ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 53
Adrenalina


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso,mais o capítulo está ai Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/53

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 53

~Renê Narrando~
Acabo de sair da casa da Helena e ela está bastante feliz, sei que o que estou planejando pra gente amanhã irá deixa-la mais contente ainda, só que ela precisa mesmo é de uma pessoa bem especial nesse exato momento.

~Ligação ON~
–Alô.
–Oi Dona Cristina, é o Renê.
–Oi Renê, nossa que surpresa, aconteceu alguma coisa pra você ligar a essa hora?
–Aconteceu e não aconteceu (risos). Na verdade eu acabei de ter uma ideia e sei que vc vai aceitar.
–Pode falar.
–Bom, é que esses dias a Helena teve uns probleminhas com a Carol que a deixou bem nervosa e triste, hoje ela está melhor, mais acho que ela precisa da Senhora. Que tal você fazer uma surpresinha pra ela e vim dormir aqui?
–Que estranho, ela não me contou nada sobre isso, mais é claro que eu aceito.
–Ela não quis te deixar preocupada, mais estou indo pra sua casa agora pra te buscar, mais não fala nada pra Helena, é surpresa.
–Combinado, estou te esperando.
–Tchau.
~Ligação OFF~

–-

–Sogrinha antes de você entrar eu quero te pedir duas coisas.
–Huum, pode pedir.
–Primeiro que você não diga nada que foi eu que te liguei, e segundo é que amanhã eu quero levar a Helena para um passeio, e queria que você ficasse com a Carol, pode ser?
–Seu pedido é uma ordem. –os dois riem, se abraçam e Dona Cristina vai em direção a casa de Helena.
–-
Helena se surpreende com a visita da mãe, e as duas matam a saudade que estavam uma da outra. Depois de conversarem muito as duas vão dormir.

~Dia Seguinte~
TLINDOW TLINDOW
–Já vaaaaai. –Helena grita e corre para atender a porta. –Renê?!
Eu! –Helena pula no colo de Renê e o beija, Renê parou o beijo e mostrou a mão que desde o início estava atrás das costas.
–São lindas amor –Helena pega as flores das mãos de Renê e sorri –Muito obrigada!
–Bom, você aceita dar uma volta comigo?
–Ah, eu estou tão cansada.
–Aposto que você vai adorar, mais não pode usar vestido e nem saia.
–Huum, que mistério, ta bom então deixa eu trocar de roupa.
–Antes mocinha vem cá e me da um beijo! -Renê a beija delicadamente, Helena se afasta e vai trocar de roupa.
~Helena Narrando~
O que será que o Renê vai aprontar dessa vez em?! Bom, vou colocar um short Jeans, essa regada rosa e aquela sapatilha. Escrevi um bilhete para minha mãe avisando que iria sair, soltei meus cabelos e desci, o Renê não parava de me olhar, confesso que fiquei Tímida com isso.
–Nossa, como minha namorada está linda. -ele falou e logo em seguida o beijei ele se afastou e disse -Acho que nem vou me divertir direito.
–Ué por quê? -perguntei assustada.
–Porque eu tenho que tomar conta de você para marmanjo nenhum dar em cima da minha princesa.
–Ai Renê para de ser bobo, vamos ou não?
–Vamos!

~Renê Narrando~
Abri a porta do carro como um verdadeiro cavalheiro e logo fui para o banco de motorista, e segui para o passeio, Helena tagarelou o tempo inteiro, ela sempre falava muito quando estava ansiosa, será que ela vai gostar? Ô dúvida cruel.
–Já está chegando amor? –pede Helena impaciente.
–Calma Helena, não precisa ficar nervosa, é só um passeio, mais estamos quase lá. -Helena me encarou mais um pouco, encostou a cabeça nos meus ombros e começou a cantarolar no meu ouvido o que me fez rir. –Pronto chegamos!
–E o que viemos fazer aqui?
–Você já já vai saber. –Fomos caminhando de repente Helena para de andar e me olha confusa.
–Vamos pular de paraquedas?
–Sim -eu disse com a maior cara limpa e ri da cara que ela fez, deu para perceber o medo que ela estava -Calma meu amor, eu vou pular junto contigo.
–Sério? Vamos pular juntos?
–Muito sério, vem Helena, não precisa ter medo, o instrutor está nos esperando. –Aos poucos Helena foi se soltando, colocamos os equipamentos e peguei na mão dela que estava bastante gelada, nunca vi a Helena com medo –Meu bem não precisa ter medo, estou aqui com você. –Ela me abraçou forte e me olhou nos olhos.
–Promete que vai cuidar de mim?
–Prometo! -estava na hora de pular então ela me disse:
–Se é com você eu vou para qualquer lugar –segurei firme em suas mãos e pulamos.

~Helena Narrando~
Confesso que eu estava com muito medo, mais me senti segura quando o Renê segurou em minhas mãos, pulamos e eu fechei os olhos, uma adrenalina tomou conta de mim e me deu aquele friozinho na barriga, abri os olhos lentamente, e me surpreendi, era tão lindo, tão perfeito, minha vontade era abraçar o Renê nesse exato momento.
–Helenaaaa eeeuu ttee aammoooooo!!!!! –Renê começa a gritar feito louco.
–Reenêee eeuu tambéeem amooo vocêee!! -rimos dessa situação, Renê vibrava a cada momento o que me deixou bastante feliz, o paraquedas chegou ao chão e eu respirei fundo -Ai Renê só você mesmo para me fazer pular de paraquedas –o envolvi em meu braços e iniciei um beijo calmo e apaixonado.

–-

–E ai? Vamos embora? –Pede Helena.
–Claro que não, a minha surpresa ainda não acabou.
–Não? -Pergunta Helena assustada
–Não mesmo.

~Renê Narrando~
A surpresa mesmo é agora, espero que ela goste. Fomos para o carro e seguimos para lagoa e como sempre ela foi tagarelando.
–Renê o que viemos fazer na lagoa?
–Um piquenique e andar de pedalinho.
–Nossa tem tanto tempo que eu não ando de pedalinho.
–Pois é meu amor, acho que acertei mais uma vez.
–Eu tenho o melhor namorado do mundo! –me aproximei dela e lhe roubei um beijo, arrumamos as coisas do piquenique e fomos andar de pedalinho andamos, andamos, andamos, paramos por um momento e Helena me abraçou, mais não foi um simples abraço, me afastei um pouco para olhar em seus olhos, que brilhavam.
– Eu deveria passar o resto da vida olhando pra você. Você me faz sorrir como se eu tivesse ganhado na loteria, e sinceramente talvez eu tenha ganhado. Em seus braços é onde me sinto mais seguro, onde me sinto mais amado, você me faz tão bem, estra com você me faz tão bem. –Helena me silenciou com um beijo, a ali eu tive a completa certeza de que não dá mais pra viver sem tê-la ao meu lado, eu estava feliz porque a Helena estava feliz.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO CAPÍTULO ESTÁ RECHEADO DE SURPRESA, MUITA GENTE ESPERA POR ESSE MOMENTO, AGUARDEM!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.