ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 56
Decepção por todos os lados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/56

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 56

Chegando em casa ao abrir a porta Helena da de cara com...
–Gabriel? –Helena fala surpresa -O que você está fazendo aqui?
–Vim ver minha filha Helena, ou nem isso eu posso mais?
–Mais ela não quer te ver, não adianta insistir.
–Você colocou a minha filha contra mim! –acusa Gabriel.
–Você sabe muito bem que eu jamais faria isso, apesar de você merecer, ela que descobriu tudo por conta própria.
–Sei... –Gabriel ia continuar falar mais percebeu algo de errado em Helena e a encarou, Helena começa sentir uma forte dor de cabeça.
–Ai, eu estou... -a professora não consegue terminar a frase e desmaia no colo do ex-marido.
–Helena? Helena? Acorda!! -grita Gabriel.
–O que aconteceu aqui? -pergunta Brenda.
–A Helena desmaiou -fala Gabriel desesperado, pega Helena no colo, a leva pro seu quarto e a deita na cama, Gabriel observa cada detalhe de seu rosto e de seu corpo.
~Pensamento de Gabriel ~
Não sei o que fazer, se a levo pro hospital, ou se fico aqui admirando ela, mesmo desmaiada continua linda, esse tempo que passou só a deixou mais atraente, confesso que ela meche comigo. Se eu ao menos...

–-

Helena começa a despertar, e sem pensar duas vezes Gabriel coloca um “boa noite Cinderela” na água.
–Ei Helena, como você está se sentindo?
–Estou melhor, mais você não precisa se preocupar, aliás, o que você ainda faz aqui?
–Calma, não precisa vim toda armada não, só fiquei preocupado, toma esse copo d’água -Helena toma a água e adormece novamente depois de uns dez minutos, Gabriel a observa sem saber o que iria fazer, quando o celular de Helena vibra, era uma mensagem de Renê.
~Mensagem~
Meu amor, eu estou aqui mais meu pensamento e meu coração está ai com você, caso mude de ideia e quiser sair, é só me ligar. Te amo muito viu, esquece disso não. Beijos meu anjo.

–-

~Gabriel Narrando~
Então quer dizer que a Heleninha ainda namora com esse tal de Renê, ou melhor, ela namorava porque eu vou acabar com essa palhaçada agora mesmo. Como ele não conhece o meu número mesmo, eu vou fazer uma brincadeirinha com ele...
“Sua namorada está te traindo com o pai de sua enteada. Não acredita? Eu sei, eu também não acreditei quando vi, você quer tirar a prova? Vai na casa dela, eles estão lá. E se eu fosse você, acreditaria nisso. Quem avisa amigo é.”
–Pronto, mensagem enviada, agora é só esperar o babaca chegar aqui e tchau namorinho idiota.
–-
~Renê Narrando~
Isso só pode ser brincadeira, vou ligar agora mesmo pra Helena... Como assim desligado? A Helena nunca desliga o celular, será que... Não isso é um trote, tem que ser um trote.

–-

~Gabriel Narrando~
–Vou provocar o Renezinho mais um pouco, que que tem né?!
“Ta esperando o que? O tempo passar e ele ir embora? Renê não perde tempo, eu sei que no fundo você sabe que isso é verdade. E enquanto você está ai, a Helena está nos braços de outro.”

–-

Renê fica tenso e confuso, ele sabe que Helena seria incapaz de trai-lo, mais o medo e a insegurança fez com que Renê saísse às pressas de sua casa, afinal por qual motivo alguém inventaria uma barbaridade dessas? Meia Hora depois Renê chega à casa de Helena e encontra a porta somente encostada, e por precaução resolveu entrar sem fazer barulho, ele segue para o quarto de Helena e ao entrar no quarto dela se depara com Helena nua ao lado de Gabriel. Renê fica completamente transtornado com o que vê.
–Helena?! -diz Renê surpreso deixando rolar uma lágrima em seu rosto.
–Renê, meu amor -diz Helena sonolenta, ainda sem entender o que estava acontecendo.
–Ei, você não está vendo que não é bem vindo aqui? –fala Gabriel em tom de deboche.
–Fica calado -Renê empurra Gabriel e Helena não entende nada pois está dopada -EU não quero mais nada com essa traidora, fiquem a vontade, continuem de onde pararam -Renê sai alterado do quarto de Helena e Brenda pergunta o que aconteceu, o professor então conta tudo para Brenda que não acredita na atitude da patroa.
–Renê a Helena te ama, jamais faria isso.
–Não é isso o que as atitudes mostram, eu vi Brenda, não foi ninguém que contou, eu vi! E terminei com ela.
–Você o que?
–É Brenda ela estava na cama com Gabriel, você quer o que? Que eu continue com ela depois disso? Pra mim não dá mais, obrigado por tudo mais tenho que ir.

–-

As horas passam e Helena volta ao normal.
–Gabriel? O que faz aqui? E por que eu estou...
–O que eu faço aqui? Ué meu amor você não se lembra? Foi incrível, como a primeira vez -diz Gabriel com um tom cínico.
–Que? Do que você está falando? Eu não fiz nada com você!
–Jura que você vai negar? E o melhor, o Renê viu tudo e acabou terminando com você.
–Renê?! - Helena entra em desespero -Ai ,minha cabeça continua doendo Por favor saia daqui.
–Tudo bem, eu vou, mais eu volto. –Helena tenta se lembrar de algo mais infelizmente ela só se lembra de ter chegado em casa e deparado com Gabriel na sala.
–Brendaaaa?! -grita Helena.
–Sim senhorita.
–Brenda, eu não lembro de nada, você tem que me ajudar, por favor o que aconteceu? Onde está o Renê?
–O senhor Renê foi embora agora pouco, e... bom, é que ...
–Fala Brenda!
–Ele viu a senhora na cama com seu Gabriel.
–Cama? Gabriel? Mais eu não fiz nada com ele.
–Lógico que fez -Gabriel fala e entra no quarto -Agora imagine se você tem outra linda filha, seria perfeito você não acha?
–Cala a boca seu traste, Brenda tenta ligar pro Renê por favor e você sai daqui agora! -Gabriel sai feliz com o que aprontou com o casal, Renê não atende aos telefonemas de Helena e a professora chora incontrolavelmente.
–Ai meu Deus, o que eu fiz para merecer esse sofrimento todo. Brenda eu perdi o Renê e dessa vez foi para sempre, o que eu vou fazer? Você acredita em mim né?
–Claro que acredito Helena, eu sei que você jamais iria fazer isso com o Renê, você vai conseguir falar com ele, vocês se amam, vai dar tudo certo, eu vou lhe trazer um copo d’água. -ao sair Brenda tropeça em um vidrinho e abaixa para pegar, quando ela lê o nome fica surpresa.
– Helena eu já sei o que o Gabriel fez -fala Brenda voltando pro quarto.
–O que ele fez? Fala Brenda pelo amor de Deus -diz Helena eufórica.
–Estava saindo do quarto e pisei nesse frasco, ele com certeza te deu isso, um “boa noite cinderela”, eu sabia que tinha alguma coisa errada -fala Brenda.
–Eu não acredito, o Gabriel é um canalha mesmo, como ele foi capaz de fazer isso logo comigo?! É Brenda, mais mesmo assim acho que perdi o Renê para sempre, ele jamais vai acreditar em mim.

~Helena Narrando~
Comecei a chorar incontrolavelmente, eu não me imagino mais sem o Renê. O pior é que não é só isso, além do que está acontecendo eu to com um aperto no peito, um péssimo pressentimento. Não sei dizer se é com o Renê ou com a Carol, mais eu estou com um pressentimento horrível.
–Brenda eu estou sentindo que algo ruim vai acontecer.
–Calma Helena, isso é porque você está nervosa demais, fica tranquila não vai acontecer nada.
–Assim eu espero.

–-

~Renê Narrando~
Não acredito que a Helena foi capaz disso, o que mais dói é que eu amo ela demais, não vai ser fácil ter que esquecer tudo que vivemos juntos, mais eu preciso esquecer, preciso apagar cada detalhe do meu coração. Vou dar uma passada na casa dos meus pais, agora que eles voltaram para São Paulo fica mais fácil de vê-los. E minha mãe sempre me ajuda. Ai como eu estou com raiva da Helena...
–Pronto, cheguei, será que meus pais estão em casa?! Tomara que sim. -cheguei á casa dos meus pais e a porta estava entreaberta, e lá estavam eles discutindo, é uma coisa rara de se ver eles se dão tão bem, não quis interromper logo a conversa, mais queria saber o que estava acontecendo. Então decidi ficar atrás da porta.

–-

–Já passou da hora do Renê saber que é adotado!! -Grita Augusto.
–Não, eu já disse que não, por que insiste tanto nisso? Eu não quero que ele saiba. -diz a mãe de Renê.
–Ele tem que saber, já passou da hora de contarmos, ele não é mais uma criança. O Renê tem direito de saber!
–Não e Não -a mãe de Renê continua gritando e Renê não consegue conter as lágrimas, respira fundo e entra surpreendendo seus pais.
–Como é que é? Eu sou o que? Adotado? É isso mesmo que eu ouvi?
–Meu filho você estava ai -fala Dona Marta.
–Sim estava, e pelo visto o mundo desmoronou na minha cabeça, hoje não é mesmo o meu dia.
–Meu filho eu sempre quis te contar mais a sua mãe nunca permitia –resmunga Augusto.
–Sim, mais vocês ainda não me contaram, eu sou adotado? -Fala Renê ainda sem acreditar no dia que tinha ouvido.
–Sim meu filho você é adotado -fala a mãe de Renê com os olhos cheios de lágrimas.
–E por que você não queria que eu soubesse disso mãe? –os pais de Renê se olham e simplesmente abaixam a cabeça –Não precisa responder, eu vou para outro lugar o clima aqui pesou -Renê sai aos prantos, pega a chave do carro e foi dar uma volta, sem saber pra onde ir, Renê aumenta a velocidade do carro, a rua estava deserta, quando um caminhão surge um pouco a frente de Renê, mais ele não percebe isso e acelera ainda mais, o motorista do caminhão fica completamente desorientado e começa a buzinar repetidas vezes, Renê levanta a cabeça lentamente quando percebe o caminhão que havia parado em sua frente e tenta desviar de qualquer forma, e consegue, o que ele não contava era que outro caminhão que vinha logo atrás ultrapassaria o caminhão que havia parado, Renê tenta desviar...
–Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo!!!!!!
PLÁAAAAAFITI - já era tarde, e Renê perde o controle total do carro e bate de frente com o caminhão.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE ÃDIO DESSE GABRIEL, SÃ SABE ATRAPALHAR E FAZER BURRADAS, MAIS NADA :@ ! AIN MEU DEUS, SERÃ QUE O RENÃ SAI DESSA? AFINAL COMO SERÃ QUE ELES ESTÃ? AGUARDEM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.