Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mudando minha vida completamente.


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,então esse capitulo está bem pequeno mesmo,o próximo vai ser maior desculpem e que tinha que acabar ai mesmo tá.
Beijos.
Co-Autora- Daniele Lemos.
Autora - Luiza Riente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/9

Lia e Vitor chegaram no ap, lá encontraram os pais de Vitor, e Lia percebeu que a mãe de Vitor se assustou ao ve-lá principalmente ao saber seu nome.Vitor perguntou:

- Algum problema mãe??

-Não filho, so me assustei como sua namorada ela é bonita.

-Só isso mesmo??

-Só filho.

Vitor a pedido da mãe foi no mercado deixando Lia com seus pais, Raquel foi na cozinha e chamou o marido,Lia desconfiada que conhecia ela de algum lugar foi atrás e ouviu uma conversa que a deixou boquiaberta Raquel dizia:

-Antonio, acho que essa menina é minha filha,que abandonei na minha adolescencia tive que ir trabalhar em Brasilia e a deixei com Lorenzo e mais meu filho Matheus,logo após isso conheci você.

Lia chocada saiu completamente boquiaberta Vitor era seu irmão,e Raquel voltou depois de tanto tempo o que aconteceria agora,teria que se afastar do homem da sua vida???.

Perguntas e mais perguntas vinham na cabeça da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que você acham que vai acontecer agora com os pombinhos hein???

Comentem e divulguem a fic,contine acompanhando beijos.

Co-Autora - Daniele Lemos.
Autora - Luiza Riente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.