Baile Das Sombras escrita por foreveralone san


Capítulo 1
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, One shot shadamy, por favor , leia até o fim, valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384482/chapter/1

31 de outubro, dia das bruxas, ou Halloween para alguns, é costume nesse dia crianças e jovens se fantasiarem para pedir doce nas casas vizinhas, também ocorrem muitas festas a fantasia nessa noite de festividades, essa história se passa numa dessas festas, apesar de não ser uma festa comum de Halloween, ela é uma tradição tão antiga quanto à própria comemoração.

E nossa protagonista não sabe oque a espera nessa noite, mais será algo que ela não esquecerá...

Amy estava andando nas ruas a noite fantasiada de diabinha, não era algo que combinasse bem com sua personalidade carinhosa, se bem que quando era irritada, ela se tornava assustadora, o único motivo para ela estar vestida assim era que queria chamar a atenção de certo alguém, nesse mesmo momento ela estava indo em direção a uma festa que sua amiga Cream tinha organizado, mas devido à falta de bolsos em sua fantasia (suas pernas estavam completamente à mostra, era realmente uma roupa provocante, presente da Rouge, a ideia tinha vindo da mesma.) ela perdera o endereço, como também não tinha levado o celular, resolveu confiar em sua arma secreta, seu sexto sentido, ele sempre a ajudara a encontrar o seu amado onde quer que ele esteja no planeta.

Mas dessa vez ele parecia ter falhado com ela, ela não fazia ideia de onde estava; a noite estava escura e todas as casas estavam fechadas, mesmo sendo tarde da noite não fazia sentido não ter ninguém na rua, nem uma alma em vários quarteirões, ela já começara a ficar preocupada, não gostava nada da situação em que havia se metido, ela ouviu um barulho vindo mais a frente, ela caminhou vacilante, ao chegar á esquina, ela avistou uma velha mansão que fica no topo de uma colina, as outras casas terminavam ali mesmo onde ela estava. Tudo que havia em volta da velha casa era vastos campos que brilhavam de forma sombria com a luz da lua que surgia de trás da mansão.

Amy não gostou nada da aparência da casa, parecia com uma daquelas mansões assombradas que viu várias vezes em filmes de terror, ela pensou em ir à direção oposta, mas avistou alguém subindo pelo caminho de terra que leva a mansão, quando olhou melhor, pensou ser o Sonic, se lembrou de que uma vez ele sofrera uma transformação decorrente do poder de uma criatura que tentara destruir o mundo uma vez, aquele que caminhava em direção a mansão se assemelhava muito ao Sonic daquela época, não sabia como ele poderia ter se transformado de novo, talvez ele estivesse só fantasiado, mas sabia que se fosse ele, ela iria atrás.

Ela o seguiu até os portões que davam ao jardim da casa, ele já havia entrado e seguia em direção à porta da mansão, ela por outro lado parou em frente aos portões de ferro contorcidos na entrada, o ar em volta daquele lugar era diferente, sentiu uma energia sombria emanando do lugar, seu sexto sentido mantava ela voltar, mas ao ver o Tal Sonic entrar na mansão, ela resolveu prosseguir, não era primeira vez em que teimara com ela mesma, ao se aproximar ela começou a ouvir musica vindo de dentro da casa assim como muitas vozes, pensou que talvez aquele fosse o lugar da festa.

Ela chegou até as portas e sentiu uma energia estranha repeli-la ao tocar na maçaneta, ela ignorou sua consciência que a mandava voltar, entrou e viu que o lugar estava cheio, não conseguia reconhecer ninguém, não era só as fantasias, que pareciam realísticas até demais chegando a assusta-la, mas ela tinha certo dom que a permitia sentir a energia daqueles a sua volta, e após anos de convivência com seus amigos, ela poderia reconhecê-los de longe, mas ali todos pareciam ter a mesma energia pesada e negativa, nem mesmo a do Sonic ela conseguia sentir, mas jurava tê-lo visto entrar na casa, ela então pôs se a procurar por ele, apesar dos olhares estranhos que recebia ao pedir licença enquanto passava, ela continuou a andar procurando qualquer um que se parecesse com o Sonic.

Ela finalmente o encontrou, ao menos era oque pensava, ela só o vira de costas e, apesar da semelhança, a energia que sentia vir dele era completamente diferente, ela se aproximou devagar e colocou a mão no ombro dele, ela se assustou ao ver o rosto dele, seu rosto era o de um lobo que sorriu olhando para ela.

-Hora, vejam oque temos aqui, uma mortal! -ele falou com divertimento fazendo todos ali olharem para ela

-Me desculpem, acho que vim à festa errada! -ela tentou se afastar mais todos a cercaram

-Não se preocupe, essa acabou de se tornar a festa certa! -todos sorriram de forma assustadora enquanto se aproximavam dela, Amy ficava cada vez mais apavorada, foi quando um vulto negro apareceu em sua frente fazendo com que todos se afastassem, ela reconheceu os espinhos negros com detalhes vermelhos que apareceram em sua frente.

-Shadow?

-Afastem-se dela! -ele se dirigiu a todos que olharam com raiva, aquele a quem Amy havia confundido com Sonic se aproximou.

 -Você conhece as regras, Anfitrião. - Shadow o olhou com frieza, seu olhar era tão forte que o próprio lobo abaixou a cabeça e recuou.

-Eu mesmo cuidarei dela. -Shadow pegou Amy pelo braço e a puxou pelo salão, todos abriram caminho olhando eles passarem.

Shadow a levou até o segundo andar, ignorando os pedidos por explicação da Garota, ele a levou até um quarto que possuía uma cama de casal larga e um guarda roupa grande, Shadow mandou-a se despir, Amy ficou corada com oque ele havia dito, mas antes que ela pudesse invocar seu martelo ele gritou um nome que Amy não conhecia, ela viu uma luz branca sair de dentro da parede e tomar a forma de uma garota que ela logo viu que tinha a aparência de uma gata, usando um vestido antigo e gasto, ela gritou de susto fazendo a própria fantasma se assustar.

-Meu deus! Ela é uma... - a fantasma levou uma das mãos a boca não acreditando no que via

-Sim, preciso que a ajude a se trocar, e ensine a como agir lá embaixo. -Shadow abriu a porta preparando-se para sair

-Mas senhor...

-Neko, a décima badalada já tocou, sabe oque acontecerá a ela se não a ajudar.

-Sim mestre... -Shadow saiu do quarto deixando as duas sozinhas, Amy olhou confusa para a garota a seu lado que tinha um olhar triste.

-Você é... -A gata de vestido branco olhou para Amy e sorriu

-Sim, por favor, me chame de Neko. -Ela passou por Amy e abriu as portas do antigo guarda-roupa, procurando por algo.

-Neko... Oque, exatamente, são aquelas pessoas lá embaixo?

-Não são pessoas, são espíritos das sombras, seres que causavam terror nas pessoas há muitos séculos! -Amy ficou mais assustada ao ouvir aquilo

-Você quer dizer... Monstros de verdade?

-Espíritos, não monstros. -Ela retirou uma velha caixa de dentro do guarda roupa e a colocou sobre a cama. -Aqui está!

-Oque é isso? -Amy perguntou se aproximando da caixa que parecia com um antigo embrulho de presente

-É seu vestido de dança. -Neko abriu o embrulho e segurou em suas mãos um vestido antigo de cor escura e um pouco empoeirado

-Nossa! Que coisa velha! Quem vestiria isso? -Amy olhou com desgosto para a peça de roupa nas mãos da gata.

-Eu... -Neko abaixou o olhar triste e olhou vagamente para o vestido em suas mãos. -Era um presente... Que minha mãe iria me dar... A senhora dessa casa que a ajudou a comprar, era para eu usa-lo na minha festa de dezesseis... Se não tivesse morrido antes... -Uma pequena lágrima brotou nos olhos azuis opacos dela e Amy sentiu seu coração apertar pelas rudes palavras que havia dito sem pensar.

-E- eu sinto muito, eu falei sem querer...

-Está tudo bem... Não teria como saber... Mas eu entendo oque quis dizer, ele não parece combinar muito com você mesmo!-Ela sorriu erguendo o vestido novamente. -Mas, infelizmente, é tudo que tenho que sirva em você...

-Está tudo bem, eu o colocarei! -Amy o pegou das mãos da gata branca. -Mas... Para que mesmo eu preciso dele?

-Você deve usá-lo no baile, suas vestes atuais são um tanto... Inapropriadas para a ocasião! -Neko sorriu olhando para a fantasia que Amy vestia, Amy corou com oque ela falou, não tinha gostado da ideia quando Rouge lhe mostrara a fantasia, mas a morcega tinha conseguido convence-la...

-Mas... Oque está acontecendo lá embaixo? Oque é tudo isso?

-Eu lhe explicarei enquanto se troca. -Neko a levou até a porta do banheiro que havia no quarto, Amy entrou e fechou a porta deixando-a do lado de fora. -Então, oque deseja saber?

-Basicamente... Tudo! -Amy respondeu de dentro do banheiro

-Bom... Então acho melhor começar dês do inicio de tudo; - Neko se sentou sobre a cama. -Essa mansão, acredite se quiser, possui mais de Mil e Quinhentos anos!

-Oque?! -Amy exclamou e o som de algo caindo soou. -Droga!

-Está tudo bem? -Amy respondeu que sim e Neko se acalmou. -Como eu ia dizendo; Ela foi construída pelo senhor Avalon I, Ele era um rico mercador de outro país, ele chegou aqui com esperanças de conquistar uma nova vida, e se estabeleceu aqui, ele então construiu essa casa, oque ele não sabia era que a tinha construído sobre uma fenda dimensional!

-Fenda dimensional?

-São portais que separam o nosso mundo do reino das sombras, local de onde aqueles espíritos lá embaixo vieram; a aldeia que existia aqui naquela época era atormentada por eles, e a casa que o senhor Avalon construiu era um incômodo para os espíritos, mas ele se impôs contra eles, planejando bani-los da aldeia, vendo o caos que seria gerado, Três divindades, conhecidas como juízes da ordem, propuseram uma forma de acabar com a rixa; Os espíritos das sombras deveriam permanecer em sua dimensão, e no ultimo dia do décimo mês de todos os anos, eles retornariam ao nosso mundo, onde um baile lhes seria concedido para que se satisfizessem e retornariam ao mundo das sombras na ultima badalada da meia-noite, e Assim começou o ritual do “Baile das Sombras”...

-Nossa... Incrível, mas... oque o Shadow tem haver com isso?

-Todo Baile necessita de um anfitrião, o Senhor Avalon I foi o primeiro anfitrião, e esse cargo foi passado adiante pelas gerações, Até a décima terceira pelo menos... -Neko abaixou o rosto triste

-Oque houve?

-O senhor Alucard, O décimo terceiro anfitrião, quebrou uma das regras impostas pelos juízes ao tentar libertar os espíritos em troca de poder, ele se transformou em um deles, e como punição, ele foi banido para o mundo das sombras, mas ele não teve nenhum herdeiro, oque quebrou a linhagem de anfitriões...

-Então...

-O Mestre Shadow apareceu aqui há alguns anos e os juízes lhe ofereceram o dever de anfitrião, até hoje não sei o porquê de ele aceitar, ele não gosta de falar muito, e só o vejo uma vez ao ano!

-Isso que eu já estava me perguntando, e a sua história?

-Eu era filha de uma das empregadas, assim como a família de senhores dessa casa eram todas de anfitriões, minha família era serva deles dês de minha tataravó, eu seguiria os mesmos passos de minha mãe...

-Oque aconteceu?

-Eu tinha quinze anos, meu aniversário de dezesseis estava chegando e a mestra dessa casa, a dona Eva, iria me presentear com um baile, minha mãe até chorou quando ela contou... -Neko sorriu e enxugou uma lágrima que escorreu pelo seu rosto

-Neko... -Amy recostou contra a porta do banheiro, já sabia onde aquela história iria parar...

-O Mestre anfitrião da época era o senhor Alucard, ele nunca se importou com os empregados nem com sua própria mãe, quando ele libertou os espíritos, fomos atacadas, minha mãe tentou me proteger, mas... -Amy sentiu seu coração apertar com os silenciosos segundos que vieram, era uma garota tão pura e ingênua, estava se abrindo; contando seu passado para alguém que acabara de conhecer, e havia sofrido tanto...

Amy abriu a porta e caminhou para fora. -Estou pronta... -Ela mostrou o vestido que lhe caíra como uma luva, Neko se levantou e caminhou para perto dela sorrindo.

-Viu? Ficou bem em você! -Amy, ao ver o sorriso verdadeiro e alegre no rosto da garota, passou os braços envolta do pescoço dela e a abraçou com força.

-Sinto muito, por tudo que aconteceu, e obrigada por me ajudar! Neko! -Neko se surpreendeu com o gesto repentino, mas o retribuiu.

O som de batidas na porta chamou a atenção das duas, a porta se abriu e um ser de pele verde e enrugada, baixo e corcunda vestindo um uniforme de mordomo apareceu na porta.

-O mestre chama pela sua companheira... -Ele falou com a voz fraca e rouca

-Ela já descerá, Nesmet. -O Homem assentiu positivamente fechando a porta

-Oque ele quis dizer com companheira do Shadow? -Amy olhou confusa, e um pouco irritada para Neko

-Você agora é a companheira do Mestre Shadow, todos se dirigirão a você como esposa dele, todos podem ser ferozes quando provocados, mas são estritamente rígidos quando a comportamento durante o baile, então--

-COMO ASSIM ESPOSA DELE?!!! - Amy esbravejou vermelha de raiva.

-Senhorita?

-Como ele ousa falar isso! Vou lá agora exigir uma explicação! -Amy se dirigiu a porta furiosa

-Se o fizer, será morta... -Amy se assustou ao ouvir Neko falar friamente

-C- como? -ela olhou apavorada para Neko

-Mortais são proibidos no baile, quando alguém entra na mansão, tem até antes das dez horas para sair, ou então jamais verá a luz do sol novamente. -Neko caminhou até ela mantendo o olhar frio

-E -então, como farei para sair?

-Os únicos mortais permitidos são o anfitrião e sua esposa, Mestre Shadow irá quebrar uma das regras ao mantê-la aqui até o fim do baile sob esse falso pretexto, assim estará livre ao amanhecer, mas se for descoberta, será entregue aos seres das sombras, o Mestre Shadow será morto e os espíritos das sombras serão novamente livres para vagar no mundo mortal!

-... -Amy abaixou o olhar, muita coisa estava envolvida, e Shadow estava correndo risco por causa dela...

-Peço que tente fingir pelo seu bem e do Mestre, Será apenas por  uma hora e meia no máximo.

-Está bem...

-Bom, então venha. -Neko abriu a porta e saiu junto a Amy, chegaram até a escada que levava até o enorme salão de festa, a escada se dividia em duas quando chegava ao segundo andar, cada parte levando a um lado diferente da mansão, Neko parou no corredor antes de chegar até a escada. -a partir daqui, deve ir sozinha.

-Por quê?

-Não é bom que a mestra da casa seja vista com uma serviçal, regras de etiqueta das sombras. -Neko sorriu

-Mas eu não sou sua mestra!

-Essa noite você é, lembre-se do que eu disse... -Amy assentiu positivamente. -mais uma coisa, quando estiver entre eles, mantenha a postura, jamais sorria ou demonstre afeto ou carinho, se o fizer, morre, entendeu?

-por quê?

-Eles são seres das sombras, generosidade ou afeto são fraquezas que são atribuídas somente aos mortais e bons espíritos, e eles não gostam de nenhum dos dois! -Amy pareceu entender, Neko deu uma ultima ajeitada no vestido de Amy e sorriu. -Vá lá e boa sorte!. -Amy a abraçou forte mais uma vez

-Eu a verei de novo?

-Não, a menos que invada a festa dos outros de novo ano que vem! -Neko riu retribuído o abraço

-Obrigada por me ajudar Neko, sentirei sua falta!

-Eu também sentirei a sua, Senhorita Amy! -As duas se separaram e Neko secou a lágrima nos olhos de Amy. -Mestras não choram

-Mas amigas sim! -Amy sorriu alegre

-Adeus, senhorita...

-Adeus, Neko. -Amy respirou fundo e caminhou até o topo da escada, quando olhou para o salão, ficou nervosa ao ver tantas pessoas, estava lotado de várias pessoas de diferentes aparências, todas vestidas como pessoas de épocas antigas onde os bailes formais eram costumes, um deles olhou em direção a Amy e logo todos estavam a fitando, Amy sentiu-se apreensiva, mas respirou fundo e começou a descer as escadas, ao chegar na base da escada, a multidão a sua frente se abriu e um morcego alto, de pelos negros e olhos acinzentados aproximou-se de Amy com um sorriso malicioso no rosto.

-Minha senhora. -Ele se curvou de forma respeitosa perante Amy que se surpreendeu. -Acredito que falo por todos quando me desculpo pela forma como a tratamos ao chegar, Seu esposo já nos explicou o acontecido e sentimos pelo engano. -Ele manteve-se curvado com um dos braços cruzado em frente ao peito

-Eu... -Amy olhou em volta e percebeu que todos a olhavam esperando por sua reação, Lembrou-se do que Neko lhe havia dito. -Eu aceito suas desculpas, e espero que não se repita novamente! -Amy falou autoritária, o homem se ergueu sorrindo. -Agora devo me juntar ao meu Marido, onde ele se encontra?

-Será uma honra leva-la até ele! -Ele gesticulou para que ela pegasse no braço dele, Amy o fez e seguiu junto a ele.

Enquanto passavam pelo salão, Amy notou todos os olhares voltados para ela, Alguns sorriam de forma maliciosa e outros a olhavam com desgosto, não se sentia bem ali, mas se manteve calma, não poderia demonstrar medo ou as coisas piorariam, não era só sua vida que estava em risco, haviam muito mais em jogo.

O Morcego que a acompanhava a fitou com o canto dos olhos e sorriu, um garçom passou por eles levando uma bandeja com taças de vinho, ele pegou uma  elevou até a boca enquanto continuavam a andar. -Algo lhe preocupa, minha senhorita?  -ele perguntou fitando-a com o canto dos olhos

-Não, apenas desejo me juntar a meu... Marido logo. -Amy respondeu sem olhar para ele

-Não há com oque se preocupar, nós jamais faríamos algo com a “Esposa” do anfitrião! -Amy se assustou com a forma como ele falou, mas não deixou-se demonstrar

Eles chegaram até o meio do salão, Todos abriram caminho e Amy avistou , do outro lado do salão, Shadow, sentado em algo similar a um trono antigo, ao lado estava outro trono vazio, eles pararam em frente a ele e o morcego que acompanhava Amy se curvou perante Shadow.

-Caro anfitrião, fico feliz em informar a chegada de vossa esposa! -Shadow os fitou friamente, Seu olhar se encontrou com o de Amy que corou

-Pois bem, já pode se retirar! -Shadow falou com o homem ao lado de Amy que obedeceu, antes que fosse embora, porem, ele olhou para Amy pelo canto dos olhos, um sorriso maléfico se formou em sua face, Amy o observou se afastar estranhando o sorriso dele, ela então voltou a olhar para Shadow que gesticulou para que ela se sentasse ao lado dele, ela o fez, fitando curiosa aos seres que ali estavam presentes, já não possuíam mais as aparências assustadoras de antes, agora todos pareciam com pessoas normais, vestidos com trajes antigos e alguns com mascaras brancas até metade do rosto, todos bailavam ao som de uma musica suave que tocava de lugar algum, ecoando por todo o salão.

Amy começara a pensar que estivesse em algum tipo de sonho ou filme antigo, tamanha era o encanto do momento, aquilo que Neko falara sobre espíritos sombrios parecia mentira, ela então escutou Shadow pigarrear para chamar sua atenção

-Acredito que já esteja ciente da situação?

-Sim, Neko já me explicou tudo! -Amy assentiu olhando para ele

-Bom. -Shadow olhou em direção a um velho relógio de corda no canto do salão. -Ainda resta uma hora antes da meia noite, mantenha-se longe de problemas até lá! -Ele falou de forma indiferente voltando a olhar para as pessoas que dançavam

-Sim... -Amy concordou abaixando o rosto, oque mais ela poderia fazer? Neko havia lhe dito que se descobrissem a verdade, ela seria levada ao mundo das sombras e Shadow seria morto como punição por ajuda-la, ela respirou fundo voltando-se para o salão

Passando-se o tempo, todos pararam de dançar e voltaram-se para os dois sentados nos tronos, Amy avistou o morcego que a acompanhara até Shadow, passar por entre todos e se curvar diante deles

-Meu caro anfitrião. -Ele começou, falando com certo sotaque antigo. -oferecestes um baile de surpreendente finura, todos estamos contentes, e como parece que nosso tempo aqui aparenta estar no fim, gostaríamos de lhe pedir um ultimo favor... -Amy olhou para Shadow que tinha seu rosto apoiado no punho fechado, ele parecia indiferente com o pedido feito

-Diga oque querem

-Pedimos algo que não será de incomodo algum, acredito eu. -Ele se levantou, olhando para Amy com o mesmo sorriso de antes, fazendo um calafrio subir pela coluna da jovem. -Gostaríamos que nos dessem a honra de vislumbrar uma valsa do senhor e sua bela esposa! -ele cruzou um dos braços em frente ao peito e curvou-se lentamente

Shadow olhou para Amy como se dissesse a ela para se levantar, juntos os dois se levantaram e Shadow estendeu a mão para ela que o acompanhou até o centro do salão.

Todos se afastaram para que eles tivessem espaço suficiente, ambos pararam de frente um para o outro, deixando uma certa distancia entre eles, Shadow cruzou um dos braços em frente o peito e fez uma leve reverencia, Amy segurou em seu vestido e fez o mesmo, Se aproximaram um do outro, Shadow passou a mão direita pela cintura dela e entrelaçou seus dedos aos dela com a mão esquerda erguida, a musica começou a tocar e eles se moveram no ritmo, seus olhares fixos uns nos outros, com movimentos sincronizados

-Shadow, posso lhe perguntar uma coisa? -Amy perguntou mantendo seu olhar no dele

-Se for realmente necessário...

-Por que está me ajudando? Quer dizer, você está se arriscando muito ao esconder quem eu realmente sou, por quê?

-Rose... -com os olhos semiabertos, as orbes escarlates dele tomaram uma cor de vinho por um breve momento, fazendo o coração de Amy pular uma batida, seu olhar pareceu hipnotiza-la. -Eu tenho mais de mil razões para querer de proteger! -Um pequeno sorriso se formou no canto de seu rosto, deixando Amy ruborizada

Eles pararam pouco tempo depois, quando a musica cessou, Shadow voltou seu olhar para o relógio, vendo que faltava três minutos para a ultima badalada da noite, Todos que os cercavam começaram a aplaudir, Amy olhou para Shadow e ambos se curvaram, agradecendo a todos.

Por entre a multidão, o morcego que pedira para que bailassem surgiu, aplaudindo e com o mesmo sorriso de antes, ele parou a frente dos outros, sorrindo em direção a Amy, diminuindo a velocidade com o qual batia palmas, até parar com um som que ecoou por todo o salão

-Muito obrigado pela apresentação magnifica, realmente foi um encerramento digno da ocasião! -Seu sorriso aumentou, Amy sentiu o calafrio percorrer sua coluna mais uma vez, seu temor aumentou quando viu a expressão séria no rosto de Shadow. -Agora... temo que nosso tempo esteja no fim, então... entregue oque é nosso e iremos embora!

-Oque?! -Amy deu um passo para trás

-Vocês não vão leva-la! -Shadow vociferou com um olhar de ódio voltado para o morcego que riu

-Acha mesmo que poderia nos enganar com uma mentira patética como aquela? Sentimos no momento em que ela pisou aqui que era uma sangue puro! -Ele riu curvando seu corpo, uma estranha aura negra começou a emanar de todos, lentamente eles começaram a tomar formas grotescas e apavorantes, com olhares sedentos voltados para Amy que ficou apavorada

Shadow entrou na frente dela de forma protetora, mantendo seu olhar nos inimigos à frente, mas estavam cercados , então, o lobisomem a quem Amy confundira com Sonic dá um passo à frente com o mesmo sorriso que o morcego possuía

-Você conhece as regras anfitrião! Dê-nos a garota, ou transforme-a você mesmo! -Ele falou quase rugindo, Amy não compreendeu a parte de Shadow transforma-la, quando olhou para ele viu que ainda mantinha o olhar fixo nas criaturas.

-Anfitrião! -o morcego vociferou, sua voz ecoou com força pelo salão, distorcida e maligna, Amy então notou que ele também havia mudado, Seu pelo cinza agora estava eriçado, suas asas haviam crescido até ficarem maior que ele, sua íris antes cinza tempestade, agora tinham a cor de Sangue e a parte branca de seus olhos estavam escurecendo aos poucos, ele ergueu seu corpo de forma sombria e apontou para Shadow. -Faça sua escolha, ou nós faremos! -Ele sorriu

A primeira badalada soou, Amy ficou desesperada olhando para as criaturas sombrias que se aproximavam a cada nova badalada, Shadow se virou para ela com os olhos fechados, Amy sentiu seu peito apertar. -Shadow? -Assim que ele abriu os olhos, ela viu que eles haviam tomado a cor vinho de antes, de uma forma sombria e sedutora.

-Rose...-Sua voz saiu rouca, pouco antes da sétima badalada. -Você confia em mim? -Amy tremia  apavorada, mais duas badaladas vieram e a voz do morcego soou por detrás de Shadow

-E então? -Eles estavam bem próximos, cercando-os em todas as direções, Amy engoliu em seco e olhou para Shadow

-Confio! -Ela respondeu com o olhar sério

-Prometo que não irá doer... -Amy pode ver, por entre os movimentos dos lábios dele, que seus dentes caninos estavam mais longos, como presas, ele então pôs seu rosto próximo do pescoço dela, apoiando a cabeça dela com sua outra mão, Mais duas badaladas vieram, deixando apenas uma restante, Amy escutou o vento escancarar as janelas e soprar forte ali dentro, todos ali começaram a gritar, ela fechou os olhos, esperando pelo que havia por vir

Shadow abriu a boca, deixando suas longas presas surgirem, e aproximou-se lentamente do pescoço da jovem, prestes a condenar à maldição eterna, mas ao tocar da ultima badalada, ele encostou seus lábios levemente na pele dela, e proferiu suas ultimas palavras antes que Amy perdesse a consciência.

                                                         “Durma bem, minha Rosa...”

Amy sentiu-se adormecer, todo seu corpo amoleceu e sua mente apagou, pelo que pareceram ser breves segundos, não escutara nada, mas logo, uma sensação morna lhe veio a pele, seguida pelo canto de alguns pássaros, abriu seus olhos lentamente, adaptando-se ao brilho do sol

Ela se ergueu lentamente, esfregando seus olhos, quando sua vista melhorou, viu que se encontrava no salão de antes, mas agora o local parecia outro, abandonado, empoeirado e velho, as teias de aranha se amontoavam por todos os cantos, as paredes estavam com o forro a mostra e o assoalho quebrado

Ela olhou em volta à procura de alguém, mas não vira nada, Teria tudo sido apenas um sonho?

Viu que ainda estava trajando o vestido da noite anterior, então não havia sido um sonho, as ultimas palavras de Shadow lhe vieram a mente, permitindo que ela sorrisse

Ela saiu da velha mansão sorridente, ansiando pelo próximo dia das bruxas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, oque acharam? se tiver ruim falem, se tiver bom comentem
se chegar a dez comments, eu faço uma continuação
até a próxima^^