Forget Me In October escrita por Fernanda Lopes


Capítulo 1
Linha de chegada para os 30 anos.


Notas iniciais do capítulo

Hello girls/boys,
Me chamo Fernanda e esse aqui é o primeiro capítulo da fanfiction que veio na minha cabeça enquanto eu tentava estudar.
Espero que essa fic faça vocês rirem, chorarem, e outras emoções que eu penso que essa fic vai compartilhar com vocês.
Espero também que vocês leitores gostem né, porque ainda não sei se está legal...
Qualquer pergunta sobre a fic vocês podem manter o contato comigo no twitter: @girlofarizona
Até o próximo capítulo, que eu acho que em breve ficará pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384617/chapter/1

"Me chamo Peter e tenho 29 anos... Quer dizer, eu já me considero um cara de 30 anos encalhado, jogado nas baladas e bebum.

Se bem que Anna me disse para eu sair dessa vida e tentar subir na minha carreira de advogado. Já perdi as contas de tantas tentativas de passar numa prova para finalmente eu virar advogado. Ah Anna... faz um tempo que eu não falo com ela, sabe, ela é como uma irmã para mim, da última vez que a vi, ela estava no poço sofrendo por um cara.

Isso foi na mesma época em que Sophie, minha última namorada, me mandou aquele sms que ainda está arquivado no meu celular, dizendo que queria terminar comigo porque tinha um cara que tinha mais amor para dar.

Falando nisso... Ontem a noite eu vi no Facebook que eles dois estão noivos, mas que notícia legal, que interessante, eu vou fazer de tudo para ela sair comigo novamente...

Ela voltará a Seattle essa semana para preparar as coisas do tão mais esperado "C-A-S-A-M-E-N-T-O". E acabei de ter uma ideia incrível!"

Depois do pequeno trecho na folha de caderno, corri até a cozinha para pegar o meu celular que estava na bancada, e disquei o número de Anna.

Chamou, chamou e ninguém atendeu.

– Atende logo, Anna... Atende... - eu murmurava enquanto discava o número depois de 3 tentativas.

Logo uma voz feminina atendeu no outro lado da linha.

Alô?

–Alô? Anna? Sou eu Peter... - disse tentando quebrar o gelo- Precisava falar com você urgente!

PETER? MEU DEUS QUE SAUDADE DE ESCUTAR SUA VOZ, VAMOS MARCAR DE NOS ENCONTRAR... MEU DEEEUS! Mãe! É o Peter Cavasin! O seu filho!– ela gritava no outro lado da linha, feliz por eu ter ligado para ela - Cara que bom que você ligou! Esses dias eu estava pensando na guerra de lama que a gente fazia com 5 anos.. HAHAH como não lembrar?

– É verdade, ótimos momentos que eu passei com você, afinal são 25 anos de amizade. - sorri ao lembrar os anos passados - Então, preciso que você me encontre amanhã a tarde no McDonald's, beleza? Se não tiver dinheiro tudo bem, eu pago um big mac para você.

Cara eu tenho dinheiro– disse rindo do outro lado da linha.- ok, mas o que a gente vai conversar lá?

– Lá eu explico. É um assunto complicado, nem sei se você vai topar.

Aham... Pela sua voz tem alguma coisa haver com... Sophie? Ah sai dessa, Pet.

– Não... Não tem nada haver com ela, quer dizer, um pouco, mas lá eu explico.

Ok.

–Então... Amanhã ás 18h00? Te passo uma mensagem.

Certo, te vejo lá. Estou com saudades, Pet. - confirmou Anna e eu soltei um grito abafado

– Também, Ann. Até amanhã.

Tchau.

–Tchau.

Então já estava tudo confirmado, amanhã, ás 18h00, eu iria conversar como uma pessoa séria, com Anne. Nunca imaginei isso.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Espero que sim, até o próximo capítulo!
Muitas coisas irão se revelar!
Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget Me In October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.