Dinheiro, Amor e Pacientes! escrita por sakurinhaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38463/chapter/2

 

- quero ver então. – disse ele passando por ela, dando um olhar bem provocante, o que fez ela estremecer e logo em seguida segui-lo.

 

Depois de algum tempo, chegaram a sala de cirurgia, onde o paciente já estava os esperando. Depois de 5 minutos, todos os médicos presentes já estavam preparados, sakura operaria, mas com a ajuda de outros médicos é claro, mas sasuke estava ao seu lado caso algo desse errado... A cirurgia começou, sakura sabia tudo o que fazer, apesar de nunca ter operado ninguém na vida, somente cadáveres, estava fazendo tudo do jeito mais certo... Sasuke apenas observava, realmente ela era capaz de realizar aquela cirurgia, além de bonita, era muito talentosa, assim ele pensava, depois de 2 horas de cirurgia, sakura finalmente acaba.

 

- conseguimos! – diz ela para os outros médicos, que apenas sorriam pra ela, e ao mesmo tempo, estavam muito surpresos.

- nada mal. – disse sasuke a encarando.

- é Dr. uchiha, nada mal mesmo. – ela disse com um olhar vitorioso. - Com licença. – disse ela saindo da sala, e ele apenas a acompanhou com o olhar.

 

Logo que saiu da sala de cirurgia, sakura lavou as mãos, logo depois foi almoçar, pois já estava na hora do almoço, foi andando sem rumo no hospital, já que não o conhecia muito bem, até que alguém lhe ajuda.

 

- Perdida? – perguntou um homem, bonito, ruivo, e meio misterioso, era um dos médicos do hospital.

- ah, sim, estou, to procurando o refeitório. – disse ela com um sorriso.

- eu to indo pra lá, se quiser me seguir. – disse ele retribuindo o sorriso.

- claro.

- mas qual é o seu nome? – perguntou ele. – você é a Dr. ... ?

- eu sou a Dr. Haruno, sakura Haruno. – disse ela o olhando. – sou uma estagiaria... – completou.

- oh sim... – disse ele dando um sorriso. – quem é o seu chefe?

- uchiha sasuke... – disse ela meio desanimada, quando ela o respondeu, a cara dele não foi a das melhores também. – esse cara é um idiota!

- é sim... – disse ela rindo. – mas qual é o seu nome? Não me disse ainda.

- verdade. – ele sorriu. – meu nome é gaara.

- ok, Dr. Gaara! – disse ela sorrindo.

 

Assim que disse isso, chegaram ao refeitório do hospital, e logo sakura avistou seus amigos, e foi andando até eles, gaara foi junto.

 

- gaara, você conhece a sakura? – perguntou Temari o olhando.

- acabei de conhecer, esses são seus amigos sakura?

- sim. – respondeu ela não entendendo. – você os conhece?

- Temari é minha irmã... – disse ele sentando-se e cumprimentando seu cunhado “shikamaru”, e sakura sentou-se ao lado de Temari.

- nossa! Que coincidência! – disse sakura sorrindo.

 

Após saber que Temari era irmã do bonitão, o medico gaara, ficaram conversando durante um bom tempo, até gaara resolve se retira, já que tinha muitos pacientes para atender.

 

- tenho que ir... até outra hora. – disse ele se retirando, mas antes que pudesse sair disse: - foi um prazer conhece-la sakura.

- igualmente. – disse ela sorrindo, assim gaara se retira, deixando os internos sozinhos.

- cade a vaca da karin? – perguntou sakura para os amigos.

- não sei, deve ta pastando por ai... – disse Temari rindo.

- droga! – reclamou sakura.

- que foi? – perguntou shikamaru.

- o Dr. Uchiha ta me bipando! (N/A.: é assim que os chefes faziam quando um de seus alunos não esta perto, ou quando precisavam de algum medico por perto, todos tinham um aparelho desse no hospital)

- hum, então vai! – disse temari, bebendo o restante do suco, mas logo o larga na mesa. – ta me chamando também! Droga!

- isso é problemático! – disse shikamaru. – o meu também, vamos logo!

 

Assim os 3 correram por todo o hospital, até que depois de 5 minutos, chegaram a sala de sasuke, e karin já se encontrava lá, o que fez os 3 revirarem os olhos.

 

- porque demoraram? – reclamou sasuke

- estávamos almoçando! – respondeu sakura por todos

- sempre você! – disse karin, mas sasuke a corta.

- quem fala aqui é eu Dra. Karin, então cala a boca! – disse ele com certa arrogância, o que fez a ruiva ficar com raiva, mas não dizer nada.

- pra que nos chamou? – perguntou sakura com cara de poucos amigos.

- como pra que? – perguntou ele sentando-se. – vocês estão aqui pra que? Pra trabalhar né? – disse ele bufando e continuou. – vou dar um serviçinho pra cada um. – disse ele mexendo em uns papeis, os outros apenas ficaram em silencio, até que sasuke dá uma tarefa para cada um. – Temari, começando por você, quero que continue fazendo o que tinha te mandado antes, já shikamaru, vá até o laboratório e pegue os resultados de exames dessas pessoas aqui. – disse ele entregando umas folhas para o rapaz. – e você karin, vai ver a senhora no quarto 18, nesse mesmo andar, e se ela precisar de algo, me chame... – após essas palavras, eles ainda estavam na sala, olhando não sei o que pra cara de sasuke. – tão olhando o que? – perguntou o moreno. – vão logo! – disse ele os encarando, assim os três saíram da sala imediatamente, ficando somente sakura, que estava parada o olhando de braços cruzados, afinal ele não mandou ela fazer nada.

- e eu ? – perguntou ela o encarando.

- você? Senta ai! – disse ele lendo um jornal.

- pra que? – perguntou ela sentando-se.

- pra me fazer companhia. – disse ele colocando o jornal na mesa, enquanto sakura o olhava incrédula...

- Fazer companhia? – disse ela levantando-se. – ta maluco? Tem que mandar fazer alguma coisa... – enquanto sakura dizia essas palavras, sasuke se aproximava mais de si, a fazendo recuar... – o que foi?

- nada Dr. Haruno, vai me dizer que tem medo de mim? – disse ele mais próximo ainda, enlaçando seu braço na cintura da mesma, que corou violentamente, e ao mesmo tempo fez seu coração disparar, não sabia porque, mas desde que viu o Uchiha, não conseguia agir normalmente perto do mesmo.

- c-claro que não. – disse ela se aproximando mais, o que fez ele finalmente fazer o que queria, beijar aquela linda garota, que por sua vez, era sua aluna, mas mesmo assim, não ligou muito, afinal, têm quase a mesma idade, isso para ele, não seria problema, já que sempre fazia isso com alguma aluna “bonitinha”, enquanto eles estavam no amasso, shikamaru entra na sala, o que fez o dois se separarem, mas ainda continuarem grudados, apenas olhando pro entrometido estraga prazer do shikamaru.

- aqui estão os... – ele não terminou, após ver a cena, ficou sem graça, e continuou. – que problemático hein – disse ele coçando a cabeça - ér... se quiser eu volto outra hora... – ele disse isso, e na mesma hora sasuke larga sakura, ficou totalmente sem graça...

- n-não... – ele disse voltando para sua mesa. – pode me entregar, e vai atender o paciente da sala 20, ele precisa fazer uma endoscopia, sakura vai com ele... – disse ele a encarando, ela estava muito rubra e disse apenas um “sim”.

 

Assim que saíram da sala, shikamaru começou a zoar da cara dela.

 

- Sakura ta pegando o doutor Uchiha – disse ele se segurando para não rir, mas foi inútil. – que problemático! – concluiu ele.

- idiota! – disse ela com cara estranha, afinal o “doutor Uchiha” era tudo de bom mesmo, mas mesmo assim, era seu chefe, e isso não era certo!

- mal entro, e já ta saindo com o Doutor. – disse ele balançando a cabeça.

- claro que não, é que... é que... ele que me beijou. – disse ela emburrada.

- e você nem beijou ele também né? Rosada esperta! – disse ele com um sorriso até que chegam na sala, depois que atenderam o paciente, continuaram discutindo, sakura dizendo que não tinha beijado, que apenas tava cumprimentando o doutor, shikamaru continuava a chamando de espertinha e assim foi o fim da tarde desses dois...

 

_____x_____x______ 

 

E assim foi, todos da equipe de sasuke já sabiam do tal beijo da doutora sakura e do doutor sasuke, a que mais odiou foi karin, que nunca gostou de sakura, Temari também zoou com a cara da amiga, e assim que aconteceu nessas 48 horas que ficaram no hospital, sasuke e sakura não fizeram mais nada, pois também não teria como, já que karin parecia um chiclete no pé de sakura, depois que ficou sabendo não desgrudou dela um minuto, pra ter certeza de que sakura não ficaria com o seu “ doutor sexy TDB”, pelo menos o chamava assim, até que o expediente deles acabam e cada um vai para sua casa...

 

Assim que chega em casa, sakura se joga no sofá, coloca a cabeça sobre as mãos, e fica pensando em como teve coragem de beijar o próprio chefe, mas logo depois para de se recriminar, afinal seu chefe era muito lindo, e não tem quem resista a ele... Mas mesmo assim, não queria se envolver com ninguém do trabalho, afinal, não queria sair com seus sentimentos feridos, ainda mais sabendo o jeito que sasuke tinha, mas depois de tantos pensamentos, ela se desperta deles, já hoje era o noivado surpresa de sua amiga, e não poderia se atrasar, afinal, ela seria a madrinha.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo, o 2° .. hehe
obrigado a quem mandou os reviews!
fico feliz por terem gostado do 1° cap.!
até o proximo!
e reviews sao bem vindos pessoinhas lindas! :D
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinheiro, Amor e Pacientes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.