Only Chance escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yooo =3

Essa one nao é minha... quero dizer, fui eu quem escreveu-a, mas a ideia é a maravilhosa Amai-chan =3

Espero que apreciem

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384623/chapter/1

Only Chance.


“Este é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante, a primeira vez sempre a ultima chance.” – Renato Russo


Mais um dia.


Mais um maldito dia sem eles... Sem ele.


Viajei sob sois e luas. Cruzei mares e terras desérticas.


Sobrevivi às piores enfermidades, e as mais temíveis batalhas. Mas nada disso importa-me tanto.


Não tenho por quem viver, ou lutar.


Meus amigos... Minha amada Fairy Tail... Minha querida Levy... Todos mortos. Assassinados por criaturas ferozes.


Eles eram mais forte do que imaginávamos. Dragões... Estávamos errados... Natsu estava errado. Dragon Slayers jamais seram capazes de derrotarem Dragões.


Nada é capaz de ir contra essas feras abomináveis.


Mas mais abominável e cruel que elas, é Ele; ou ao menos o que ele se tornara.


Suspirei erguendo o olhar para o céu que – aos poucos – ganhava raios alaranjados.


Mais uma vez o sol estava a nascer. Nascia para mais um dia contemplar o caos, para ver sangue... Para chorar pelo sofrimento daqueles que resistem contra o atual Rei.


Um Rei Dragão cruel e inescrupuloso.


Suspirei, sentindo as finas – e escassas – lágrimas escorrerem por minha face.


Deixei meu corpo pender sob a grama seca.


Jogada em meu canto sob uma colina aos arredores de onde – um dia – fora a bela capital das flores, Magnólia; permiti-me apreciar o belo e triste nascer do sol.


– Levy-chan... – murmurei, mais para mim. Não havia ninguém para me ouvir de qualquer forma. – Rogue-kun...


Quando foi que tudo deu errado? Quando foi que você mudou tanto assim?


Quando foi que deixei de perceber...?


Fechando os olhos recordei-me do mais doce, gentil e fofo exceed que vi.


– Frosch... – murmurei. Era tão triste lembrar de como o pequeno morrera.


Novamente permiti-me encarar o céu claro.


Ainda doía, mesmo depois de tantos anos.


– Será que teremos alguma esperança...? – indaguei ao vento.


Suspirei pondo-me de pé vagarosamente.


Desci a colina e puxei o capuz de meu manto sobre a cabeça.


Levy-chan eu quero mudar isso... Quero mudar o destino de vocês. O destino dele.


Arrastei passos até o mais próximo que consegui da cidade.


Eu poderia voltar no tempo, não é Levy-chan? Da mesma forma com que ele fez os Dragões virem para o futuro, eu poderia voltar ao passado... Não é?


Fechei a mão sobre minhas chaves.


Eu sei que é arriscado, sei que vocês podem acabar não estando vivos nesse “novo” futuro, assim como também sei que ele pode continuar sendo mal, mas... Eu PRECISO fazer isso.


Eu preciso dessa chance.


Ao menos dessa vez eu preciso tentar, mesmo que sucumba ante as garras de meu amado, ao menos terei tentado.


Preparei-me para seguir em direção ao grande portão de pedra.


Por você Levy-chan e por você também... Rogue-kun.


Por vocês terei esperança.


Por vocês correrei atrás da minha única chance.


Avancei sem pensar duas vezes, ignorando a única fera de fogo que estava a proteger o portão próximo a onde um dia foi o magnífico Mercurius.


– Levy-chan... Rogue-kun... – murmurei próxima ao portal.


Apenas mais alguns passos.


– Amo vocês...


~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna... eu sei que foi curtinha... mas ficou legal,não é? ç.ç

Por favor comentem >
ja'ne ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.