Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 4
Capitulo 4: Montanha e Oceano


Notas iniciais do capítulo

Aew! Demorei mas cheguei -.-
Agora Yu-Gi-Oh! tá dominado por esse bando de fic's de entrevista...
Nossa, acho que isso só serve pra poluir .-.
Bjs e espero review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/4

Já tinha passado-se uma semana que chegaram à Ilha. Rosa tinha vencido o torneio, estava mais intima com Frank e Syd, bem, ele continuou paradinho em sua cadeia. Muitas modificações foram feitas em todos os três decks. Já até tinham se adaptado a novos amigos, e tudo mais. Os dois irmãos ficaram nos Obelisk Blue, e Frank no Rá Yellow. Rosa se rebaixou a um Rá para ficar junto de Frank também.

Estavam os três lá, jantando e conversando tranquilamente. Todas as aulas estavam sendo ótimas, principalmente as que envolviam Plants, Dragons e Psychics.

- Adorei a aula da Senhorita Alexis... - falou Rosa
- Sim, falando sobre Chains... - falou Frank
- Eu não sei, não fui à aula - diz Syd, na cara de pau

A sua irmã deu um grande soco em sua cabeça, e o garoto desmaiou por alguns minutos, mas, logo depois despertou. Ele ficou furioso e ao mesmo tempo melancólico, e após jantar, nem duelou, como sempre fazia, foi logo para o seu quarto no dormitório dos Obelisk Blue.

Era difícil passar com aquela cadeira de rodas pela a estrada cheia de buracos, principalmente à noite. O vento uivava, e as folhas, mexiam-se lentamente em um movimento involuntário. Syd sentiu-se mais triste ainda, vendo aquele céu estrelado. Em um momento, queria voltar a vida "normal" que tinha na cidade, tranqüila, com seus amigos. . . Mas lá na academia, ele já tinha feito alguns amigos, como Linda Wheeler, que era filha de Joe Wheeler e Traptor Yull, outro garoto do Obelisk Blue.

Quando parou de pensar, já tinha chegado à frente do dormitório. Lá estava Linda, duelando, como sempre fazia. Syd a achava muito bonita, além de uma ótima duelista: havia herdado o jeito "Harpie" da mãe, que era Mai Valentine.

- Ahhhh! - gritou o garoto do Slifer Red que estava duelando contra Linda, e após, indo embora
- Será que nunca tem um oponente a minha altura? - falou Linda, gabando-se

Linda, já desligando o disco de duelo e seu baralho, percebeu que Syd estava lá, a observando. Linda também achava Syd um amor, lindo, fofo e etc.

- Oh, olá, lindinho! - falou Linda para Syd
- Oi Linda... - respondeu o jovem, envergonhado
- Já jantou? - indagou ela
- Sim, já... - respondeu novamente - Então, como vai indo você?
- Muito bem... E querendo duelar mais! - disse ela
- O que acha de duelar contra mim? - perguntou Syd, já ficando mais animado
- Ótima idéia, Syd! - respondeu ela

Os dois se prepararam. Syd não usava mais o velho deck de Armed Dragon como seu pai, agora ele usava um deck de Red-Eyes. Aquele sim era o sonho de baralho dele. Ligou o seu disco de duelo, agora preto, e, sacou.

- Agora eu invoco meu Red-Eyes Wyvern e coloco uma para baixo. Termino meu turno! - disse Syd
- Ok! Agora eu ativo Mountain! - falou ela - Essa carta aumenta o poder de ataque de monstros Winged Beast, Dragon e Thunder em 200!
- Nossa grande diferença. - disse Syd, fazendo uma careta
- Agora, eu invoco minha Cyber Harpie Lady! E uso Elegant Egotist. - disse Linda - Com essa carta, eu posso puxar qualquer Harpie Lady do meu deck! Mas pra isso, eu preciso ter outra em campo! Eu escolho minha Harpie Lady 1!

O campo então ficou com duas mulheres muito "gostosas", mas na realidade, muito feias, pois eram aves. Eram quase idênticas, a única diferença era que uma usava armadura e a outra não.

- Agora eu ataco seu Red-Eyes Wyvern com minha Cyber Harpie Lady! - disse Linda
- Ativar armadilha, Mirror Force! - falou Syd - Quando você declara um ataque, eu destruo todos os seus monstros em posição de ataque!
- Oh, droga! - disse Linda

Linda riu. Era legal ver que aquele menino por mais que com a dificuldade de não andar, duelava, e ainda por cima, muito bem! Linda sabia que já estava perdida... Era o fim... No próximo turno mesmo talvez aquilo fosse acabar.

- Agora eu sacrifico meu Red-Eyes Wyvern para dar um Special Summon no meu Red-Eyes Darkness Metal Dragon, tudo isso graças ao efeito do mesmo! - falou Syd
- Como eu pensei. . . - falou Linda
- Agora eu invoco meu Red-Eyes B. Chick, e uso o efeito dele. O sacrificando, posso dar um Special Summon de um Red-Eyes B. Dragon de minha mão! - falou Syd

Ao ver aquele dragão preto, símbolo de glória de seu pai, Linda também sentiu uma dor enorme no peito. Mesmo assim, admirou-se com a incrível rapidez do deck de seu oponente.

- Agora, eu sacrifico meu Red-Eyes B. Dragon para invocar meu Red-Eyes Darkness Dragon. Isso tudo graças ao efeito do mesmo! Agora eu ativo o efeito do meu Red-Eyes Darkness Metal Dragon, que me permite renascer um dragão meu. . . Eu escolho Red-Eyes B. Dragon!

A garota abriu um sorriso. Cometeu um erro usando a carta Mountain, pois a mesma, apenas ajudara as cartas Dragon de Syd. Já estava preparada para o ataque final. . .

- Ataque, Red-Eyes B. Dragon! - disse Syd
- Tsk! - gemeu Linda, de dor
- Ataque, Red-Eyes Darkness Dragon! - falou Syd novamente - Só para constar, ele ganha 300 de ataque extra para cada monstro Dragão em meu cemitério!
- Arrrrrr! - gritou Linda, sentindo ainda mais dor

Linda: 2200
Syd: 8000

Syd percebeu que Linda tinha feito aquilo somente para animá-lo. E também percebeu que Rosa e Frank olhavam de longe, o quanto o mesmo tinha ficado bem melhor em monstros de duelo, assim sendo um grande jogador Pro quando crescer.

- Agora, acabe com esse duelo, Red-Eyes Darkness Metal Dragon! - gritou Syd, super animado
- AHHHHHHHHHHH! - gritou Linda, perdendo.

Linda: 0000
Syd: 8000

Após algum tempo...

Estavam Syd e Linda em frente ao costa, olhando o lindo reflexo amarelado e fosforescente da lua sobre o mar, enquanto as ondas batiam na terra, chocando-se e fazendo uma grande pressão, jorrando um pouco d'água pelos ares.

- Linda... - disse Syd
- Diga meu fofo... - falou Linda, olhando bem nos olhos dele, como o mesmo faz
- Eu te amo... - falou Syd
- Também! - disse Linda, o beijando

Os dois ficaram lá, conversando até altas horas. Beijaram-se e se abraçaram muito, Syd falou a Linda que o fato de ser paralítico podia ser um problema, mas a mesma falou que não, que o amava da mesma forma. Realmente, aqueles dois sabiam bem aproveitar a vida. Acabou que lá para o fim da noite eles foram dormir, pois no próximo dia teriam uma das aulas mais chatas: as aulas do professor Nick O'tine, ou Nicotina, como era chamado por Syd.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, a Review don't kill you!
Please, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.