Dinheiro, Amor e Pacientes! escrita por sakurinhaa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38463/chapter/9

 

Depois de ter ajudado Hinata, Sakura se despede da amiga, e sai do hospital, sem ao menos falar com seus outros amigos, ou até mesmo com sasuke, odiava despidas, mas talvez ela estivesse sendo radical, o que teria demais em ficar um tempo no campo? Mas longe de sasuke? Era isso que não entrava na cabeça da rosada, que depois de mil pensamentos, chega ao estacionamento do hospital, anda até seu carro, que não estava muito longe, e entra no mesmo, sem vontade própria, e enfim sai do hospital. Estava cabisbaixa, aquele campo nunca tinha nada de bom, era sempre muito entediante, e como conhecia Tsunade, era bem capaz de mandar uma pessoa bem chata pra lhe supervisionar. – “o que mais poderia acontecer de ruim?” – se perguntava sakura mentalmente, enquanto encarava a estrada, depois de muitos pensamentos, enfim esta em casa.

 

Assim que adentrou a mesma, viu que estava bem organizada, quase não ficava em casa, então nunca tinha tempo de bagunça-la, isso a deixou satisfeita, pelo menos não teria que arruma-la antes de sair, assim foi direto pro seu quarto, pegou sua mala vermelha, que era bem grande, abriu seu guarda-roupa e começou a jogar as roupas dentro da mesma, sem muita vontade, e mesmo com a mala grande, suas roupas não coube ali, então pegou mais outra, e mais outra, e mais outra. – “não sabia que tinha tanta roupa!o.O’... Pensou a rosada, acabando de arrumar suas roupas, e no total eram 5 malas grandes. – “e olha que ainda tem roupa na casa da tia Tsu!”

 

Assim que acabou de arrumar, seu telefone vibra, ela olha a tela do celular, e estava escrito: “Tsunade”. Então logo o atende.

 

- Alô. – disse a rosada sentando-se na cama.

- Sakura, já expliquei tudo pra sua mãe, ela já está pronta e te esperando! – disse Tsunade do outro lado.

- Hunf... – bufou a rosada. – ok, daqui a meia hora estarei ai, ok?! – disse a rosada, pra logo depois desligar o telefone, e começar a colocar as malas no carro, uma de cada vez é claro. Após ter colocado todas, sakura tranca a porta de casa, e enfim sai em rumo ao hospital, não demorou muito e já estava no mesmo. Estacionou o carro em frente ao hospital, e logo depois entrou no mesmo, chegou a recepção e viu uma senhora sentada com duas malinhas, era a sua mãe, que a esperava, assim que viu a senhora sakura sorriu, ela sorriu de volta, andou até ela, e a chamou.

 

- vamos? – perguntou sakura pegando as pequenas malas da senhora, enquanto a mesma se levantava.

- sim... – disse dona sayumi, seguindo sakura até o lado de fora do hospital, pra logo depois entrarem no carro e saírem com o mesmo.

 

Durante a viagem sakura conversa com ela, dizia que o campo era um lugar muito calmo, e que ela poderia recuperar a memória ou apenas lembrar de algumas coisas, já que foi lá que sempre viveu com sakura e com Tsunade antes de abandona-las, a senhora entendeu, e estava achando bom, pois assim conheceria sua filha melhor, já que estaria só as duas lá... Só as duas? O.o’... Será? Será que lá vai ser tranqüilo? Ok, ok... vamos ver!

 

Depois de muito tempo de viagem, quase 2 horas depois dentro do carro, ambas chegam a fazenda, a senhora que estava no carro, quando olhou, pareceu ficar muito feliz, e sakura percebeu isso, a fazendo era enorme, a estrada na qual estavam seguindo até chegar a casinha, era toda de barro, havia vacas de um lado, e alguns senhores cuidando delas, que assim que viram sakura no carro, logo acenaram, do outro lado havia muitos cavalos, era uma coisa muito linda de se ver, havia outros animais também, mas do outro lado da fazenda,  até que sakura sentiu uma certa felicidade em estar voltando naquele lugar, no qual sempre vivera quando criança, seguiu com o carro mais um pouco, e logo depois parou em frente a uma casinha... casinha? O.O’... Era uma casa um tanto grande, era do tipo colonial, ao lado de fora da casa havia dos banquinhos de um lado, e no outro havia uma rede, plantas penduradas em todos os lugares, a casa era toda marronzinha, com uns tons em amarelo nas portas e janelas, era uma casa bem bonita pra uma fazenda.

 

Assim que saíram do carro, a senhora olhava toda a frente da casa com um sorriso nos lábios, parecia ter gostado muito da casa, isso deixou sakura que estava ao seu lado, feliz, enquanto estavam observando a casa, aparece um senhor, no qual sakura se lembrava muito bem.

 

- olha quem esta aqui! – disse o senhor com um sorriso, o que fez sakura correr até o mesmo, ela sempre o considerou como um pai, e como um grande amigo, apesar de ser muito velho.

- seu Jiraya! – disse sakura dando um abraçando o senhor que logo retribuiu o abraço de sakura.

- quanto tempo menina! – disse enfim se soltando. – veio passar as férias? – perguntou Jiraya, mas antes que sakura pudesse responder, ele olha a senhora que observava a cena de longe. – não vai me dizer que... meu Deus! Aquela é sayumi? Sua mãe? O.o’ – perguntou jiraya incrédulo, com uma cara indescritível.

- ér... sim... – disse sakura com um sorriso torto.

- mas... – ele parou, olhou a senhora, e percebeu que a mesma, estava tão conservada quanto Tsunade. – SAYUMI! – gritou Jiraya com um sorrisão, mas a senhora não entendeu.. o.O’... Então apenas deu um tchauzinho de longe pra ele, que ficou com cara de pudim.

- ela perdeu a memória! – disse sakura com tranqüilidade.

- QUE? – perguntou Jiraya com uma gota na cabeça.

- é, e estamos aqui por causa do tratamento dela... – disse sakura, vendo que jiraya havia ficado com uma expressão triste, mas a rosada nada falou, somente não entendeu, então deixou quieto, pra logo começar outro assunto. – vejo que muita coisa mudou aqui né? – disse a rosada dando uma olhada em volta da fazenda. – muitos dos empregados mudaram...

- sim menina... anos já se passaram, e foi preciso mudar os empregados! – disse com um sorriso.

- que bom que voce ainda esta aqui! – disse sakura com um sorriso. – vamos, me ajude a tirar as malas do carro.

 

E assim foi, foram andando até o carro, a senhora sayumi já havia entrado em casa com suas pequenas malinhas, logo depois sakura e Jiraya com as malas da rosada. Depois de ter ajudado a rosada, Jiraya decide trabalhar, deixando sakura e a mãe na casa, que havia uma empregada, chamada Shizune, que as recebeu muito bem, pra logo depois sakura amostrar o quarto no qual a mãe ficaria, e na casa havia 3 quartos grandes com suíte, sakura escolheu um, e deixou a mãe escolher outro, sobrando somente um, que provavelmente seria de seu, ou sua supervisora.

 

Logo após terem arrumado suas coisas, sakura vai amostrar o resto da fazenda a sua mãe, até que param perto de um seleiro, e um jovem fala com sakura.

 

- sakura. – ele a chamou, fazendo com que a rosada se virasse e encarasse um garoto um tanto bonito, era moreno e seus cabelos eram curtos, sakura o olhou, tentou puxar pela memória, mas não se lembrava dele.

- desculpe... – sakura sorriu. – mas não lembro de voce! – disse a rosada, vendo o moreno cruzar os braços.

- como não? – ele sorriu se aproximando de sakura, enquanto a mãe da mesma estava com cara de pudim, se sakura não o conhecia, ela menos ainda. – como não sakura? Vai me dizer que jogou aquele boneco de palha fora? – perguntou sorrindo, vendo sakura fazer um cara de surpresa, pra logo depois abraça-lo.

- não acredito! – disse enquanto dava um abraço apertado no moreno. – Sai, como voce ta mudado! – disse soltando o moreno e enfim o olhando.

- voce também, está mais linda! – disse Sai com um sorriso, vendo a rosada ficar rubra, mas logo desviou o olhar dela e parou em sua mãe. – senhora sayumi? –perguntou chegando mais próximo da senhora.

- ela não se lembra de nada sai, perdeu a memória! – disse a rosada, vendo o moreno fazer uma cara de surpreso, enquanto a senhora dava um sorriso torto.

- vai me conta, o que te trouxe aqui rosadinha... – disse sai, pra logo depois sakura começar a explicara historia a ele.

 

_______x_______x_______

 

No hospital, sasuke procurava sakura feito louco, e não a encontrava em lugar nenhum, até que avista um de seus alunos e o pergunta.

 

- não viram a doutora sakura? – perguntava sasuke a shikamaru e a temari, que passavam no corredor.

- não! – responderam em une som, pra logo depois sasuke continuar caçando sakura, mas seu bipe toca, e quando olha, é Tsunade, sasuke bufa, mas logo se dirige pra sala da mesma.

 

Após uns minutos andando, chega até a sala da médica, que estava analisando alguns papeis.

 

- que foi? – perguntou sasuke impaciente.

- tenho um serviçinho pra voce, eu iria mandar o kakashi, mas ele não pode! – disse enquanto carimbava uns papeis, ela achava melhor carimbar do que escrever, achava que dava menos trabalho. ¬¬’

- Hunf... – sasuke bufou. – o que quer? – perguntou impaciente, enquanto olhava o relógio.

- quero que vá pra minha casa no campo, pra cuidar de um paciente do hospital! – disse sem olhar pra cara de sasuke, que estava incrédulo. Ela só poderia estar brincando.

- ta achando que eu sou o que? – perguntou sasuke dando uma risada irônica. – sou sasuke uchiha, o melhor médico do Japão! – disse enquanto ajeitava o jaleco, e uma gota surgia na cabeça de Tsunade. – se bobear, sou o melhor do mundo! – disse com um sorriso, ignorando a cara da médica. – acha mesmo que eu vou pra esse campo? – perguntou o moreno, dando uma risadinha. – nunca! – disse o moreno balançando a cabeça. – e não adianta insistir! – disse enquanto Tsunade fazia cara de insatisfeita, queria colocar alguém com sakura, alguém de confiança, mas kakashi não poderia, então o mesmo recomendou sasuke, que não queria ir, Tsunade vendo que não teria como ficar ali implorando o uchiha, diz baixinho.

- quem eu vou mandar pra supervisionar sakura? – se perguntou a médica encarando o nada, o que fez sasuke arregalar os olhos, mas logo se recuperar do susto e perguntar:

- supervisionar quem? – perguntou sasuke, tentando ser indiferente.

- sakura! – disse tsunade bufando.

- bom... – disse sasuke, enquanto mexia no cabelo. – vejo que voce não vai conseguir ninguém, então como voce é uma boa chefa, eu posso ir... lá pra esse campo.... – disse sasuke tentando ser indiferente, mas Tsunade não era idiota, percebeu que o mesmo só iria por causa da sua sobrinha. – “ainda bem que sakura é bonita, puxou a mim é claro!” – pensou com um sorriso, pra logo depois responder o Uchiha.

- Tudo bem sasuke, pode ir hoje a tarde... – disse a loira, vendo sasuke concordar, depois ela explicou que mandaria alguns equipamentos do hospital, para o campo, para ajudar no tratamento da irmã, sasuke havia entendido, e antes que sasuke saísse ela diz. – eu tava esquecendo... voce tem que levar outro de seus alunos, o que estiver com o melhor desempenho aqui, deve levar com voce, ok? – disse a medica, sasuke apenas concordou insatisfeito. Pra que levar um aluno? Se já teria o que queria na fazenda: “sakura haruno

 

______x_______x______

 

 

Eram 7 horas da noite, já havia anoitecido, sakura estava sentada no sofá da sala, lendo um livro, sua mãe estava deitada no quarto, provavelmente dormindo, devido ao passeio que ambas deram na fazenda. Depois de bastante tempo lendo, sakura coloca o livro em cima do sofá, e dá uma espreguiçada, mas logo depois se levanta, pois estava ouvindo passos adentrando a varanda, pra logo depois aparecer na porta, assim que viu quem era, sakura deu um imenso sorriso, estava feliz em ver sasuke ali, esse também sorriu, e a olhou dos pés a cabeça, e percebeu o quanto a rosada ficava linda sem aquela roupa de hospital, estava com um vestido rosa bebê, que a deixava linda, então logo sorriu pra rosada também, que foi andando em sua direção, mas logo para quando vê quem aparece ao lado de sasuke, e quase capota pra trás.

 

- Karin? – perguntou sakura incrédula. – o que faz aqui? – perguntou a rosada com raiva, mas antes que a ruiva se explicasse, sasuke explica.

- foi a Tsunade que mandou, mandou trazer outro aluno, que tivesse melhor desempenho! – disse sasuke olhando de canto pra Karin que estava sorrindo,

- “eu mato minha tia!” – pensou sakura enquanto bufava. – tudo bem! – disse insatisfeita.

- bom, onde vai ser meu quarto? – perguntou karin animada, vendo sakura revirar os olhos.

- só tem um quarto sobrando! – disse sakura encarando os dois a sua frente. – um de vocês terá que ficar na casa do seleiro! – disse sakura, vendo sasuke pegar as malas e entrar em casa deixando karin na porta.

- e quem vai dormir na casa do seleiro? – perguntou karin, já com medo da resposta.

- voce oras! – disse sasuke. – acha mesmo que eu, sasuke uchiha, vou dormir na casa do seleiro? – perguntou balançando a cabeça, enquanto karin enraivecia, e na mesma hora, sai aparecer ao seu lado, na porta, o que fez sakura se pronunciar.

- óh sai, que bom está aqui! – disse sakura com um sorriso. – será que poderia abrigar essa pessoa na sua casa por um tempo? – perguntou sakura a sai, que logo deu uma boa olhada em karin.

- claro! – disse com um sorriso. – vamos? – perguntou o moreno, enquanto a ruiva o olhava com nojo, pra logo depois sair batendo o pé.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui... agora que o Sai apareceu na historia! :D
Como será que vai ficar isso hein? Rsrsrs
Esses 4, em uma fazenda, a trabalho? A trabalho? Será?
rsrsrs
Reviews ? hein ? hum ?
até o próximo...
Beijos'