ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 64
Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/64

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 64

~Helena Narrando~
–Acordei e Renê dormia feito um anjo, levantei devagar para não acordá-lo, e fui preparar um café para gente já que eu tinha dado folga para os empregados e pra Brenda, afinal eles trabalharam muito para o noivado mereciam esse descanso. A bandeja tinha diversas coisas como frutas, pães, suco e chocolate quente que o Renê adora. Levei até o quarto e o acordei com o beijo em seu pescoço.
–Acorda dorminhoco –sussurrei em seu ouvido.
–Hummm, acordar com um beijo desse todos os dias, quem não quer? -ele falou me roubando um beijo delicado porém com muito desejo, eu o correspondi mais logo me afastei, apesar de já ter a Carol eu sou do tipo tradicional, gosto das coisas preto no branco, o Renê para mim é um príncipe.
–Amor que calor né? -falei me abanando
–Muito –ele concordou. -Sabe que você me deu uma ótima ideia? -Renê falou com a cara de quem iria aprontar.
–Que ideia?
–Por que não vamos para cachoeira? Hoje é sábado não tem aula e a Carol só volta amanhã.
–Sabe que é uma excelente ideia. -concordei dando um selinho demorado nele. Tomamos café e fomos trocar de roupa, eu coloquei um biquíni vermelho, um shortinho jeans curto, regata acompanhada de uma havaianas da cor do biquíni e uma bolsa de palha. O Renê colocou uma bermuda com camiseta branca, havaianas e a única coisa que pegou foi a carteira e a chave do carro. Passamos no supermercado e compramos algumas coisas para comer, depois disso seguimos ao destino. Aquela cachoeira era conhecida como a cachoeira do amor, segundo algumas pessoas muitos casais que hoje são felizes se conheceram lá, era uma cachoeira linda. Antes de chegarmos à cachoeira tinha uma entrada onde fica um casal que nos receberam muito bem lá, quando passamos pelo casal fomos correndo em direção à cachoeira, parecíamos duas crianças.

~Renê Narrando~
A Helena estava muito feliz, com um belo sorriso em seu rosto, parecia uma menina com um brinquedo novo, a cada dia que passa ela está mais feliz o que me deixa bastante contente. Tiramos nossas roupas ficando somente com trajes de banho, corremos e mergulhamos, fiquei de boca aberta admirando a Helena, ela nadava muito bem, mais o que mais queríamos mesmo era ficar ali sem ninguém perturbando, sem ninguém enchendo o saco. Eu não iria resistir por muito tempo, fui me aproximando lentamente, e a cada passo que eu dava minha respiração ficava mais forte, e meu coração acelerava, a envolvi em meus braços e comecei a beijar seu pescoço, no começo ela estava tímida pois alguns outros casais está ali também, mais como não era ninguém conhecido ela logo se soltou e me roubou um beijo que nem eu esperava, ela foi mergulhar e sumiu debaixo da água, fiquei desesperado e comecei a chamar pelo seu nome quando de repente ela surge no meio do nada me dando o maior susto e rindo da minha cara de preocupado. Fiquei ali paralisado, tentando processar isso, e a Helena ficou jogando água em mim e rindo feito boba.
–Que Brincadeira é essa em Dona Helena? –falei querendo rir.
–Desculpa amor, mais eu não aguentei –f alou com uma voz de brincadeira.
–Ah, você não aguentou né? -antes mesmo dela responder corri atrás dela pela cachoeira até conseguir pega-la a envolvi em meus braços e lhe dei um beijo calmo, romântico e muito molhado, nossos corpos se encontraram, nos abaixamos debaixo d’água e ficamos por um bom tempo nos beijando.

~Helena Narrando~
Eu estou amando cada detalhe desse passeio, e eu só sei de uma coisa, uma única coisa: Eu quero o Renê pra sempre ao meu lado. Peguei Renê pela mão e fui caminhado pra fora da cachoeira, ele me olhava sem entender mais me seguiu, eu adentrei a mata que tinha ali e me afastei ao máximo das pessoas, e o levei para um lugar que só tinha nós dois, sem ninguém olhando.
–Renê, devíamos fazer isso mais vezes!
–Isso o que? Vim à cachoeira?
–Não! Isso aqui! –me virei e puxei Renê colando nossos corpos, e o beijei intensamente, eu precisava disso, sentir ele mais perto de mim, minhas mãos soaram frio, e senti borboletas flautarem pela minha barriga, Renê me pegou pela cintura e me encostou no tronco da árvore, e voltou a me beijar com mais desejo, nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, e eu sabia que se eu não parasse agora, a gente a acabar tendo a nossa primeira vez ali, naquele momento, então me afastei quase sem conseguir respirar. –Hoje não Renê, você sabe que eu...
–Eu sei Helena, eu respeito o seu limite amor, não se preocupe com isso, ta tudo sobre controle, eu acho.
–Posso confiar?
–Claro que pode –o encarei e ele se aproximou, desse vez me abraçou com calma, lentamente acariciando meus cabelos, beijando meu pescoço e beijando delicadamente.
–Eu te amo –sussurrei em meio aos beijos, provocando um sorriso.
–Eu te amo mais –Renê sussurrou em meu ouvido, olhou em meus olhos e voltou a me beijar.

~Continuar~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE FOFOS, RENA A TODO VAPOR EM KKKKKK, AMEI *-*Comentem beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.