Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 19
Capítulo 19 - traição???


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeee,estou muito feliz com os comentários,está ai mais um capitulo para vocês beijos.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/19

Depois de ter aquela conversa com Vitor, Lia ficou pensativa em relação a mãe então resolveu seguir os conselhos de Vitor.

 E combinou uma chamada de video com Raquel,lá elas conversaram sobre tudo inclusive sobre o porque de Raquel não ter respondido nenhuma de suas cartas:

-Filha,eu não respondi suas cartas pois a proposta de emprego era falsa e eu não voltei pois, seu pai estava furioso com o divorcio e então eu fiquei sem dinheiro e com receio de voltar,até que encontrei Ântonio,que me ajudou muito.

Lia entendeu a situação da mãe, e a desculpou deixando Raquel muito feliz.Raquel também prometeu voltar ao Rio em breve.

 Depois de dar tudo certo,Lia resolveu fazer uma surpresa para Vitor e encontrar ele no trabalho,assim foi Lia chegou lá e se deparou com uma cena que a deixou muito decepcionada seus olhos marejaram e a única coisa que conseguiu dizer foi:

-Eu confiei em você...

Vitor rapidamente saiu do beijo que estava dando em kika,que começou a rir sárcastica da cara de Lia,Vitor tentou se explicar mais já era tarde demais a garota já havia ido embora.

Na realidade Kika beijou Vitor a força pois ela tinha ameaçado ele falando que se ele não a beijasse ela iria acabar com o namoro dele e de Lia assim ele com medo de se separar de Lia ele beijou a vigarista de Kika.

Vitor logo foi na casa de Lia,tentar se explicar ela apenas abriu a porta e disse:

-Vitor pensei que você me amasse,mais eu estava enganada.

-Eu te amo linda,deixa eu me explicar.

-Não tem explicação, eu vi o que aconteceu.

Lia bateu a porta na cara de Vitor,Lia na mesma hora teve forças somente para chorar,Lia havia confiado em Vitor,e certamente tinha certeza que ele nunca a trairia,quando Lia pensou que estava tudo bem passa um vento e leva tudo o que havia sobrado.A vida estava sendo dura mesmo com Lia quando ela resolvia um problema aparecia um maior ainda para tirar,ela do foco.

 Mais ela prometeu para si mesma que dessa vez não iria chorar,pois traição era uma coisa que ela nunca perdoaria decidiu chamar Ju para conversar:

Chamada on:

-Oi Ju.

-Oi amiga eai,como tá com o seu namo.

-Nada bem,vem aqui em casa preparar aqueles seus brigadeiros de panela para curar minha fossa.

-Ok,amiga to vendo que lá vem bomba,partiu tó indo aeee.

Chamada of.

 Assim Ju logo chegou,e Lia recebeu a amiga com uma cara nada boa Ju disse:

-Senta que la vem historia começa a contar o que aconteceu miga.

Lia contou tudo o que havia ocorrido,e Ju disse:

-Amiga sério,eu acho que você deveria ouvir as explicações do Vitor,a Kika e a garota que ele mais odeia naquele colégio ouve as explicações dele.Dizia Ju.

-Ju,traição pra mim não tem perdão.

-Amiga você e quem sabe o que você faz da sua vida,mais se eu fosse você ouvia o Vitor.

Ju logo foi embora pois era a noite já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,Opinem,divulguem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.