Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 31
Capítulo 31 - Não pode estar acontecendo isso...


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas
O capitulo de hoje taí, espero que gostem, comentem =x.
BeJu
Luiza e Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/31

-BRYAN,PELA AMOR DE DEUS VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ.

-Não Lia, eu ouvi um barulho de moto batendo,que eu estava no ap da minha prima aqui do lado do seu,porque eu dormi aqui,passou um tempo eu fui olhar na janela tinha uma moto completamente destruida e o funeral já estava pegando ele,eu tentei correr atrás desci o elevador correndo mais sem sucesso eles já tinham levado o Vitor.

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,O VITOOOOOOOOOOR NÃO ISSO É UM PESADELO NÃO TÁ ACONTECENDO ISSOOOOOOOOO,NÃO PODE.

 Matheus já chorava muito na sala,Lorenzo tentava acalmar a filha de qualquer maneira,ela chorava e berrava abraçada ao capacete de Vitor.Lia logo sentiu algo em suas pernas e viu que era sangue e disse para Lorenzo:

-Pai não deixa eu perder,meu filho,nãoo por favor.

Lorenzo estava pasmo,ele não sabia que Lia estava grávida,então rapidamente ajudou Lia a descer e levou ela para o hospital, junto a Bryan.Matheus ficou em casa,ele estava assustado com a situação,ultimamente ele estava muito apegado ao cunhado,que estava sendo um segundo pai para ele.Matheus então foi para casa de Ju,tocou a campainha e Olavo atendeu e disse:

-Matheus que que você tá fazendo,essa hora aqui???

-Tio,preciso falar com a Ju.

-Calma,entra vou chamar a Ju espera ai.

 Olavo foi chamar Ju,ela chegou na sala e disse:

-Que que aconteceu Matheus??

-O Vitor morreu.

-QUEEEEEEEEEEEEEE COMO ASSIM?

-Ele sofreu um acidente de moto aqui na rua.

-CADÊ A LIA COMO E QUE ELA TÁ?

-A Lia,começou a sangrar lá em casa acho que ela tava grávida sei lá.

-NÃO É POSSIVEEEEL,O VITOR TÁ MOORTO.

-Eu quero meu cunhado Ju.

-Calma,o Vitor também era um grande amigo meu,quem foi dar essa noticia?

-Um tal de Bryan.

-Ah ele é um colega de classe,meu Deus a Lia deve tá sofrendo horrores coitado do meu amigo tão cedo.Dizia Ju chorando.

 Logo chegou Marta,Bruno na sala que estavam pasmos com a fato de Vitor estar morto.

No dia seguinte...

 Matheus dormiu na casa de Ju e logo de manhã foram para o hospital,passaram na rua e logo viram muito sangue e a moto de Vitor bem amassada,Matheus e Ju se abraçaram e choraram eles nunca tinham passado por essa dor de perderem alguém querido.Eles passaram no hostel e já contaram para a Fatinha que chorava descontroladamente,Gil também soube e chorou muito também pela perca de um amigo.

Chegaram todos no hospital e Lorenzo logo vem e diz:

-Oi gente.

-Oi quando vai ser o vélorio do Vitor tio?? Dizia Ju chorando.

-Gente é o seguinte,eu liguei para todos os hospitais do Rio de Janeiro,e o Vitor não passou por nenhum deles então ele certamente foi enterrado como indigente,ele não vai ter despedidas.

-Todos choravam,Vitor sempre foi uma pessoa boa,e morreu sozinho.

-A gente pode ver a Lia.Dizia Fatinha em meio a choros.

-Gente esqueci de contar.

-O que????

-A Lia tá grávida.

Todos ficaram espantados,com a situação e ao mesmo tempo felizes.Logo Bryan chegou ao hospital e Matheus cochichou no ouvido de Gil:

-Eu não gosto desse cara,nem um pouco.

-Eu também não, o Vitor odiava ele,ele terminou com a Lia devido esse cara atrapalhar.

Todos olhavam para Bryan,Fatinha foi abraçar ele em meio a choros.

 No cativeiro...

Vitor on:

-Tento abrir meus olhos,mais um sono tremendo me domina,sinto uma dor de cabeça intensa e vejo a sombra de uma pessoa do meu lado,será minha Lia?

Vitor of:

-Oi lindo aqui agora é sua futura esposa.

-KIKAAAAAAAAAA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO QUASE NUA DO MEU LADO,E PORQUE ESTOU AMARRADOOO.

-Calma lindo, agora você me pertence.

-TE PERTENÇO TA LOUCA MENINA,EU PERTENÇO A LIA SÓ ELA.

-Filho, a Lia uma hora dessa acha que você ta morto,se fosse você se contentava comigo mesmo.

-MOOORTOO COMO ASSIM.

-Eu e o Bryan,forjamos sua falsa morte baby.

-Não acredito,sabia que não devia confiar nesse inutil,eu QUEEEEERO A LIAAAAAAAAA. Gritava Vitor em completo desespero.

-Calma amor você tem a mim.Dizia Kika dando um selinho forçado em Vitor.

No hospital...

Ju entra sozinha no quarto de Lia ela estava dormindo,sorte que foi apenas um susto com o bêbê,que estava saudavel.Ju segurava a mão da amiga chorando,ela sabia que Vitor havia mudado a historia de Lia,e seria barra pra todos viver sem Vitor.Lia acordou e disse:

-Ju,o Vitor cadê ele eu sonhei né,não aconteceu isso.

-Amiga infelizmente o Vitor tá morto, e você precisará ser forte,pela sua filha ou filho, que será seu bem, maior que o Vitor deixou.

Lia chorava muito,o desespero tomou conta dela,Vitor foi o único homem que mudou sua vida e agora ele se foi assim sem mais ou menos.Ju contou a Lia que não iria haver despedida pois Vitor concerteza foi enterrado como indigente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.Capitulo triste...