Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometemos aqui estamos. Teve apenas 7 comentarios no capitulo anterior, mas já passou pelo menos do minimo. Obrigada. Tai mais um capitulo espero que gostem. Volto hoje, mas só vou passar se tiver 5 comentarios no minimo.
Obrigado gente.
Luiza e Daniele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/6

****LEIAM AS NOTAS INICIAS****

Já fazia 2 meses que Lia e Vitor estavam namorando seriamente, os dois de tapas ficaram só com os beijos. Todos achavam LiTor o  casal mais perfeito do quadrante, todos os invejavam, pois nunca estavam brigados e Vitor era muito companheiro e cavalheiro. Muitas pessoas tentavam separa-los por inveja do casal. Mas nunca dava certo, pois o amor falava mais alto e o casal ficava mais forte.

Lia e Vitor resolveram ir para uma balada para destrair. Mas antees mesmo de sairem Vitor implicou com a roupa de Lia.

- Que roupa é essa? 

- O que tem a minha roupa? - Disse Lia inocente

- Você acha que vamos a praia pra ir com esse shorts desse tamanho menina? Vamos a uma balada cheia de marmanjos que nao vão te respeitar. Meu Deus, troca de roupa.

- Eu não vou trocar nada, você não manda em mim e nem na minha roupa.

- Então eu não vou - Disse Vitor fazendo bico.

- Tabom então eu vou sozinha, se acontecer alguma coisa comigo, a culpa é sua.

- LIIIIIIIIIIIIIIIA ME ESPERAAAAAAA - Disse Vitor correndo atras de Lia.

Chegando na festa, todos pareciam bem alterados com a bebida, Vitor foi ao banheiro deixando Lia sozinha no bar. Nisso veio um rapaz loiro de olhos verdes, que chamou Lia para dançar, a garota recusou e o menino começou a puxa-la forçando a menina. Lia começou a gritar com a situação, sem sucesso, pois a festa estava com o som muito alto. O garoto estava se aproveitando, passando a mão em Lia, quando chegou Vitor, que já alterado peloo álcool, deu um soco na cara do rapaz, que foi para o chão imediatamente. Uma multidão se formou no local, Lia estava desesperda com asituação e foi saindo do lugar. Vitor foi atrás dela.

- EU NAO FALEI QUE IA ACONTECER ISSO? QUEM MANDOU VOCÊ VIR COM ESSA ROUPA CURTA?!

- NÃO GRITA COMIGO, NEM MEU PAI GRITA COMIGO IMAGINA VOCÊ, AINDA POR CIMA BEBADO. ESTOU INDO EMBORA.

- Lia espera eu te levo.

- Você está bebado, vou chamar um táxi, se fosse você faria o mesmo, eu que não vou arriscar a minha vida por bobeira. 

Lia assim fez, chamou o táxi e foi embora, deixando Vitor parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.