Rene E Helena escrita por ReNa56


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem por não ter postado tive alguns problemas e não pude postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384470/chapter/2

Sexta feira..

Helena acorda antes de Renê faz café para os dois, e vai acordar ele:

Helena: Ei! Amor, acorda se não vai se atrasar.

Renê: pronto.

Os dois tomam café, tomam banho e Renê leva helena para a escola e vai para a gravadora.

Na escola a diretora Olívia chama helena.

Helena: Olá diretora oque a senhora queria falar comigo.

D.Olívia: Olá Helena, bom como você sabe, seu marido, Renê, não da mais aulas aqui em nossa escola e contratei outro professor gostaria que você apresenta-se ele para seus alunos.

Helena: Ok Diretora pode deixar comigo.

D.Olívia: muito bem helena, ele está na sala dos professores.

Na sala dos professores..

Helena: Olá você deve ser o novo professor de musica?

Joao: Sou eu mesmo, prazer, Joao!

Helena: Prazer eu sou Helena, a professora do 4 ano.

Joao era um jovem de 22 anos, bonito, loiro, mas era um grande babaca e no momento que viu Helena já a olhou com um desejo bem grande.

No fim da aula

João: Helena posso te levar até sua casa?

Helena: Não precisa João muito obrigada, mas meu marido vai me buscar.

João disse com um tom aspero: aff, entao você é casada?

Helena: Sim, oque que tem?

João: Nada então até mais.

Renê chega até a escola, Helena o vê e entra em seu carro e lhe da um selinho e diz:

Helena: Oi meu amorzinho como foi sua manha?

Renê: Bem melhor agora e a sua?

Helena: Foi boa, sabia que ja contrataram um novo professor de musica?

Renê: Não, e ele e bom?

Helena: Não sei, mas ele é gentil e bonito.

Renê: ja não gostei dele.

Helena: Ai meu ciumentinho (fala abraçando ele)

chega a noite Renê fica na sala tocando guitarra e Helena mexendo no seu notebook, ai os dois resolvem ir para o quarto ver filme, eles ficam deitados, Helena com a cabeça no peito de Renê e assim eles acabam dormindo.

Sabado de manha

Helena acorda antes de Renê fica o chamando mas ele nao quer acordar e fica resmungando entao Helena começa a fazer cócegas nele que se estressa por um momento e a pega no colo e começa a beija-la que leva a eles fazerem amor naquela manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rene E Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.