Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Se esbarrando


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas !!!
Bom, essa aqui é a nova fic, espero que gostem.
Comente por favor com sugestoes e criticas se tiverem.
Postaremos em breve.
Luiza Riente - Autora
Daniele Lemos - Co-Autora.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/1

Lia on:

Depois de muito tempo que a minha mãe foi embora, eu ainda penso nela. Onde será que ela está? O que será que ela está fazendo? Será que ela ainda está viva? Será que pensa em mim? Ela me deixou com a minha avó e com meu pai, e ainda deixou meu irmão Matheus com 1 ano e eu com 6 ... Afe Lia para de pensar nessa desnaturada, ela não liga pra mim, e eu também não vou ligar e nem pensar nela.

Bom, nesse momento estou indo pra casa da Ju, minha melhor amiga, que mora no mesmo prédio que eu. Vou levar umas coisas pra casa dela pra gente fazer a noite das meninas, estava com suco, pão,bolo, chocolate, tudo na mão quando dou de cara com um ser que me derrubou.

- FILHO DA P*TA NÃO ME VIU NÃO ?

- SE EU TIVESSE VISTO NÃO TERIA ME TROMBADO COM VOCÊ SU GROSSA !

- GROSSO É VOCÊ QUE NEM ME CONHECE E JÁ TA FALANDO M*RDA.

- Prazer Vitor Verdelhos, e você é? A deixa acho que já sei MAL EDUCADA DA SILVA

- Háháhá que engraçado você – Lia disse e já saiu andando da frente de Vitor.

Vitor on:

Acabei de chegar na minha nova casa, era um prédio bem bonito. Vim aqui para conseguir um trabalho melhor, pois na minha cidade natal o trabalho tava difícil.

Logo que cheguei, não estava encontrando as minhas chaves, e do nada trombei com uma pessoa. Era uma menina muito linda, porém nós discutimos e ela saiu brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!