Meu Irmão Potter! escrita por Lily Potter Black


Capítulo 7
Partindo para Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Oieew comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384620/chapter/7

–E o nossos pais?

P.O.V Emy

–È Hagrid e o nossos pais?

–Bom, de seus pais e um pouco difícil falar, eu gostava muito deles!!

–Como eles eram? -perguntei eu e Harry em coro.

–A a mãe de vocês era uma grande aluna,simpatica, amava gritar com potter, bravinha, carinhosa, bonita, inteligente, é dificil falar sobre ela, ela e seu pai eram perfeitos,uma coisa eles tinham em comum, eles amavam um desafio, odiavam que duvidazsem deles, nao tinham medo de nada! E o seu pai era como vocês,tem essa marotice no sangue, nao tem medo de nada, amava quadribol, ah haha foi dificil para ele conquistar a mã de vocês,mas eles combinavam, se amavam muito, e adorava se meter em encrencas, mas eu realmente os amava! Que saudades deles.... Vi cada cantada, cada fora, vi eles crecerem, vi o amor que existia....

(Nesse momento vi que Hagrid realmente tinha um grande carinho por eles, pois eu vi uma lagrima escorrer de seu rosto, ele tentou disfaeçar então, Harry que nã havia percebido falou;

–E como eles morreram?

–È bem.....eu não sei!

–Hagrid agente sabe, que você sabe-falei

–É Hagrid, e porque eu tenho essa cicatriz??

–Tá! Vou começar explicando do começo: Quando vocês eram pequenos, um bruxo poderoso queria matar vocês, e seus pais fugiram com vocês para ele não achar a Familia Potter, quando estava tudo bem, todos já estavam bem, mas não sei como esse bruxo os achou vocês, só sei que ele invadiu a casa de vocês e seu pai James duelou com este bruxo, mas infelizmente ele morreu, sua mãe trancou a porta do quarto, pegou vocês no colo e tentou protege-los, mas o bruxo matou-a....então pegou você Emy no colo e jogou um feitiço que chama crucio, e te deixou torturada mas por augum motivo você não sentiu nada e nem morreu, aí Ele foi para você Harry, jogou uma maldição que mata, mas o feitiço voltou pra ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhorou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.