Rene E Helena escrita por ReNa56


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384470/chapter/4

Passam se 4 anos Renê já está famoso, fazendo carreira solo, com muito sucesso, fazendo shows e helena agora era diretora da escola mundial, os dois ja tinham comprado uma casa grande com bastante espaço, tinha até um estudio de musica para Renê escritorio para a helena e muito mais.

Rene e Helena haviam feito sexo a algumas semanas sem proteçao, de repente helena estava vomitando:

Renê: Amor você está bem querida?

Helena: estou com enjoo amor.

Renê: vem vou te levar ao médico esses seus enjoos tao ficando muito estranhos.

Rene e helena voltam do medico e vao para a casa de Dona cristina dar a grande noticia.

Helena:Maaaaaaaaae!

D.Cristina: Oque foi filha que entusiasmo é esse?

Helena: Mae eu e o Renê temos que te dizer uma coisa/

D.Cristina: Oque é?

Helena: Mãe eu to gravida

D. CRISTINA chora de alegria eles conversam até que chega a noite eles vao jantar, helena diz:

Helena: AI oque a gente vai comer quero pizza

Quando a pizza chega eles vao comer mas helena se sente enjooada e vomita.

Na casa deles

Renê: Ai amor estou tao feliz que vamos ter um bebe

Helena: eu tambem amor

Renê: nem acredito nisso que maravilha.

Helena: É né isso merece uma comemoraçao diz jogando Renê na cama desabotoando sua camisa e o beijando intensamente quando os dois estao pelados e Renê abre as pernas de Helena e coloca sua boca em sua ....... e Helena quase nao aguenta de tanto prazer depois daquela noite de amor os dois dormem coladinhos mas antes ficaram se olhando, se beijando, fazendo carinho, cócegas um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rene E Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.