ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 74
Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/74

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 74

~Helena Narrando~
Renê e eu decidimos não avisar ninguém que estávamos voltando, iriamos chegar de surpresa.
TLINDOW TLINDOW –toquei a companhia ansiosa.
–Helena, Renê?! Que bom que vocês voltaram! –Brenda quem abriu a porta e me deu logo um abraço.
–Brendaaaa, quem era? –Carol grita da cozinha fazendo meu coração pular.
–Venha ver mocinha. –Brenda responde.
–MAMÃE!!! –Carol corre em minha direção pulando em meu colo, que saudade que eu estava dessa pequena, desse abraço, dessa voz...
–Que saudade de você minha princesinha! –falei e uma lágrima teimosa rolou sobre o meu rosto que Renê fez questão de enxugar e se juntar ao abraço.
–Eu também senti muito a sua falta mãe, e a sua também Renê.
–Eu sei, impossível não sentir a minha falta. –Renê fala nos fazendo rir.
–Mais é convencido mesmo em amor –Falei e ganhei um selinho em troca.
–Ecaaa, você dois mal chegaram e já começaram com a melação, ruum.
–Ain filha, até dessa sua implicância eu senti falta sabia?!
–Sabia! (risos)
–Filha?! –ouvi uma voz bem familiar falar em tom de surpresa atrás de mim.
–Mãe!!! –corri feito criança e dei um abraço tão apertado nela –Ain mãe que saudade!
–Saudades demais também meu anjo.
–Oi sogrinha. –Renê também abraçou minha mãe.
–Oi Renê, cuidou bem da minha filha?
–Ô se cuidei, né amor? –Renê me olhou com uma cara que foi impossível não ficar vermelha.

–-

~1 semana depois~

~Helena narrando ~
Quando chegamos da ilha foi uma alegria só, foi tão bom ver a minha filinha e minha mãe de novo. Mas a nossa primeira semana não foi uma lua de mel não, foi bem corrido, tivemos que reformar a casa do Renê porque íamos morar lá, e estávamos deixando a casa mais a nossa cara. Enfim, em uma sexta-feira tão esperada para nós, a Carol foi pra casada Maria Joaquina e ia dormir por lá mesmo, eu e o Renê ficamos em casa vendo Tv e é claro né não demorou muito pra ele começar a fazer as gracinhas dele, agente ficou se beijado deitados ali no sofá do nada o Renê interrompeu o beijo e ficou me olhando por um tempo e eu quebrei o silêncio entre nós enquanto ele me olhava profundamente:
–Por que você ta me olhando assim amor?
–É incrível como você ainda fica vermelha quando eu te olho, e fica tão linda assim –acariciou meu rosto.
–Você ainda continua tentando me deixar mais envergonhada, mais sabe, as vezes eu nem acredito que isso tudo é verdade, sabia que durante a lua de mel eu acordava as vezes no meio da noite sem acreditar que tudo aquilo tava mesmo acontecendo, e ficava te olhando ate voltar a dormir.
–É tão bom ouvir isso Helena.
–Você sempre é tão romântico comigo e diz coisas tão lindas que nem sempre eu consigo retribuir a altura, isso me preocupa tanto.
–Shhhhi –colocou os dedos delicadamente em meus lábios e voltou a dizer -Sabe como você me retribui?
–Como?
–Com o brilho nos olhos que você ta agora, e sabe de uma coisa? Eu nunca vou me cansar de fazer tudo pra que seus olhos nunca se apaguem, eu TE AMO –naquele momento me faltaram palavras pra responder então iniciei um beijo quente e caloroso entre nós, e quando separados pela falta de ar achei que aquela declaração era digna de uma resposta.
–Renê mesmo que você não me diga mais nada, a partir de hoje os meus olhos vão brilhar para sempre, eu TE AMO!

~Continua~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE LINDO ESSES DOIS EM *------* GOSTARAM? COMO SERÁ A NOVA VIDA DELES EM?
comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.