Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 55
Capítulo 55 - Coragem.


Notas iniciais do capítulo

Oie people,está ai mais um capitulo para vocês espero que gostem e gente vou deixar uma observação aqui Beijuu.

Obs: Gente a Luiza pediu desculpas por nao estar mais respondendo os comentarios, é que ela faz curso e a noite vai pra escola, entao ficou corrido. Mas mesmo assim ela nao se esqueceu de voces e mandou um beijao pra cada uma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/55

1 mês depois...
Julie estava mais linda do que nunca,branquinha como Vitor,os olhos lindos dela a pequena realmente era a xerox de Vitor

.Ele cada dia se sentia mais feliz com uma mulher que mudou sua vida por completo, e uma filha linda,mais nem tudo tava tão bom assim nesse 1 mês Vitor tentava de toda jeito provas para por Bryan na cadeia mais sem sucesso,o garoto era esperto e quando Vitor tentava gravar alguma coisa ele percebia e tomava o celular de sua mão.Vitor tinha que por esse canalha na cadeia,porque a justiça no Brasil não vale nada,e se depender disso, tudo o que Bryan fez ficará por isso mesmo.
Vitor estava em casa,com Julie e Lia ele estava mimando e brincando com ela,ela adorava o pai e ria para tudo que ele fazia,Vitor no começo pensou que não seria um bom pai,mais depois ele foi levando jeito e cuidava muito bem,de Julie.
–Cadê a anjinha do papai???? Dizia Vitor que estava que nem um bobo,com um pano de prato na cara.
– Vitor para de ser besta,ela não está entendendo nada dessa brincadeira.Dizia Lia tirando o pano de prato da cabeça de Vitor.
–Ela tá sim ela é muito inteligente.
–Ai Vitor tó pra ver um pai,mais coruja do que você.
–Eu não sou coruja.
–Não imagina,quero ver quando a Julie tiver uns 17 anos,e vier um rapaz aqui em casa pedir para namorar com ela.
–NUNCAAAAA ISSO VAI ACONTECER,MINHA BONEQUINHA NÃO VAI NAMORAR SÓ POR CIMA DO MEU CÁDAVER.
–Credo Vitor,a menina não pode nem ter um paquera???
–NÃO,NEM PAQUERA NEM AMIGO HOMEM NEM NADA.
–Vitor,você é um barato.
–Barato nada,eu tó falando sério se vier um menino pedir para namorar com ela,eu jogo ele daqui de cima desse prédio,minha filha não vai namorar.Dizia Vitor pegando Julie no carrinho.
–Falo nada,com você apenas observo.Dizia Lia rindo,vendo Vitor estressado.
–Mudando de assunto,esse assunto me estressa tó até tremendo aqui,Lia eu lembrei de uma coisa.
–Do que????
–Sabe quando eu briguei,com o Bryan que eu até tinha as provas,lá no celular??
–Sei que que tem???
–Então,será que o cartão de mémoria ficou intacto?
–Ah Vitor não sei,será??
–Eu acho que sim,vamos na casa da Ju,ver se o Olavo tá lá.
–Vamos,só vou trocar a fralda da Julie.
–Tá, to te esperando.
Assim foi eles chegaram lá Ju logo atendeu e disse:
–Oi casal que surpresa,tipo faz uma década que vocês não vem na minha humilde residência isso é porque moramos uma do lado da outra kkkkkkkkk.
–É Ju depois que a Julie nasceu não tenho tempo de nada,amiga o tio Olavo tá ai??
–Tá sim entra.
Lia e Vitor entraram,e Vitor foi conversar com Olavo que diz:
–Oi Vitor, o que manda dessa vez??
–Então Dr.Olavo eu acho que ainda tem uma esperança para colocar o Bryan atrás das grades.
–Qual é???
–Se o cartão de mémoria ficou intacto no dia da briga.
–É Vitor,mais você sabe se a policia revistar a casa do Bryan e não tiver nada lá,você pode ser preso de novo por falso testemunho né??
–Prefiro correr esse risco...
–Tábom então,vamos na casa do Bryan amanhã ver se ele deixar a gente entrar,se ele não deixar só com mandato.
–Ok,Brigado mais uma vez Dr.
–Nada disponha,sua filha tá linda hein Vitor.
–Brigado,ela e a Lia,é o que realmente dá me dando forças para seguir em frente.
–É familia é nossa base,fica aqui para jantar com a gente.
–Ok,vou aceitar.
Assim foi eles ficaram lá para janta,Fatinha logo chegou com Bruno e eles babavam pela pequena Julie,até que Vitor e Lia decidem ir para casa com a pequena no colo de Vitor já dormindo,quando chegaram em casa Lia já foi logo dizendo:
–Eai amor,o que resolveu lá com o tio Olavo??
–Resolveu que ele disse que a policia pode ir na casa do Bryan verificar,mais se o cartão não estiver lá,eu posso ser preso por estar dando uma falsa testemunha.
–Vitor,então esquece isso deixa esse canalha,não vale a pena você ser preso por culpa desse desgraçado.
–Lógico que não Lia,ele tem que pagar eu prefiro correr esse risco.
–Não Vitor,você não vai você tem uma filha pra criar e imagina se você fica preso.
–Lia eu vou sim!!!! Eu tó fazendo isso pela nossa familia.
–Vitor,pela amor de Deus não faz isso...
–Lia já tomei minha decisão,eu vou ir e pronto.
Lia saiu decepcionada com Vitor e deitou e dormiu,Vitor viu que Lia estava brava com ele pegou seu travesseiro e dormiu no sofá,Lia no meio da noite acordou e viu Vitor sem cobertor e espremido naquele sofá então foi no seu quarto pegou uma coberta e tampou ele,sentou do lado do sofá e acariciou os cabelos lisos de Vitor e disse sussurando:
–Vitor,eu não posso ficar longe de você mais já sofri 3 mêses sem você,você não pode ser preso.
Vitor fingiu que estava dormindo e viu que Lia chorava,Lia então foi para o quarto e Vitor ficou pensativo em relação a ir no ap,mais ele decidiu ir porque Bryan não podia ficar impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!