Meu Irmão Potter! escrita por Lily Potter Black


Capítulo 2
Mundo Mágico


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Dedico este capitulo a Barbara!
Obrigada e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384620/chapter/2

Tia Petúnia falou:

-Então hoje vamos ao shopping e compramos mais 2 presentes pode ser?!!!!- falou estranhamente como sempre.

Nos tomamos café e fomos ao zoológico, antes de entrarmos no carro Válter ( não gosto de chama-lo de tio) falou:

-Se aprontarem qualquer graçinha, vão ficar uma semana sem comer! Escutaram né ?!!!!

Entramos no carro,quando o carro fez uma curva Duda fez questão de se jogar pra cima de nos, e claro quem mais sofreu fui eu que fiquei no meio, aí quando veio a curva ele fez de propósito, se jogou em nos como se tivesse sido a curva.

Mas dai olhei pro Harry e pisquei e ele me entendeu e acenou com a cabeça, quando veio a curva, nos nos jogamos em cima dele e ainda fiz questão de dar uma cutuvelada,na barriga dele que por sinal é muito grande!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!Bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.