang, Melanie Gordon


Capítulo 2
No acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384633/chapter/2

Pov Alice



 

O acampamento era muito legal, tinham árvores enormes com folhas cor de fogo, o ar era puro, com a brisa mais gostosa que eu já havia sentido, a água era fresquinha e cristalina. A terra... a terra era linda. Brilhava com a luz do Sol e era tão macia.

O nome da garota que nos guiou, era Bella. Quando estávamos em frente à casa do elemento terra, Bella disse que teria que sair, pois era líder do acampamento e pediu a Léo que nos guiasse. Quando nos encontramos a primeira coisa que ele me disse foi:

Quem diria, você aqui.

Tenho certeza que você sempre soube.

É... acertou, mas, você é dominante do que?

Terra.

Desculpa.

Por...

Por sempre te humilhar e algumas outras coisas.

Não se preocupe, sempre foi assim, mas me ensinaram uma coisa.

Oquê?

Oque vem de baixo não me atinge.

Após essas palavras entrei na casa dos dominantes de terra.

POV ESTHER

Depois de ouvir o desabafo de Alice com Léo, perguntei a ele onde era minha casa.

Quando entrei lá, todos me receberam muito bem e me ddisseramque era para eu tomar banho e me arrumar pois, sempre que novos dominadores aparecem eles fazem uma festa de boas vindas, oque não é muito comum.

Após tomar meu banho,coloquei uma blusa de rendinha preta um pouco transparente com um jeans um pouco rasgado. Quando cheguei na arena,vi Alice conversando com Bella, nem acreditei quando a vi, ela estava com o cabelo arrumado, uma blusa branca com jaqueta verde-água clara e uma saia preta de tecido nobre. Quando fui falar com elas um garoto apareceu, na mesma hora arregalei os olhos e me deu um frio na barriga. Ele é lindo pensei comigo mesma, tinha cabelo loiro, pele branca,e olhos tão castanhos que chegavam a ter um tom avermelhado.

Oi, meu nome é...

Gato...

Naquele momento, ele me olhou com uma cara risonha e muito sexy. Me deu vontade de agarrá-lo e beijá-lo até ficar sem fôlego.

Eu falei isso muito alto?

Quando eu disse isso, todos começaram a rir, então ele falou:

Olha você é até bonitinha mas...

Você tem namorada não é?

Quase...

Quase?

Ele mordeu os lábios e falou.

Tenho um namorado.

Fiquei tão envergonhada e ao mesmo tempo com raiva desse garoto que namorava com ele, não tenho nada contra , mas, não ppodidaser outro? Sei lá qualquer um menos o garoto mais gato que já tinha visto em toda a minha vida.

Então ele disse:

Mas, nós podemos ser amigos.

Ok...

Depois disso ele foi embora e vi apenas duas retardadas rindo que nem porcas do meu fracasso.

Vão se fuder.

Desculpa amiga mas, essa foi a cena mais engraçada que já vi em toda a minha vida.- respondeu Bella.

POV BELLA

Depois do episódio que tinha acontecido com Esther, fomos curtir o resto da festa dançando, aquela tinha sido a festa mais legal que eu já tinha ido. Quando deram 2:30 da manhã, os monitores nos mandaram ir para nossas camas.

De manhã, quando acordei, troquei de roupa, lavei o rosto e fui para o refeitório. Tomei café, até finalmente ouvir o som das trombetas, iria começar os jogos imediatamente corri e fui pegar minhas armas, era um treinamento cujo o objetivo era destruir o campo inimigo e pegar a flauta de ouro, de repente senti um empurrão, era Sam, a garota mais tosca e repugnante do acampamento, peguei minha espada e comecei a lutar, infelizmente ela era do elemento fogo e conseguiu super aquecer minha espada joguei-a no chão e peguei o máximo de água possível, joguei nela e caiu no chão se afogando com a água.

Você vai perder Drew, você sempre perde.

Quem está no chão agora?

Então ela se levantou e bateu se escudo na minha cabeça, senti uma forte dor e caí, mas não perdi a cconsciência

Você.-disse ela apertado os dentes.

Então ouvi um grito vindo na direção de Sam era Alice dizendo:

Vacaaaaaa!!!

Depois disso,só vi Sam no chão inconsciente e Alice dando um sorriso aterrorizante. Olhei para o lado ainda no chão e vi Esther fugindo de todos que corriam em direção a ela, lutar não aprecia bem o forte dela.

Meia hora depois a luta havia acabado e como de costume, o elemento fogo venceu.

POV ALICE

Depois do jogo a equipe vitoriosa (fogo) fez uma festa, para comemorar sua centésima vitória, apenas 4 pessoas de elementos inimigos foram convidadas: Pete, eu Bella e Esther. Nquele dia, coloquei uma roupa que ganhei de alguma anônimo, uma jaqueta de couro verde- clara uma blusa clara sem detalhes um shorts jeans rasgado e ttênisbranco de cano alto.

Quando cheguei na festa a primeira coisa que vi, foi Esther pegando um garoto e Bella de vela, ao lado dos dois fazendo cara de nojo, então vi que a mão do garoto estava ficando bem soltinha e pegou nos glutios de Esther, imediatamente ela o empurrou e lhe deu um tapa na cara. Elas me viram, arregalaram os olhos e vieram correndo. Esther, usava um vestido tubinho bem colado com um tênis de cano alto preto e Bella um vestido cinza sem alça com um cintinho rosa em volta da cintura e uma sapatilha beje.

Oi, caramba oque aconteceu? Depois que você vei para este acampamento você ficou mais...

Feminina? -completou Bella

Onde você consegui essa roupa? -perguntou Esther

Não sei um anônimo me deu de presente.

De repente, Bella arregalou os olhos e disse:

Eu vou matá-los.

Quem? - perguntou Esther.

Eles.-disse Bella apontando para Kyle e Lena se beijando.

Ignora amiga, vamos curtir.- disse eu olhando para Léo.

Após alguns minutos ele veio falar comigo.

Hum... vamos deixar os pombinhos a sós.- disse Esther com sorriso maldoso.

Ei, pombinhos não.-respondi nervosa.

Ah... eu gostei da ideia. E você tá linda! Sabia que verde ficava bom com você. Combina com seus olhos.

Eei, você é o anônimo. E... porra dá pra você se decidir caramba!

Como assim?

A três semanas atrás você me humilhava e me xingava. Agora você diz isso? Cassete, você me deixa louca!

Do que você tá falando?

Se toca cara eu gosto de você desde o primeiro ano, quando coloquei um sapo na sua cabeça e você apenas sorriu.

Pera, desde o primeiro ano?

Você é ridículo! Eu tô aqui fazendo a maior declaração de amor e você zoando. Vá se ferrar!

Espera não fica brava, só não sei como reagir, não é todo dia que eu recebo uma declaração de amor.

É lógico que vou ficar brava. Te faço uma declaração, você zoa, e eu fico que nem uma idiota pra você me zuar pro resto da sua...

E com aquelas palavras ele me puxou e me beijou. Foi tão bom, senti suas mãos me segurando forte pela cintura, minhas pernas começaram a tremer e sua boca era uma anestesia pra tudo oque há de ruim no mundo. Eu estava ficando relaxada e sem fôlego, mas não queria parar. De repente sinto uma terceira mão em meu braço, era Esther me puxando, fiquei com muita raiva, mas ela dizia:

Fudeu! Bella! Fudeu!

Então imediatamente corri deixando Léo parado, boquiaberto, com cara de lesado e olho arregalado, não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas mesmo assim acompanhei Esther.


 


 


 

POV ESTHER


 

Quando chegamos ao lugar onde Bella e Lena estavam discutindo, Lena jogou uma bola de fogo no cabelo de Bella, que apagou com a água que estava em um bebedouro ao lado. Após a confusão acabar, pedi para Bella explicar tudo.

Oque aconteceu?-perguntei.

Depois que a Ali e o Léo ficaram a sós e Esther foi pegar comida, Kyle chegou em mim e nós começamos a conversar, nós estávamos indo muito bem até ele me beijar e provavelmente Lena viu e me jogou fogo.

O kyle? Olha pelo oque me disseram dele, ele é um babaca. E Lena, eu nem conheço ela, mas já se percebe que ela é uma idiota, babaca e nhalofaca.-disse Alice nervosa.

Nhalofaca?-perguntei.

Ah, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Hy girls, tudo bem?-disse uma garoto indo abraçar a Ali.

Na boa, não fala assim não. -disse Ali.

Ok... -respondeu ele.

Ah gente esse é meu amigo Pete, ele é do elemento terra.-disse Ali.

Oi.-disse Bella em tom triste.

Oque ouve?-perguntou Pete.

Então, gente oque vocês acham de ficarem aí conversando enquanto eu e a Ali vamos comer uma... uma...maçã.-falei.

Mas eu não quero comer maçã.-resmungou ela, provavelmente não entendendo minhas reais intenções.

Quer sim!-respondi nervosa.

Não, não quero!-exclamou ela.

Então quer comer doritos?-respondi querendo matá-la.

Hum... Tá pode ser.-respondeu ela.

Finalmente!

Enquanto andávamos, Léo puxou Alice para um cantinho e me deixou falando sosinha. Fui para a mesa onde estava o doritos e comecei a comer. De repente, sinto uma respiração em meu pescoço, era Lukcy um garoto do elemento fogo. Então disse:

E aí gata, você é racista?-perguntou ele.

Não...-respondi.

Ah, então vamo lá no escurinho.

Tô muito ocupada.-respondi enchendo a boca de doritos.

Relaxa, eu tô brincando. Então, vou te deixar em paz né...-disse ele.

Ok.-respondi.

Ok.-ele falou.

Ok.-respondi nervosa.

Ok.-ele falou.

Porra você não vai embora não?-gritei já nervosa.

Desculpa é que você é tão bonita...

E morta de fome, agora cai fora.

Desculpa.

Tá.

Tchau.

Xô! Some daqui moleque eu quero comer.

Tá bom, tchau, até a próxima.

Na hora que ele foi embora peguei uma cadeira, me sentei, peguei o pote de doritos e um copo de refrigerante. Uma hora depois Bella e Ali vieram me chamar para irmos embora, saímos da festa e fomos para nossos respectivos dormitórios. Cheguei, tomei banho, coloquei o pijama e fui dormir.


 


 


 


 

POV BELLA


 

Era sábado 09:36 da manhã quando Esther foi em meu dormitório me acordar, ela usava um pijama de pandinhas usando toquinhas vermelhas, e disse:

-Bom dia gordinha!

-Hum... gordinha?-respondi.

-TÔ brincando amore. Ei, não vai ter treinamento hoje?

-Não, aqui é como se fosse uma escola, em fim de semana é sempre dia de descanso.

-Bonjour corujinhas!-disse Alice entrando em meu dormitório com pantufas de estrelinhas.

-De gordinha virei corujinha...qual o sentido dos pijamas infantis?-pepergunteiindo.

-Credo, mal cheguei já estou sofrendo bulling!-disse Ali risonha.

-Isso não é bulling, é zoação!-respondi.

-Ok, Esther quem era o cainha que chegou em você ontem ein?-perguntou Ali.

-Ninguém importante.-respondeu Esther.

-Só espero que eu não fique de vela novamente.-respondi com raiva.

-Ok, ok, agora, podemos ir? Estou morrendo de fome.-disse Esther com a mão na barriga.

-Novidade...-falei.

Enquanto me trocava para ir comer, Ali me perguntou:

-Você já fez...

-Fiz...-perguntei.

-Sabe...fez...

-A porra ela quer saber se você já deu.-falou Esther raivosa.

-Não, pra que você quer saber?-perguntei.

-Sei lá, fiquei cucuriosae você Esther?-perguntou ela.

-No momento a única coisa que quero comer é meu café. Vamos logo!-falou Esther.

-Ok calma só estava prendendo o cabelo.-falei.

-Ali, você e o Léo...-perguntou Esther.

-Não, não está acontecendo nada, estávamos apenas ficando. Mas não quero nada sério com ninguém.

-Estão ficando, ou estavam?-perguntei.

-Estávamos.-disse ela com a cabeça baixa.

-Mas...

-Mas nada. Acabou o assunto.-falou Ali eninterrompendoe.

-Ok... gente, peguem uma mesa enquanto arrumo os lanches tá.-falei indo direto à mesa das comidas.

-Tá bom.-respondeu Ali.

Quando cheguei na mesa de comidas, lá esestavale, Pete, lindo, com seus cabelos castanhos e olhos tão verdes como a grama, boca vermelha como sangue e múmúsculosue até marcavam a blusa.

-Ai que calor!-falei me abanando com a bandeja e levantando um pouco a blusa.

-Ei, a mocinha ta bem?-disse ele por trás do me pescoço.

-To com calor! Ai que calor!-respondi arregalando os olhos e com respiração forte, de repente, peguei um copo de água e joguei em cccimae mim.

-Por que fez isso?- ele perguntou, eu esestavaada vez com mais cccalorentão ele chegou mais perto, e senti minhas pernas fracas, então caí, mas ele me segurou. Fiquei olhando para ele enquanto segurava em seu tórax, ele era tão lindo, tão musculoso, tão sexy.

-Não sei...-respondi envergonhada.

Na mesma hora, vi Ali e Esther vindo correndo em minha direção.

-Ei Bella, você está bem?-respondeu Esther preocupada.

-Ela tá ótima!-disse Alice dando gargalhada.

-Ali para com isso, ela pode estar desidratada, não tomou água o dia inteiro e está ,muito calor.-disse Esther dedesesperada.

-Eu sei bem oque é isso, e posse lhe afirmar que dedesidrataçãoão é...-falou Ali olhando para Pete.

-Ah então resolve o problema o sabe-tudo.-gritou Esther nervosa.

-Pete, vasa.-falou Ali rindo.

-Mas...-disse ele sendo interrompido por Ali.

-Vasa.-falou ela.

-Ok.-falou Pete indo me abraçar.

-A não abraça não.-entrou Ali no meio.

-Ok. Então, tchau Bella.-disse ele com voz calma.

-É...-respondi sem voz.

-O coisinha, ele foi embora, agora para com isso e volta pra realidade.-falou Ali sorrindo.

-Ai gente, que gato, deu um calor.-respondi.

-Eu sei amiga, no meu segundo dia aqui, fizemos um teste de sobrevivência na mata e nós fizemos dupla, aí ele tirava a camisa, me abraçava... tive a mesma reação que você, mas eu falei pra ele e pedi pra ele evitar ao máximo de ser sexy, ele riu e agora nós viramos melhores amigos, mas ele é legal e sei que nunca deixaria nenhuma garota triste, então eu confio nele e permito a união dos dois.-falou ela sorrindo.

-Não acredito, esse tempo todo achando que ela tava passando mal, e ela tava apenas... Que raiva...-falou Esther com os braços cruzados.

-Eu sabia, no início achei mesmo que ela estivesse passando mal, mas aí eu vi o Pete e entendi tudo.-falou Ali dando gargalhada.

Depois do café fomos andar no campamento, depois almoçamos, saímos de novo, jantamos, fomos para meu dormitório e dormimos nós três lá, nunca tinha sentido isso, elas são todas loucas me fazem passar raiva, mico, mas eu as amo incondicionalmente, em tão pouco tempo viramos tão amigas, é como se eu tivesse uma família, uma família unida, na qual eu sei que nunca vou perder. E dormi.


 


 


 

POV LÉO


 

Três meses se passaram e não mudou nada amanheceu, o primeiro pensamento que tive, foi nela. Ela é tão linda, legal, engraçada, ela é ela e isso me tira do sério, eu a amo, nós estamos ficando a três meses e isso parece um namoro, mas ela não admite, diz que temos que ficar sem ninguém saber, mas todos sabem, todos.

Saí do dormitório e a vi, então tomei coragem e fui falar com ela.

-Alice, a gente pode conversar?

-Conversar?-disse ela irônica.

-No verdadeiro sentido...

-Tudo bem... então... fala aí.

-Olha eu sei que você não gosta de enrolação então, lá vou eu...

-Ai fala logo, tá me deixando nervosa.

-Eu te acho legal, interessante, esperta, bonita, corajosa, você foi a única que me encantou colocando um sapo na minha mochila, eu te amo. Você pode me chamar de brega de idiota, imbecil, mané... Olha, namora comigo? Se você quiser, me beije agora, se não, vá embora. Oque realmente vale à pena, sempre volta.

-Eu não quero ter nada sério, não quero me magoar e magoar alguém novamente.-disse Ali desapontada.

-Isso é um não?

-Talvez...

-Ok, então adeus.-respondi com os olhos encharcados de lágrimas.

Depois dessa conversa o sino de emergência tocou, mas ignorei e fui embora para o meu quarto, depois de alguns minutos, comecei a sentir um calor intenso, quando abri a porta, a casa do elemento água estava em chamas, fui tentar apagar o fogo mas parecia que meu poder era inútil, quando fui tentar abrir a janela ela havia emperrado.

-Socorro...-tentava gritar mas estava tossindo muito.

Naquele momento, oque mais me atormentava não era morrer, era saber que nunca vou poder ter a Ali de novo pra mim. De repente foi ficando escuro e difícil de respirar, quando olhei para o lado e vi a foto de Alice, tentei pegar mas não conseguia, estiquei a mão com muita dificuldade e consegui pegá-la.

-Se eu morrer, morrerei com o amor da minha vida em meu coração...

De repente foi ficando mais difícil respirar, e tudo foi ficando preto e...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros, meu computador anda dando uns probleminhas, mas espero que gostem. Bjooos coruinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatros Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.