Love In This Game escrita por Milly, Girl do Kendall


Capítulo 1
I Do Not Like You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Só avisando que nessa versão tudo mudou (para melhor, eu acho)

(Irmãos Mitchell- http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/992778_574518942634961_48802758_n.jpg

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384530/chapter/1


Spencer Mitchell (Troian Bellisario)

18 anos. Os irmãos a definem como mandona mas ela só é assim por que quer que tudo termine bem. Uma nerd super orgulhosa que tem medo de expressar seus sentimentos. Tem um ódio sem motivo por Carlos. Mas todos sabem que o ódio pode se transformar em amor. Afinal os opostos se atraem.

Logan Mitchell (Logan Henderson)

Tem 17 anos. Esta no último ano do ensino médio. É o tipo de garoto que só quer curtir e festejar a vida não leva nada a sério. Sempre foi o ''pegador'' da turma, mas isso muda quando ele faz uma aposta e percebe que esta apaixonada pela ‘’inimiga’’ da sua irmã Hanna.

Hanna Mitchell (Ashley Benson)

Tem 15 anos (Fará 16 em breve) e esta fazendo o segundo ano do ensino médio. Tem um bom coração mas faz o estilo ''filhinha do papai'' é patricinha, mimada e egoísta. Sua mãe morreu no seu parto. É irmã de Logan e Spencer.

–---------------------------------------------------------------------------

POV. Spencer

Acordei 6:15 da manhã com os gritos da Hanna e Logan. Sério aqueles dois não sabem a hora de parar e muito menos o que nem deveriam começar. Sai do meu quarto e desci as escadas e os dois estavam se matando na sala.

– LOGAN EU VOU TE MATAR, VOCÊ COLOCOU CHOCOLATE QUENTE NO MEU ROSTO – Hanna gritava igual a uma louca correndo atrás do Logan.

– E o que você pretende fazer? Quem mandou quebrar a porta do meu carro?

– Mas o que foi dessa vez que as duas criancinhas mimadas não para de brigar? Assim vocês vão acordar os empregados e chamar atenção da vizinhança. – Falei nervosa

– Olha só o que Logan fez com meu rosto perfeito Spencer. Justo hoje, o primeiro dia de aula, eu vou chorar – Hanna disse fazendo uma voz manhosa

– Logan por acaso você é doente? Você passou chocolate no rosto dela seu criança.


– Ela quebrou a porta do meu carro e eu comprei esse ano.



– Não importa. Eu espero que isso não cause uma irritação no rosto dela.


– Spencer por que você sempre defende a Hanna? Custava uma só vez ficar do meu lado?

– Eu defendo o que eu acho certo e não é legal ficar passando chocolate no rosto das pessoas. Vem comigo Hanna eu te ajudo a tirar isso do seu rosto. – Falei indo em direção ao banheiro.


POV. Aria

– Aria você demora muito para se arrumar se quiser pegar carona comigo tem que se mais rápida – Carlos falou entrando do meu quarto






– Larga de ser apressado Carlos eu to escovando meu cabelo só falta uma mexa e... pronto. Estou linda para o primeiro dia de aula (Roupa de Aria- polyv.re/13mLiag )


– Ta linda demais pro meu gosto, assim eu vou ficar com ciúmes



– Seu bobo. Agora vamos, porque eu tenho um monte de novidades pra contar para Hanna.


– Agora vamos, porque eu tenho um monte de novidades pra contar para Hanna. – Carlos disse com uma voz enjoado tentando me imitar.

– Seu besta. - Carlos me deixou na escola e foi pra faculdade. Quando eu cheguei o sinal tinha acabado de tocar então entrei o mais rápido possível na sala de aula, sentei atrás do Kendall e Hanna ainda não tinha chegado. É algumas coisas não mudam mesmo.

– Bom dia turma.Pra quem não me conhece eu me chamo John o professor de matemática de vocês. Eu vejo que tem muitos alu... – Hanna chegou e interrompeu o professor.

– Desculpa o atraso professor, é que a perfeição aqui demora para se arrumar. (Roupa de Hanna- polyv.re/14n6YAY )

– Senhorita Mitchell, porque será que eu não me surpreendo com o seu atraso?

– Porque o senhor pensou em mim as ferias toda e não se surpreendo com a minha chegada fabulosa. Estranho – Hanna falou e todos riram

– Garota você não percebeu que ta atrapalhando a aula? – Uma menina no fundo falou

– E você não percebeu que esta atrapalhando minha visão com essa sua cara ridícula? – Hanna disse e se sentou atrás de mim.

– Meninas, meninas nada de brigas. Eu não quero mandar vocês para a direção.

– Gostei da resposta. – Kendall falou.

– Quem essa garota pensa que é pra falar assim comigo? – Hanna disse.

– Também acho. – Eu falei

– Aria, Hanna e Kendall atrapalho a conversa de vocês? – O professor perguntou.

– Sinceramente sim. – Hanna respondeu e ele deu um longo suspiro.

– Como eu estava dizendo antes da senhorita Mitchell chegar, como tem muitos alunos novos o que vocês acham de uma mini apresentação de cada um?. – O professor perguntou mais ninguém. – Bom como ninguém respondeu vamos ter uma mini apresentação e a primeira vai ser a senhorita Mitchell.

– Professor eu sei que o senhor me ama, mas encarna em mim desse jeito não é normal. Mas mesmo assim vou me apresentar só pra te agradar e as pessoas me amarem mais. – Ela disse isso e foi ate a mesa do professor e sentou nela. – Como todos já sabem meu nome é Hanna, filha do dono do banco mais famoso de Rosewood...

– Ta e quem que saber disso? – A mesma menina que tinha ‘’respondido’’ Hanna um pouco mais cedo perguntou isso.

– Garota seja lá qual for o seu nome se enxergar que ninguém fala assim comigo e acho melhor você calar essa sua boca.

– Em primeiro lugar meu nome é Emily Fields ou como você prefere Emily Fields filha da famosa arquiteta Pam Fields e em segundo lugar eu falo como eu quiser com pessoas como você.

– JÁ CHEGA. Vocês duas na diretoria agora – O professor disse em um tom grosso.

– Mas professor foi essa Emily que começou

– Diga isso para a diretora. – Ele disse isso e elas duas saíram da sala. – Desculpem a interrupção turma. Vamos continuar, Kendall o que você acha de ser o próximo a vim se apresentar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no próximo capitulo sera a apresentação do Logan.Qm gostou do capitulo deixe um review bem bonita pra mim. A tarde posto o outro capitulo.

Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In This Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.