ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 85
Um Dia Feliz


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/85

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 85

~Helena Narrando~
Era meia noite em ponto e eu na varanda admirando o céu sem um pingo de sono, fui no quarto da Carol e ela dormia feito uma princesa, fui pro quarto e o Renê dormia feito uma pedra, passei a mão em seus cabelos e beijei sua nuca delicadamente.
–Hum, me deu uma vontade de comer brigadeiro, vou na cozinha fazer -pensei e assim fiz, quando terminei comecei assistir um filme radical e me deu uma vontade de fazer essas coisas, mas tinha que esperar o amanhecer.

–-

~Renê Narrando~
Acordei e a Helena não estava na cama, temi que tivesse acontecido algo, desci as escadas com presa quando presenciei uma cena um tanto engraçada e ao mesmo tempo tão fofa, Helena estava deitada no sofá com a boca toda cheia e grudada de brigadeiro, dormia profundamente a tv estava ligada e vi que a mesma passou a noite assistindo filme de ação, não estranhei a escolha já que ultimamente ela preferia viver o romance do que assisti-los.
–Meu amor, acorda.
–Que horas são? -ela pergunta assustada.
–Hora da dona mocinha tomar um banho e limpar essa boca, está parecendo menina buxuda -ela fez biquinho se fazendo de brava.
–Ah amor, eu quero te pedir uma coisa.
–Pode pedir meu anjo.
–Depois do banho -ela piscou e saiu correndo.
–Ai Helena –ri e fui pra perto da Carol que nos observava sorrindo.
–Papai, vamos fazer alguma coisa hoje?
–Não sei, está nas mãos da sua mãe, por quê?
–Queria ir na casa de uma amiga, posso?
–Filha vamos vê com sua mãe, se a gente não for fazer nada ai eu te levo, tudo bem?
–Claro.
–Vamos tomar café?
–Vamos!

~Helena Narrando~
Tomei um banho bem gelado e desci, encontrei com o Renê e Carol tomando café.
–Ah, então é assim nem me espera né? -falei me fingindo de brava.
–Claro, você não nos acordou para assaltar a geladeira no meio da noite.
–Está certo –sentei atacando a mesa o que fez eles rirem.
–Então mãe, eu queria saber se hoje eu estou livre para ir na casa de uma amiga.
–Claro que não.
–Mas por que mãe?
–Porque hoje nós três vamos fazer um passeio incrível, quer dizer, nós quatro –sorri imaginando e alisando minha barriga.
–E que passeio é esse amor? -Perguntou Renê enquanto me abraçava por trás.
–Na hora certa você vai saber.
–É amor, mas para levar eu preciso saber.
–Quem disse? Nada disso, quem vai dirigindo sou eu
–Tem certeza amor?
–Absoluta, vamos?
–Não vamos nem trocar de roupa?
–Não filha, lá terá tudo que vocês precisam. Agora vamos!

–-

Eles então seguiram para o destino do passeio, Helena colocou uma música no carro, Paula Fernandes como sempre, Renê e Carol se olharam e caíram na gargalhada, pois não sabiam dizer se era chato por sempre ser a Paula ou se era bom por eles também gostarem, mas no fim todos seguiram cantando animados apesar da ansiedade em saber pra onde estavam indo. Depois de uma hora chegaram ao destino.
–Helena, o que viemos fazer aqui?
–Não ficou claro?
–Meu amor você não pode!
–Eu tive desejo de grávida amor, ou você quer que seu filho nasça com cara de montanha?
–Não, claro que não, mas...
–Vamos escalar montanhas, que legal! -Falou Carol animada interrompendo os protestos de Renê.

~Renê Narrando~
Claro que amei a ideia de escalar, mas odiei ao mesmo tempo pelo simples fato de ser perigoso pro bebê, só fiquei mais calmo depois de conversar com os instrutores, primeiro eles ficaram espantados com uma mulher grávida escalando montanhas, mas depois deram umas recomendações, mas ainda assim fiquei preocupado. Colocamos o equipamento e o pessoal nos auxiliou, eu fui o primeiro a escalar, depois foi a Helena ela gritava e se divertia ao mesmo tempo, os gritos era só para dar uma adrenalina, mas a cada grito eu assustava e tinha um mini enfarto, e por último a Carol que se mostrou muito corajosa e encarou as montanhas sem medo.
–Se divertiu meu amor? –Perguntei assim que Helena chegou com dois churros na mão, os dois eram pra ela.
–Muito! Eu precisava disso! –fala de boca cheia.
–De escalar ou dos churros?
–Ai amor, dos dois! –Rimos e percebi que Carol nos observava com sorriso no rosto, ela sempre nos olhava assim e eu amava.
–Tive uma ideia –Helena não respondeu só me olhou esperando falar –Então, vamos levar a Carol para o nosso lugar?
–Claro meu bem, amei!
–Que lugar é esse?
–O melhor do mundo! –Helena quem respondeu se levantando –Ué, vão ficar parados? Vamos!

–-

Os três seguiram para a colina, mas antes passaram em um supermercado pra comprar algumas coisas pra comer. Depois de quase uma hora eles chegaram lá, Carol ficou completamente encantada com o lugar principalmente depois que ela viu o coração escrito “Helena e Renê” e eles lhe contaram tudo que já viveram ali.
–Essa história daria um filme –ela ri e senta no meio dos dois apoiando a cabeça no ombro de Helena e acariciando sua barriga. –Quando minha irmãzinha nas...
–Ou irmãozinho –Renê interrompe.
–Isso, ou irmãozinho nascer, vocês me prometem que vão trazer a gente aqui? Já tem o nome de vocês ali, eu quero escrever o meu e dela, ou dele também. Posso?
–Que lindo, claro que prometemos! –Helena respondeu a abraçando forte e Renê se juntou ao abraço.

~Continua~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? O PRÓXIMO CAPITULO TEM SURPRESA, MAS SERÁ UMA SURPRESA BOA OU RUIM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.