Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 12
Capítulo 12 - Conversazione e James


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno porque é um capítulo que foca mais James e Bella apesar de ter uma conversa entre Edward e Bella.
Espero que gostem e desculpem atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/12

Não sei bem que horas eram quando ouvi a porta do meu quarto sendo aberta no princípio pensei que fosse Alice precisado de ajuda com Eillen ou Rose que quisesse dormir comigo então apenas me virei qualquer uma delas pularia na minha cama mas quando senti o lado direito do colchão afundar percebi que não podia ser nenhuma delas era alguém demasiado pesado.

-Emm é você?

-Não sou eu Edward eu quero falar com você.

-Saia daqui Edward eu não tenho merda nenhuma para falar com você alias eu lhe agradeço que não me dirija a palavra. Eu disse enquanto me levantava da cama e me afastava dele.

-Bella por favor não me faça isto não me peça para sair da sua vida não me ignore

-Espere não ignorar você? Foi isso que você fez comigo?

-Bella tente perceber o meu lado

-Não há absolutamente nada para perceber você vai se casar, ótimo seja muito feliz agora se fizer o favor saia do meu quarto eu estava dormindo volte para sua noiva antes que ela dê por sua falta eu ainda não quero explicar a ela que provavelmente ela será novamente traída antes sequer de ter a noite de núpcias quem você vai escolher agora uma garota que ainda nem atingiu a maioridade?

-Bella perceba eu gosto de você

-A sim claro que gosta por isso me mentiu em relação ao seu estado civil e a sua condição social você não acha que eu tinha o direito de saber que corria o risco de sair numa revista qualquer de fofocas como uma caçadora de fortunas que estava tentando acabar com o casamento real de Itália? O que aquelas senhoras que estavam no baile vão pensar que eu sou uma vadia quando é você que é um traidor? Saia Edward eu não volto a dizer.

-E se eu não sair?

-Eu mesmo o colocarei para fora. James disse enquanto entrava

-Mesmo? Edward perguntou com um tom desdenhoso

-Sim mas antes farei questão de contar a seus pais e a Tanya o que você andou fazendo o que acha disso seria um escândalo e tanto e sua imagem de garoto santinho cairia por terra você escolhe ou sai pelo seu próprio pé ou eu o colocarei lá fora e contarei a verdade.

-Nós ainda não acabámos a nossa conversa Bella. Edward disse enquanto saia furioso.

-Você está bem? James me perguntou quando ficamos sozinhos

-Sim eu estou bem apesar de tudo

-Você quer falar sobre o assunto?

-Seria bom você não se importa?

-Claro que não

-Você já gostou de alguém e depois essa pessoa fez o seu mundo ruir e partiu seu coração de tal forma que você sente que nunca vai conseguir colar os pedacinhos?

-Sim Bella e sei como você se está sentindo alguém fez isso comigo à algum tempo atrás.

-Foi Tanya não foi?

-Como você sabe quer dizer você nem me conhece direito.

-Você não tem nada contra a Edward a não ser Tanya ela usou você e deitou fora tal como Edward fez comigo?

-Nós éramos namorados sabe mas nós namorávamos meio escondido mas todos sabiam então ela começou a dar-se mais com Edward e quando eu dei por mim os pais dela tinham concordado com o namoro dos dois foi a maior desilusão da minha vida durante dias eu senti que podia morrer que nada teria mais importância na minha vida e então veio Alice sabe nós temos uma ligação especial quase como irmãos e ela me mostrou que o melhor que eu podia fazer era dar a volta por cima e aqui está minha oportunidade você Bella, nada melhor que mostrar a Edward que nós podemos dar a volta por cima.

-Você está sugerindo um relacionamento entre nós?

-Não um relacionamento amoroso apenas amizade sabe mas algo que nos una e que nos deixe tão no foco como Tanya e Edward vai incomoda-los um pouco acredite e nós sempre nos teremos um ao outro.

-Certo me parece bem.

-Ótimo nós ainda vamos dar muito que falar e se eu ainda conheço Edward ele vai ficar muito chateado e ele não vai parar de tentar falar com você.

-Problema dele o idiota me enganou e ainda pensa que eu tenho que ouvir o que ele tem para dizer.

Depois de falar-mos James foi embora para o quarto dele e eu voltei a dormir

Quando acordei já era tarde e todos estavam na piscina então vesti um biquini e desci cumprimentei todos menos Edward e Tanya e depois me deitei ao lado de James.

-Já tomou o pequeno almoço? James me perguntou

-Não

-Então vamos tomar os dois. James me pegou no colo e quando percebi a intenção dele ainda gritei mas não adiantou James saltou para a àgua e me levou junto e claro que começamos uma guerra de água todos se pareciam estar divertindo enquanto estavam assistindo menos Edward e a noiva dele quando James me deixou finalmente sari da piscina eu estava exausta demais para ir á cozinha comer.

-James me carregue você me deixou exausta.

-Bells fomos só eu e Rose que notámos ou o que você acabou de dizer teve um duplo sentido?

-Realmente pareceu ter um duplo sentido. Alice confirmou eu apenas mostrei a língua aos três e fiz James me carregar par dentro para tomar-mos o pequeno almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!