Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 21
Missing


Notas iniciais do capítulo

Oi lindinhas eu sei que vocês devem estar com vontade de me matar pela demora mas é que eu não tinha nenhum capítulo escrito e estive pensando que rumo dar a fic. A história não terá muitos mais capítulos no máximo 10 no mínimo 5.

Sei que é um capítulo pequeno mas marca um ponto de viragem na história a partir daqui será um ponto decisivo para Bella e Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/21

Depois que Eillen vomitou em Edward eu a peguei dele para ir mudar a roupa dela já que ela se tinha sujado também. Subi com a pequena para que meu quarto peguei o vestido extra que eu tinha separado para a festa já esperando que a ela se pudesse sujar. Aproveitei para lhe mudar a fralda que estava com chichi. Quando a estava vestindo senti a porta abrir-se e só podia ser uma pessoa.

–Vá embora Edward. O senti rir atrás de mim, demasiado próximo.

–Você diz que me odeia e tudo mais mas você sente a minha presença mesmo que ela não seja anunciada. A respiração dele estava batendo no meu pescoço.

–Eu o odeio de facto Edward e eu soube que era você porque todos os outros são educados o suficiente para baterem à porta.

–Você não se queixava de eu ser mal educado quando não estávamos juntos Bella. Amor você sabe que eu sou um perfeito cavalheiro. Ele disse dando um leve beijo no meu pescoço. Deus que audácia!

–Pare Edward,pare de fingir que ainda pode acontecer algo entre nós eu estou cansada, exausta das suas investidas. Apenas esqueça que aconteceu algo entre nós. Será que você não entende que as suas investidas me machucam? Me fazem lembrar de tudo o que você me fez de todas as mentiras. As lágrimas agora escorriam.

–Eu...eu sinto muito. Edward disse e apenas se virou tropeçando e saindo pela porta.

Depois de 15 minutos eu desci já com a maquilhagem retocada e sem sinais de choro. Mas todos estavam com ar preocupado.

–Bella você viu Edward? Esme me perguntou

–Eu me cruzei com ele lá em cima mas o ouvi descer antes de mim. Não era mentira, Edward tinha descido antes de mim.

–Nós não o encontramos em nenhum sítio.

–Talvez ele tenha ido apanhar ar mãe. Emmett disse com sinceridade.

–Sim talvez seja isso.

No fim da noite todos estávamos cansados de procurar Edward quando ligávamos ia parar na caixa postal. Eu sabia que ele tinha ido embora por causa das coisas que eu lhe disse eu não sabia onde Edward estava mas eu não me conseguia sentir culpada eu apenas disse o que sentia,Edward tinha que entender que nunca mais podia existir uma relação entre nós eu nunca seria amante dele.

No dia seguinte o escândalo já tinha rebentado quando voltamos para a casa real os jornalistas estavam à porta esperando por declarações ninguém se atreveu a dizer nada Tio Carlisle faria um comunicado para ser lido.

Quando entrámos vi Alice e Jasper sentados no sofá da sala como todos nós eles também tinham voltado mais cedo. Entreguei Eillen a Alice que encheu a filha de beijos.

–Então Edward decidiu fugir antes do casamento?Alice disse mordaz em direcção a Tanya.

–Alice querida não comece. Esme avisou a filha num tom crítico.

–Não mãe não comece você. Já alguém perguntou a Edward se é isto que ele quer? Se ele quer casar com ela e ser rei de Itália? Não ninguém lhe perguntou nada. Todos assumiram que ele quer fazer o que todos esperam dele. Mamãe você e papai casaram por amor e eu tenho a certeza que Edward não ama Tanya ele apenas vai casar com ela porque é o que todos acham que é o melhor. Parem de ser hipócritas por dez segundos e pensem no que eu disse.

Alice disse saindo furiosa escada acima levando Eillen e sendo seguida por Jasper. Eu apenas respirei fundo talvez Alice tivesse certa e Edward não amasse Tanya talvez ele não quisesse realmente casar, mas mesmo assim eu não o perdoaria por ele me ter mentido.

–Bella preciso falar com você. James me disse com ar sério.

Eu o segui pelas escadas até ao quarto dele.

–Algo errado? Eu perguntei a James.

–Onde Edward está? O quê? James achava que eu sabia onde Edward estava?

–Eu não sei onde ele está James e nem sei porque você acha que eu posso saber onde Edward está.

–Eu ouvi a vossa discussão Bella e ele saiu depois disso.

–Sim ele saiu depois de nós termos discutido eu não faço ideia para onde ele tenha ido eu desci quando ele já tinha saído.

–Certo desculpe duvidar Bella mas você sabe que eu amo tio Carlisle e Tia Esme eu não suporto vê-los sofrer.

–Eu sei James eu também não gosto da situação mas Edward é que decidiu ir embora e não eu.

–Eu sei Bella e talvez Alice tenha razão talvez ele apenas esteja acusando a pressão que estão colocando nele.

–Talvez seja isso eu não sei mas apesar de tudo eu não quero que aconteça algo de mau a Edward eu espero que ele esteja bem.

–Eu também Bella, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a vossa opinião ou críticas construtivas. E desculpem a demora de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.