Rene E Helena escrita por ReNa56


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384470/chapter/7

Depois de alguns meses Helena volta a dar aula e Sophia está com 7 meses, Helena está na sala dos professores quando chega João com uma cara toda triste.

João: Helena, posso falar com você- diz ele bem baixinho

Helena: Oque é que você quer?

João: Queria me desculpar com você pelo que fiz ano passado.

Helena: E você acha que merece?

João: Helena eu sei que errei e estou tentando concertar o que eu fiz me de uma chance, sei que é casada e que tem uma filha não vou tentar fazer mais nada a você.

Helena: Tudo bem João, mas qualquer gracinha sua e você vai ver.

João: Então amigos?

Helena: Sim- diz ela sorrindo.

Passam alguns meses e Helena e João estão sendo bons amigos mas Renê não sabe de nada até que um dia ele vai busca-la e vê os dois conversando, quando Helena entra no carro ele já diz bravo.

Renê: oque é que você estava falando com esse desgraçado?

Helena: Calma Renê ele está diferente agora estamos amigos um do outro.

Renê: olha esse babaca tentou te... helena corta Renê e diz.

Helena: eu sei Renê mas ele se desculpou e está diferente ele merece uma chance, se você está com ciumes pode ficar tranquilo que eu só tenho olhos para você- ela diz tentando dar um beijinho nele.

Renê: não é ciumes, só que você está sendo boba demais indo no papo desse cara, e eu não quero que você se machuque.

Eles chegam em casa Renê nem fala direito com Helena e nem vai ver como está Sophia então ele vai para o estudio que ele tem na casa e fica lá, passam algumas horas, ja é de noite e Helena vai vê-lo.

Helena: Renê?

Renê: Oi.

Helena: Ué, não foi nem ver a Sophia.

Renê: Pois é

Helena vê que tinha um colchão no fundo do estudio e diz para Renê.

Helena: Ah não Renê vai dormir aqui so porque eu falei com o João, mas é muito dramático mesmo.

Rene deita no colchão de costas e diz

Renê: Ah helena me deixa em paz vai.

Helena se aproxima dele, senta ao seu lado e começa fazer carinho nele, e ele se segura para fingir que não está nem ai, mas Helena começa a beijar seu pescoço, morder sua orelha que Renê nao aguenta, ai Helena deita com ele e os dois dormem abraçados lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rene E Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.