Forget Me In October escrita por Fernanda Lopes


Capítulo 8
POV Peter- Carona com Anna


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Demorei bastante, né? Mas estou aqui! Isso porque nossa amiga Júlia Moreira meio que pediu para eu continuar com a história. Sabe, muitas coisas aconteceram nesse tempo que eu fiquei sem escrever, mas, eu não deixei de pensar no Peter e na Anna... Eu juro. Ah! E Júlia, não esqueci o seu acento agudo no "u". KKKKKKKK
Link do visual de Anna: http://polyv.re/1hKkYvu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384617/chapter/8

Depois que mandei a mensagem para Anna avisando-a que eu iria a buscar ás 21h00, corri ao encontro do meu armário bagunçado a procura da melhor roupa que tenho para sair, ou seja, nenhuma, mas não pude deixar de procurar... E acabei achando a roupa certa.

 Andei pensando em treinar algumas coisas do tipo cantadas engraçadas para Anna em frente ao espelho, mas não deu certo, então desisti. Aquela noite seria legal, eu meio que estava sentindo isso nas minhas entranhas. 

Quando deu a hora certa, fui buscar minha falsa namorada Anna, e puxa, como ela estava linda. Anna usava um vestido preto com rendas no lugar da parte de cima, uma sapatilha preta e os acessórios que toda mulher utiliza.

"Lembre-se Peter, que isso é só um contrato" pensei " Você não pode nem ousar em se apaixonar pela sua melhor amiga, sendo que conquistar Sophie é o mais importante... Ou não"

- Oi. - ela disse sorrindo

- Oi Anna, você está adorável. - eu disse sorrindo torto.

- Obrigada.

No caminho do bar a gente veio conversando sobre muitas coisas incluindo um convite do pai dela me chamando para jogar golfe como ele fez com os outros namorados dela, sendo que Anna tem trinta anos e acha isso desnecessário.

- Não entendo - ela disse rindo - meu pai cisma em jogar golfe, e minha mãe ainda concorda!

- Ué, vamos.  -  eu disse - se seu pai quer me conhecer, sendo que ele já me conhece, não custa nada!

- É, não custa nada mesmo... - ela riu

Chegando lá, Emmett já estava bebendo uma torre com Rosalie, eles estavam na metade da torre, nem esperou.

- Fala aí, irmãozinho! - ele disse tonto.

- Porra Emmett, já tá torto? Na metade da torre? Hoje você tá fraco, hein!

- Tô não, cara. É que essa é a segunda torre.

Anna arregalou os olhos.

- Ah, oi Anna! - Emmett disse.

- Oi Emmett bêbado. - ela riu e se sentou ao lado de Rosalie.

- Anna! Que bom que você veio, eu já não aguentava mais esse homem bebendo e fazendo piadinhas.

- Tá, tá. - Emmett disse rindo.

Sentei ao lado de Emmett e comecei a beber também, as horas se passavam e continuamos bebendo e rindo das coisas mais idiotas, eu estava começando a ficar tonto, foi aí que comecei a não me lembrar de mais nada, eu estava bêbado, só me lembro de Anna me levando pra casa e de cantar as músicas emboladas do Justin Timberlake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só por hoje pessoal, amanhã continuo... Ai, ai... O que será que vai acontecer agora? Será que vem um POV Anna contando o que aconteceu? Não sei.
Até logo, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget Me In October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.