ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 19
Vídeo Game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/19



A aula acaba e Renê acompanha Helena até sua casa.
– Oi meus amores –diz Cristina quando Renê e Helena entram –não me levem a mal, mas eu já estava de saída, vou na casa de Ana e só volto a noite, e estou super atrasada, beijos.
–Ta bom mãe, divirta-se –diz Helena dando um beijo no rosto de Cristina.
–Beijos sogrinha –diz Renê fazendo o mesmo.
Assim que Cristina fecha a porta Renê olha para Helena e da um sorrisinho malicioso, Helena percebe e retribui o “sorrisinho”. Renê se aproxima de Helena.

~Renê Narrando~
Me aproximei de Helena e a envolvi em meus braços, ela se encaixava perfeitamente ali. Acariciei seus cabelos e a beijei lentamente, senti o coração de Helena acelerar, abracei ela mais forte e sussurrei em seu ouvido
–EU. AMO. VOCÊ. PROFESSORA HELENA.
Ela me olhava de um jeito que parecia que estava hipnotizada, e me puxou para outro beijo.
–É tão bom estar com você –eu disse assim que nus afastamos.
–Você me completa sabia?!
–Claro que eu sabia! (risos)
–aah você não é nem um pouco convencido né –e me deu um tapa no ombro me fazendo rir ainda mais.
–Só falei a verdade –eu disse abraçando ela.
–Amor?!
–Oi?
–Minha mãe saiu, isso quer dizer que nós vamos ter que fazer o almoço –fiz beicinho- e você doutor Renê nem pense em fugir, porque você vai me ajudar.
–Ta bom, ta bom, eu faço o suco e você a comida.
Renê?! –Helena coloca a mão na cintura e faz cara de brava.
–Você é tão linda assim com essa carinha –eu sorri e ele revirou os olhos- brincadeirinha –disse puxando ela pra cozinha.

~Helena Narrando~
Depois do almoço Renê foi até a casa dele, não quis dizer o motivo, é a cara dele estar aprontando mais uma. Ouvi um barulho, só pode ser ele.
Renê de repente me abraçou por trás, colando nossos corpos e deu um beijinho em meu pescoço. Minhas pernas ficaram bambas.
–vem vamos fazer uma coisa diferente hoje –ele disse em meu ouvido.
— Não me diga que vamos jogar vídeo game? –eu disse surpresa quando cheguei na sala.
– Vamos sim, e nada de fugir viu doutora Helena –eu ri
Começamos a jogar juntos, eu estava deitada com minha cabeça em seu peito e meu corpo no meio de suas pernas. Ele pousava suas mãos em meus ombros. Até que era confortável. Assumo que me diverti muito jogando com Renê, apesar de ter perdido todas as partidas.
–Obrigada. –eu disse assim que ele guardou o vídeo game e veio até mim.
–Pelo que?
–Por sempre fazer os meus dias se tornarem inesquecíveis e por estar aqui comigo.
–E eu prometo que sempre vou fazer o possível para o seus dias serem inesquecíveis, vou fazer o possível pra manter esse seu sorriso lindo no rosto. Eu só sei de uma coisa, eu te amo como nunca amei alguém e...
Eu não consegui esperar ele terminar e o calei com beijo, e que pode se dizer, foi o melhor até hoje.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWN QUE PERFEITO ESSES DOIS JUNTOS. ESTOU AMANDO ESSE ROMANCE DOS DOIS. LEMBRANDO QUE TEM MUITA COISA POR AI, AGUARDEM =') e se der eu postarei o 20 logo após carrossel, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.