Nosso Amor escrita por Tenten


Capítulo 1
NaruHina


Notas iniciais do capítulo

bom é meu primeiro hentai tomara que esteja bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384501/chapter/1

O céu já estava coberto pelo manto negro da noite, sendo iluminado pela lua cheia e brilhante no topo do céu ofuscando o brilho das estrelas que emitiam uma fraca luz ao seu redor.
Naruto, Kakashi, Sai, sakura, Hinata, Kiba e Shino estavam em uma casa abandonada no meio de uma floresta.Estavam conversando sobre a misão que vão acabar de enfrentar Naruto sai de dentro da casa e começa a andar ele só pensava em uma coisa: uma garota, UMA GAROTA não A GAROTA Naruto tinha percebido que Hinata era a garota que ele queria passar o resto da vida ao lado dela ele parou no meio da floresta a a ums 2 ou 3 metros da casa tentando pensar um geito de dizer a Hinata o que sentia por ela mais ele não arrumava as palavras certas para ela então Naruto deita no chão e começa a olhar as estrelas, até que:
— Na...Naruto! — Se pronunciou aquela doce voz que pude reconhecer mais do que o imediato chamando pelo meu nome em um tom calmo e sereno.
— Aconteceu alguma coisa Hinata?—Falei assim que ouvi e vi minha linda princesa.
— Eu... Eu preciso muito te dizer uma coisa, antes de partirmos para nossa misão amanhã.
— Diga então. - Incentivei eu peguei na mão tremula da minha linda garota dando um forte aperto como prova de amizade.
— B-bem...— Parou por breves segundos como se estivesse escolhendo as palavras certas, e logo retomou de onde havia parado. — Desde que...nos conhecemos... eu comecei a sentir algo por você... algo que jamais sentira por mais ninguém em minha vida, não sei bem o que é... mas sei que sinto que meu mundo vira entorno somente de você e mais ninguém... É como se nada mais para mim portasse além de você e seu bem estar... —O silêncio se alastrou pela floresta, tornando a situação tensa para ela e para mim.
"Hinata me ama...? Eu ouvi bem...? Ela realmente disse que me ama? como isso pode acontecer...?"
— Vou embora. — Pronunciou-se.
Eu não poderia deixar isso passar... Eu não poderia Ser covarde... Eu iria dizer o que sinto para ela... Eu não sei como mas ganhei uma força que jamais pensei que tivera e a segurei sutilmente pelo pulso e a fiz parar alí mesmo onde estava, e a fiz virar-se para mim e me encarar.
— Hinata... — Murmurei. —Eu tenho que admitir que sua declaração me pegou de surpresa mas...Eu tenho que te dizer antes que seja tarde de mais...Eu... eu também te amo.... — Por fim terminei minha declaração ridícula e mal elaborada fitando-a em seus olhos róseos esperando qualquer tipo de reação.
Hinata apos ouvir a declaração de Naruto abraçou ele e o beijou... um cálido beijo lento e úmido, que foi se tornando intenso, e urgente. Nossas línguas travavam uma batalha rítmica e sincronizada, tornando as coisas mais exitante.
Assim que o ar se acabou, nos separamos ofegantes um fitando o outro com libidinosidade e desejo.
— Prometa Naruto, prometa para mim que numca ira me abandonar... — Murmurou em um tom sexy demais para se negar qualquer coisa para ela.
— S-sim eu prometo Hinata meu amor. — E com um beijo terno selamos nossa promessa,Eu podia sentir meu membro pulsar, de tanto desejo e excitação, que eu estava sentindo por ela. Porém não sabia ao certo se ela desejava ter uma noite de amor comigo. Interrompi o beijo e a fitei seriamente em seus olhos.
— Deseja mesmo isso? — Perguntei incerto.
— Sim. Desejo me tornar sua, somente sua. — Respondeu convicta de certeza voltando a me beijar.
O beijo era tão bom... A língua pequena e delicada dela me deixava louco. Eu precisava dela por inteira, sem pensar a coloquei deitada no chão com cuidado.Acatei meu desejo e imediato tirei com cuidado toda a parte de cima da roupa dela deixando com que a gravidade fizesse com que caísse no chão a roupa dela deixando aqueles belos seios fartos a mostra.
Deslumbrado com tal visão abocanhei com carinho e cuidado os seios fartos, dando fortes chupões nos mesmos. Seu bico já estava rijo, e eu queria contato daquela pele tão macia com minha pele, rapidamente tirei minha camisa e a joguei longe conseguindo assim sentir seus bicos durinhos esfregando-se em meu peito.
Eu massageava seus seios com delicadeza fazendo-a gemer mais e mais. Como era bom aquele pedacinho dela, eu me sentia tão bem em tocá-lo. em acariciá-los.
Atei de imediato a meu desejo, descendo minha boca até sua intimidade coberta pela calcinha.
Tirei sua peça intima, me deparando com sua intimidade bem próxima de meu rosto. fazendo com que minha vontade de prová-la aumentasse. Eu não seria rápido, muito menos apressado. Eu seria calmo e cuidadoso com a mulher que desejo passar o resto da minha vida amando e cuidando.
Com a ponta do meu dedo indicador, toquei seu clitóris fazendo a mesma se contorcer por debaixo de meu corpo, que estava sobre o dela. Em movimentos circulares, eu massageava aquele lindo e avantajado pedaço de carne. após vê-la a intensidade como que ele local tão sensível pulsava decidi explorá-lo com minha boca, passando minha língua sobre seu botão, em seguida em sua pequena e intocada entrada.
— Está bom assim? —Perguntei dando leves mordidinhas, em seu clitóris. — Ou... prefere assim...? — Voltei a questionar Hinata penetrando-a com meu dedo indicador, podendo sentir seu liquido do amor escorrendo pelo meu dedo, que com movimentos circulares a massageava por dentro.
— Haa.... Ha... A-Assim, está muito bom amor, adoro isso... Continua... — Pedia minha linda princesa.
Com mais velocidade, a massageei por dentro, podendo sentir, seu liquido quente escorrer, mais e mais sobre minhas mãos. Sem pensar duas vezes, a penetrei com a língua podendo sentir seu gosto. Como era bom... aquele gosto de excitação, e feminilidade. Ela era perfeita, seu clitóris pulsava forte, sua entrava não parava de escorrer daquele líquido que tanto amei.
— Hm... Eu vou... Eu vou... ha... — Antes que ela pudesse gozar me afastei de sua intimidade voltando a fitar seu rosto suado e corado.
Como era bom, sentir o corpo dela bem perto do meu. Sentir seus beijos apaixonados. Sentir que a cada toque que dou em seu corpo ela vibra. Sentir que meus sentimentos por ela são retribuídos com o mais limpo e puro amor. Como é bom saber que em um mundo coberto pela escuridão como esse em que vivemos, existe Hinata a garota que roubou por completo meu coração.
Hinata realmente é uma pessoa maravilhosa, jamais conheci alguém tão meiga. Carinhosa. Inteligente. Companheira, e amiga como ela. Realmente a amo muito, e mesmo que essa noite de amor chegue ao fim, eu sempre estarei ao lado dela, não importa a hora ou o lugar. Eu Sempre estarei perto da única mulher que conseguiu roubar meu coração.
— Te amo. — Se declarou dando um beijo em meu rosto.
— Está preparada meu amor? — Indaguei a minha princesa.
— S-sim... — Respondeu em um tom de nervosismo e medo.
— Não tenha medo. — Falei dando um sorriso acolhedor. — Vou te tratar com delicadeza e muito amor. — Complementei tirando uma mexa de seus madeixas que cobriam seus olhos.
— O... okay... — Murmurou voltando a ficar com seu corpo relaxado.
Após nos ajeitarmos, fiquei em uma posição perfeita com meu membro encostando na pequena entrada de Hinata.
— Vou... ser cuidadoso com você meu amor... — Sussurrei em seu ouvido enquanto forçava meu membro para dentro da intimidade quente, úmida, e apartada.
— I-itai... Naruto... está doendo muito... I-tai... Itai... — Reclamava Hinata do desconforto e da dor que estava sentindo com meu membro entrando e rompendo sua virgindade.
Após entrar por completo na intimidade de minha princesa, fiquei parado por alguns minutos beijando-a, acariciando-a e sussurrando coisas bonitas para que a minha linda esquecesse da dor. Depois de um tempo, comecei a me movimentar, lentamente dentro da Hinata em um ritmo de vai e vêm.Gemia minha garota dando leves arranhões em minhas costas.
— Está gostando amor? — Perguntei em um tom rouco bem perto de seu ouvido.
— S-sim... hm.. vai mais rápido amor.... mais rápido... — Suplicava Hinata.
Sem demorar muito, aumentei a velocidade fazendo com que seus seios fartos balançassem para cima e para baixo rapidamente. Estocadas fortes. estocadas fracas. Lambidas nos bicos de seus seios, massageando seu clitóris. Beijando sua boca. Tudo isso era exitante, porém não o essencial. Hinata virou mulher, a minha mulher e ela seria até o fim de nossas vidas.
— Vou ... vou... ha... ha... ! Soltou um gritinho chegando ao ápse do seu orgasmo.
Eu havia demorado, e não consegui chegar junto ao ápice do amor com Hinata, porém após algumas leves estovadas dentro dela pude sentir uma onda elétrica percorrer meu corpo, passando por meu membro, fazendo com que o mesmo se desfizesse de meu liquido dentro dela. ofegante e cansado, deitei-me ao seu lado e a abracei, dando leves caricias em seus úmidos e sedosos cabelos.
— Nossa... — Disse ofegante. — Foi maravilhoso. — Concluiu levantando sua cabeça dando-me um beijo rápido.
— Sim... Foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que esteja bom por favor comente o que acharam...
e desculpas pelos erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.