Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 57
Capítulo 57 - Novidade em dose dupla!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!!!ai está mais um capitulo estou muito feliz chegamos aos 300 comentários ai que alegria,como chegamos aos 300 coments eu vou postar 2 capitulos espero que gostem,gente essa fic está na reta final,vou começar uma nova que irá se chamar enquanto há tempo me diga nos comentários se vocês irão acompanhar valeeu gente.
Beijinhoos.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/57

---------------------LER NOTAR INICIAIS----------------------------

O outro dia chegou,Lia decide deixar Vitor dormindo,pega Julie e vai para casa de Ju passear um pouco quando chega lá,Ju não está com uma cara nada boa,ela atende e vai logo dizendo:
-Amiga,eu tó desesperada não sei o que eu faço!!
-Calma Ju,o que houve??
-Estou meio enjoada as vezes,com umas tonturas e tipo,rolou com o Gil.
-Você tá desconfiada de uma possivel gravidez??
-Isso,que que eu faço amiga,imagine se eu estiver realmente grávida meu pai e minha mãe me mataaaa.
-Calma Ju,fica aqui que eu vou na fármacia comprar testes.
-Ok,vai logo antes que eu tenha um treco aqui.
-Tá.
 Lia foi na fármacia e comprou testes de várias marcas para que nada desse errado,assim foi depois disso imediatamente ela foi para casa de Ju,que tava quase tendo um ataque,Lia diz:
-Ju,aqui faz todos esses,para não ter erros.
-Lia to com medo,e se o Gil me abandonar.
-Ju,se ele te ama,coisa que eu não tenho a menor dúvida ele vai concerteza vai assumir,eu fiquei tanto tempo enrolando com o teste da Julie,que deu o que deu aconteceu aquele caos do forjamento da morte do Vitor,e eu nem contei a novidade que ele iria ser pai,depois disso aprendi,faça tudo o que estiver nas suas mãos hoje,não deixe para amanhã,então anda toma coragem e faça esse teste.
-Nossa tá filosofa hein,tá vou fazer esse teste!!
 Ju foi para o banheiro fez todos os procedimentos e Lia e Ju aguardavam anciosas pelo resultado,até que Lia vai no banheiro e olha no vidrinho,havia dado positivo!!!!
 Lia foi para a sala e já foi logo dizendo:
-Parábens para a nova mãmãe do momento deu positivo amiga.
 Ju somente abraçou a amiga e chorou,mandou uma mensagem para Gil que chegou lá e ela logo contou a novidade,Gil ficou super feliz e aceitou de boa que ia ser pai,Ju contou para Olavo que também amou a noticia de ser vô,já Marta rejeitou um pouco mais depois a ideia de ser vó ia entrando em sua cabeça e ela acabou gostando.
 Lia chegou em casa,e já foi logo dizendo para Vitor:
-Se não sabe da novidade amor.
-O que??
-A Ju tá grávida.
-Nossa que maneiro,o Gil gostou da ideia???
-Amou,até chorou de emoção.
-Ser pai realmente é a melhor coisa que existe,vem com papai vem tó com saudade da minha princesinha.Dizia Vitor pegando Julie no colo.
 Lia e Vitor,começaram a se beijar até que o celular de Lia,toca e ela atende:
 Chamada on:
-AMIGA,TENHO UMA NOVIDADE QUE VAI ABALAR AS ESTRUTURAS!!!!
-Calma,Fatinha quer me deixar surda qual é a novidade??
-POR TELEFONE NÃO VAMOS MARCAR DE IR NO MISTURAMA AS 7 AI EU TE CONTO.
-Ok maluquinha,te espero lá então.
-Tá marrentinha tchau.
-tchau.
 Chamada of.
 Assim foi,na hora combinada Lia deixou Julie com Vitor e  foi ao encontro de Fatinha que estava histerica no misturama,Lia chegou sentou e já foi logo dizendo:
-Fala ai a novidade.
-Lia eu tó grávida,meu filho ou filha vai causar fala ai.
-Meus Deus,vou ter dois sobrinhos na mesma época vou pirar com vocês.
-Como assim quem mais tá grávida??
-A ju.
-AAAAAAAAAH NÃO TÓ ACREDITANDO VOU GANHAR BÊBÊ PERTO DA JU QUE FOFO.
-Para de gritar Fatinha,você quer que o bairro inteiro saiba.
-Tó nem ai,tipo coitada da Marta dois netos de uma vez vai ficar piradinha hein.
-Pois é,ai gente tó feliz por vocês,e quero ser madrinha hein.
-Pode deixar rockeirinha,você o anjo a Ju e o grafiteiro serão os padrinhos.
-Tá,agora tenho que ir o Vitor deve tá pirando com a Julie.
-Vai lá marrentinha.
 Assim,foi Lia chegou em casa e contou  para Vitor,ele amou a ideia de ter dois afilhados de uma vez só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!