Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 21
Capítulo 21 - Perdidos e se entendendo.


Notas iniciais do capítulo

Hello People ! Bom, só queria dizer que nós estamos muito contentes com os comentarios, e com a quantidade tambem, porque somos escritoras novas então continue assim, obrigada mesmo. Se puderem indicar
Mas voltando, taê mais um caitulo pra vocês curtirem! Ah gente, o Vitor não tem nada não viu rsrs muitas leitoras tavam perguntando nossa oque ele tem e tals, é como se fosse o enjoo da viagem, mas valeu a preocupação kkk.
Luiza e Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/21

Lia logo saiu correndo em direção a ele,Vitor estava gelado e Lia se desesperou e começou a gritar:

-SOOOOOOOOOOCOOOOOOOOORROOOOOOOOOO,ALGUÉEEEEEEEEEEEM AJUDAAAAAAAAA. Sem sucesso pois,a trilha estava longe e ela percebeu que ela havia desviado muito da trilha.

Lia se desesperou ao ver Vitor daquele jeito,e começou a falar:

-Amor,acorda eu prometo que deixo você explicar,te amo.

Nem sinal dele acordar,Lia estava chorando já,e estava anoitecendo.

No lugar combinado...

Fatinha disse:

-Gente cadê o anjo e a Lia?????

-Meeeeeu Deeeeeeeeeeeus pior.Dizia César aflito.

-Gente já é tarde será que aconteceu alguma coisa???? Dizia Ju quase chorando.

-Não gente calma,a Lia sabe se virar né.Dizia Gil acalmando Ju.

Na mata...

Lia havia colocado uma mochila na cabeça de Vitor, e ela estava desmaiado já fazia um tempo,até que então ele abre os olhos azuis  e fala:

-Lia aonde a gente tá????

-A gente tá na mata você desmaiou,quase me mata de susto como você tá??

-Calma,eu to bem minha pressão acho que caiu.Dizia Vitor se levantando.

-Então come essa bolacha salgada,pra sua pressão subir.Dizia Lia pegando na bolsa.

-Tá,Lia você não ta com raiva de mim,porque você tá cuidando de mim.

-Vitor, nós somos uma dupla esqueceu um cuida do outro, enquanto estivemos perdidos aqui.

-Como assim perdidos??????

-É eu deviei a trilha.

-Falo nada viu,e agora vamos dormir aqui mesmo, vai pega sua blusa coloca no chão deita aqui do meu lado e a gente se cobre com a minha blusa.

-Nem morta eu durmo com você,Vitor você me traiu.Dizia Lia com os olhos lacrimejando.

-Linda, deixa eu explicar.

-Tá ok,começa.

-Lia, a Kika me obrigou beijar ela, se eu não beijasse ela jurou que ia acabar com nosso namoro.

-Não acredito, que aquela imbecil fez isso.

-Fez Lia eu juro,por tudo que a gente viveu.

-Vou te dar uma chance só porque confio em você,tá moçinho.

-Ok minha linda agora me dá um beijo que eu tó com saudade.

-Te amo.

-Te amo.

Assim foi Lia e Vitor,ficaram a noite dormindo de conchinha,Lia fazia tempo que esperava rever aquele cheiro de Vitor que ela amava.

No lugar combinado...

-Gente acho melhor a gente dormir no onibus, eu ligo para os pais de vocês,amanhã procuramos eles já é tarde.

-Não,o anjo e a marrentinha pode estar em perigo.Dizia Fatinha.

-Fatinha agora isso não vai adiantar nada vamos dormir.Dizia Gil levando a garota para o onibus.

O dia amanhece...

Lia acordou e viu que Vitor ainda dormia,parecia um principe com aquela beleza.Ela deu um beijo na testa dele e foi pegar uma planta medicinal que ela havia visto.Até que Vitor acorda e vê que Lia não está e grita.

-LIIIIIIIIIIIAAAAAA.

-Calma lindo, tó aqui.Dizia Lia indo até Vitor.

-Que susto, pensei que você tinha sumido.

-Não,tó aqui come alguma coisa pra gente tentar sair desse inferno de mata.

-Ok.

Eles começaram a seguir a trilha e avistaram o onibus,entraram lá dentro e gritaram:

-ACOOOOOOOOOORDAAAAAAAA CAMBADA.

Todos deram um pulo só das poltronas,Lia somente olhou para Kika com um olhar de desprezo e foi se sentar com Vitor no fundo ela logo dormiu no ombro dele,e ele também dormiu assim eles chegaram no quadrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.