Sonic - Mais Que Palavras escrita por Sonniku


Capítulo 1
With Arms Wide Open




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384547/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=99j0zLuNhi8

SONIC POV (point of view)

“O meu nome é Sonic The Hedgehog e esta é a minha história.

Sou um estudante universitário da faculdade de Direito de San Francisco e vivo com o meu tio Chuck.

Dentro em breve estarei trabalhando no estrangeiro, no Japão que é minha terra natal, mas terei saudades de todos que conheci aqui, os meus melhores amigos deixaram muita coisa boa para recordar e custa acreditar que tudo passa tão rápido, eu adoro Tails e Knux...”

Sonic estava sentado na ponta de uma colina pensando tudo isso, até que pára um carro Ford Mustang por perto de uma árvore, a porta do condutor se abre, era Tails que vinha ao encontro de Sonic.

-Como é amigão? Vamos para Green Forest? Blaze, Amy, Knux e Tikal estão nos esperando.

Os companheiros se cumprimentam com um bro fist.

-Vamos nessa Miles.

Sonic entra pelo lado direito do carro e Tails acelera prego a fundo, perdem-se no horizonte enquanto cruzam as colinas, de janelas abertas, cabelos ao vento e volume de rádio no máximo, Tails engata na quinta velocidade.

T – Você já preparou tudo para partir para Shibuya quando o semestre terminar meu irmão?

S – Ainda faltam algumas coisas por resolver Miles, e você sabe que vai custar pra mim né?

T - Sei Sonic, são tantos anos nós juntos, você foi meu primeiro amigo, meu melhor amigo, sempre cuidamos um do outro, agora saber que você não estará mais por perto vai ficar meio vazio.

S - É, mas se lembre Tails, tudo o que nós passamos juntos, estará guardado para todo o sempre entre nossas vidas únicas e portanto, somos especiais.

Tails abranda e estaciona o carro dentro da garagem da casa de Knuckles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!