ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 25
Falta de Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/25



Helena e Renê saem da escola separados e logo se encontram no parque para ir a casa da professora.
~Helena Narrando~
–É tão difícil ficar longe de você –Renê me abraçou por trás –queria poder te abraçar, beijar sem nenhum medo de alguém ver.
–É amor temos que nos contentar com encontros as escondidas –nus olhamos e rimos
–Isso é chato, parece namorinho de adolescentes –reclama Renê
–Que isso Renê? Agora sim você está parecendo um adolescente.
–Adolescente que te ama feito bobo e quer passar a vida inteira ao seu lado, e ter muitos filhos com você. –Renê me puxa pra um beijo.

Muitos filhos? Como será que Carolina está, o que será que aconteceu com ela, sinto tanta falta dela, e o Renê nem sabe disso, queria ter coragem pra contar.

–Helena! Helena! Helena.
–Oi, Oi –respondi completamente distraída.
–No que você está pensando? –Renê faz cara de preocupado.
–Nada meu amor! É que você falou de filhos, e eu me imaginei mãe. Foi só isso. –abaixei a cabeça.
–Você daria uma mãe muito linda –pegou meu queixo fazendo com eu o olhasse.

–Helena, eu não estou te entendendo, você está com um semblante um pouco triste, aconteceu alguma coisa?
–Nada! Nada! –o abracei pelo pescoço -Eu te amo Renê nunca se esqueça disso.
–Eu também te amo meu amor. –Renê olhou em meus olhos e aproximou seus lábios dos meus. Foi um beijo delicado, sem presa e apaixonado. –Eu quero passar o resto da minha vida com você –ele sussurrou em meio ao beijo me trazendo pra mais perto dele, isso era simplesmente perfeito.
__

~Renê Narrando~

Depois que deixei Helena e casa, eu não consegui parar de pensar naqueles olhinhos tristes, não sei o que deixou ela assim, mais sei que não gostei nada de vê-la triste e farei qualquer coisa pra não vê-la assim novamente. E já sei o que vou fazer...

~Ligação On~

–Oi amor –Helena fala em um tom doce e suave.
–Oi, como minha boneca está?
–Melhor agora.
–Então eu acho que vai melhorar ainda mais.
–Por quê? –pergunta animada
–Não sei se eu conto... –fiz suspense deixando ela ainda mais curiosa
–Ain Renê, fala vai.
–Ta bom, aceita vim jantar comigo hoje?
–Jantar? -Pergunta surpresa.
–Sim, uma noite só nossa. –mordi os lábios ansioso pela resposta.
–Claro que eu aceito Renê.
–Não vai se atrasar viu mocinha?
–Pode deixar.
–Até anoite minha linda. Te amo viu?
–Também te amo.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUUUUUUM JANTAR É? VAMOS AGUARDAR PRA SABER O QEU VAI "ACONTECER" NESSE JANTAR HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.