3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 1
Os Tributos Chegam na Arena


Notas iniciais do capítulo

Que a sorte esteja a favor de todos, em todos os sentidos ;) haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/1

Mais uma vez os tributos voltam à arena. Sejam bem-vindos à 3ª edição dos Jogos Vorazes. Bom, vamos lembrar um pouco como foram as outras edições. Oliver Green, o vencedor da primeira e Dida Ribas a vencedora da segunda. Sabe como eles venceram? Bom, quem acompanha sabe não é? São pessoas com a sorte derramando ao seu favor.

Mas agora iremos à 3ª edição, o que será que os esperam?

Bom, vamos ver quem são nossos tributos:

Distrito 1 – Luxo

°Junior Bravim – um garoto com um sorriso malandro, cabelos curtos e pretos e pernas fortes.

°Flávia Fernandino – uma garota com olhar sério e astuto. Seus cabelos são cheio de cachinhos bem definidos.

>> Flávia entra na carruagem vestindo um vestido clássico com os ombros caídos. As mangas se ligam a uma joia, verde como uma esmeralda, bem ao centro de seu peito. A parte de cima se abre, fazendo a volta de sua cintura e uma saia colada ao corpo, desce até um palmo acima de seu joelho. No cabelo de Flávia se encontra um adorno todo verde esmeralda que puxa seu cabelo para trás, deixando seus cachos ainda mais bonitos. Junior veste uma camisa social prata, como o vestido de Flávia e sua gravata brilha de tantas esmeraldas verdes. Sua calça é da mesma cor.

Distrito 2 – Alvenaria

°Nathália Fernandino – uma garota com sorriso delicado e cabelos lisos e bem compridos.

°Gabriel Marcos - um garoto de cabelos pretos, bochechas fofas e sorriso inocente.

>> Nathália entra na carruagem vestindo um vestido tomara que caia pontudo e todo contornado de marrom tijolo e o restante dele era de um cinza metálico e bem brilhante. Seus cabelos estão presos por duas presilhas que parecem pá de cimento, mas possuem contorno marrom tijolo, eles se unem atrás de sua cabeça, fazendo seus cabelos escorrerem de forma graciosa. Gabriel está com um terninho do mesmo cinza brilhante de Nathália e a blusa de dentro é marrom tijolo, ele tem uma gravata borboleta cinza brilhante.

Distrito 3 – Tecnologia

°Larissa Nascimento - uma garota de cabelos castanhos escuros, longos até os ombros e de olhos pequenos e puxados.

°Bruna Malik – uma garota de cabelos curtos e ondulados, com uma feição séria, mas atenta a todos os movimentos.

>> Elas entram na carruagem vestindo um vestido tomara que caia que gira em todo o corpo, modelando-o. O vestido é azul bem escuro, quase marinho, mas mais intenso. A abertura de cima é de um azul mais claro e as dobras que vão modelando seus corpos possuem luzes de neon, discretas mas chamativas, elas usam luvas que parece ser microchips de tão transparentes e apenas um detalhe tecnológico sobre a mão. No cabelo de ambas há uma tiara enorme que parece que são fios saindo do seu sistema nervoso e passeando pelo cabelo.

Distrito 4 – Pescaria

°Giovanna Capone – uma garota com sorriso e olhar delicado, ela parece ser a menor dos Jogos, deduzindo, assim, que ela é a tributo mais jovem. Ela parece uma pequena princesa.

°Sofia Costa – uma garota de sorriso alegre, é impossível olhá-la e não sorrir de volta. Seus cabelos são ondulados, mas não chegam a ser cacheados.

>> Elas entram na carruagem vestindo um vestido que cola no corpo até a cintura e fica todo armado com duas camadas de vestido. Ele é tomara que caia, mas há uma fina rece azul clara que passeia por seu ombro como se fosse uma manga e envolve as marcas dos seios e até mesmo a cintura, dando um aspecto de rede jogada no mar. O vestido parecia branco, mas quando elas iam passando, o vestido parecia o reflexo do mar, ele cintilava de tão lindo e brilhante. Seus cabelos estavam presos por um tridente a um lado.

Distrito 5 – Energia

°Fernando Almeida - garoto de feição superior, rosto oval e cabelo bem curto, preto e liso.

°Vinicius Moura - um garotinho pequeno, parece ser o mais novo dos Jogos, cabelos bem curtos, quase vendo seu coro e uma pose de garoto que não vai dar mole pra ninguém.

>> Eles entram na carruagem vestindo uma camisa que brilhavam pequenos átomos enquanto andavam, como se pequenas explosões estivessem acontecendo. Eles usavam uma gravata borboleta preta e entraram com a cabeça erguida e peito estufado. Fernando era maior que Vinicius, pois Vinicius parecia ser tão novo quando Giovanna do Distrito 4. Eles entraram transmitindo poder ao público.

Distrito 6 – Transporte

°Felipe Pires – um garoto loiro de olhar sedutor e olhar pensativo. Seus olhos são claros e parece que conseguiu encantar várias mulheres de Panem.

°Lucia Calanzas – uma garota de sorriso simpático, cabelos curtos e levemente cacheados.

>> Lucia entrou na carruagem vestindo um vestido todo colado ao corpo, da cor vermelha e com um corte longo, mostrando todo o seu colo e um leve corte em V ao centro do vestido. Ela parecia uma aeromoça sedutora. Ela usava um pequeno chapéu de aeromoça, vermelho, batom vermelho e luvas grandes e compridas. Felipe acompanhava seu vermelho em seu terno, ele parecia um chofer, com um chapéu de motorista e luvas brancas. Ele sorria enquanto passava, mandava beijos, levando as mulheres de Panem à loucura.

Distrito 7 – Madeira Serrada

°Felipe Diniz – um garoto de óculos, lábios rosados e um olhar suspeito.

°Diego Oliveira – um garoto moreno que demonstra atitude em seu rosto.

>> Ambos entraram na carruagem usando um terno verde árvore, com a camisa marrom madeira e algumas serragens nos cabelos.

Distrito 8 – Têxtil

°Jessica Bonora – uma garota de rosto redondo, sorriso de quem vencerá fácil e cabelos bem lisos.

°Ana Victoria - uma garotinha com um sorriso esbanjador, enorme e lindo que transmite alegria, seus cabelos são longos, lisos e bem pretos.

>> Elas entram na carruagem vestindo um vestido colado até a cintura e bem aberto e curto depois da cintura. Ele é rosa e possui marcações, como se tivesse acabado de ser recortado. Há uma fita vermelha que envolve seu pescoço como duas alças do vestido e também passa pela cintura do vestido. O laço vermelho se encontra no cabelo das meninas como se fosse uma tiara.

Distrito 9 – Grãos

°Eliardo Luz – um garoto de rosto redondo, olhos redondinhos e cabelos pretos.

°Beatriz Lopez - uma garota de cabelos loiros queimados e com bochechinhas redondas e rosadas.

>> Beatriz entra na carruagem usando um vestido amarelo simples, tomara que caia, ele possui detalhes feitos com amarração dos trigos e ele aperta até a cintura com duas tiras de trigo e um laçinho da cor do trigo no meio e o restante caído e aberto, bem delicado. Em seus cabelos há uma tiara feita de amarrações de trigo que também entrelaçam com fios do seu cabelo. Eliardo entra usando um terno amarelo, com gravata borboleta feita de trigo.

Distrito 10 – Pecuária

°Isabelle Beloni - uma garota com cabelos maravilhosamente ondulados e castanhos avermelhados, curtos até um dedo abaixo dos ombros, olhos pequenos e bem redondos.

°Tato Teixeira – um garoto amorenado com uma cara fechada e sedutora ao mesmo tempo, seus olhos são questionadores.

>> Isabelle entra na carruagem usando um vestido marrom claro em seu corpete. Seu corpete vai apertado até a cintura e abre levemente por cima do restante da saia. Por baixo sai um outro pano, mais leve e muito mais delicado da cor marrom bem escuro, que chega até dois palmos acima do seu joelho. Para completar há um laço em sua cintura da mesma cor do pano de baixo. Em seu cabelo há uma tiara delicada com manchinhas parecendo manchinhas encontradas em bovinos. Tato entra com uma camisa social marrom bem escura e uma gravata borboleta do mesmo pano da tiara de Isabelle.

Distrito 11 – Agricultura

°Gabriel Galil - um garoto com cabelos cortados bem certinho e bem redondo, óculos cinzas na ponta e aparelho nos dentes.

°Katleluise Mantovani – uma garota com olhar superior e encantador, seus cabelos caem de forma majestosa e muitos cidadãos de Panem a comparam com uma das estátuas das deusas gregas da edição passada.

>> Katleluise entrou na carruagem vestindo um vestido de ombro caído, essas mangas eram em tom verde folha e fazia um V majestoso no meio de seu colo. O restante do vestido era de um vermelho vivo, cheio de pequenos pontinhos quase transparentes, como se ela fosse um enorme e belo morango. Seu vestido abria, a partir da cintura, até seus joelhos e o cintinho na cintura era verde folha como suas mangas. Decidiram colocar apenas três folhinhas em um lado de se cabelo e ela com certeza chamou a atenção dos homens de Panem assim como Felipe Pires fez com as mulheres. Gabriel vestia um terno verde claro e uma camisa marrom terra por baixo, com uma gravata verde folha.

Distrito 12 – Mineiração

°Jacielle Laiz - uma garota morena de lábios carnudos e olhos grandes, cabelos compridos e lisos com um tom castanho dourado, possui um olhar de superioridade.

°Letícia Nadur – uma garota com olhar atento e cabelos castanhos brilhantes.

>> Elas entraram na carruagem usando um vestido tomara que caia com um V bem delicado no meio do peito. O vestido era laranja, mas enquanto caminhavam, o vestido dava umas ondas pretas, como se estivesse em chamas. O laço enorme na cintura era preto como carvão. Nos seus cabelos haviam uma tiara bem preta com um laço laranja meio sujo.

Agora que já conhecemos todos os tributos, é hora de mandá-los para a arena. As garotas estão com essa roupa: http://spc.fotolog.com/photo/28/61/75/lipaum/1191563287_f.jpg (com exceção do chapeu, conta apenas a roupa) e os garotos estão com essa roupa: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/142394_Papel-de-Parede-Batman-Coringa_1280x800.jpg

A plataforma sobe e os tributos estão dispostos no centro da arena. Eles se encontram em pé em um círculo. O círculo é fundo e há quatro escadas. Uma música eletrônica começa a tocar. Tudo está escuro, dando a impressão de estarem numa grande boate. As armas estão no meio, entre eles e as armas disponíveis são:

- 24 mochilas (bem próximas de cada tributo)

- 10 dispositivos de pulso (dispostos apoiados no centro de uma grande torre com uma bola em cima, que é praticamente o meio da arena)

- 20 tacos de sinuca de metal (apoiados do lado da grande torre)

- 5 bastões eletrônicos (que está entre alguns tacos de sinuca)

- 10 kits com 10 bolas de sinuca (pendurados um pouco a frente da torre)

- 10 caixas de baralho (na mesa alta que circula a torre)

Ao norte há uma escada enorme que leva ao Cassino Lucky, sua entrada é cheia de sorrisos que piscam sem parar e seu nome brilha em neon, sua porta está fechada e é contorna com neon azul. Há um trevo de quatro folhas ao lado do nome.

À leste há outra escada que leva ao Cassino Cards, sua entrada brilha com os símbolos dos baralhos, o letreiro brilha em vermelho e tem uma mão cheia de cartas chamando para entrar, a porta é contornada com neon vermelho.

À oeste há outra escada que leva ao Cassino Pool, em sua entrada brilham fichas, parecendo que explodem do nome e fazem uma chuva por todo o restante da parede, o letreiro tem duas fichas de 100 dólares no lugar dos dois “o”s  da palavra Pool e ele brilha em várias cores, até mesmo a porta de entrada.

À sul há mais uma escada que leva ao Cassino Numbers, em sua entrada há vários números e a tentativa de escrever Numbers com números, como por exemplo colocar um 3 no lugar do M, um 9 no lugar do B, um 5 no lugar do S, essas coisas... sua luz é vermelha e preta e pisca continuamente.

Os tributos se olham e analisam os cassinos. Estão curiosos com a arena, o que ela espera. A música eletrônica é constante e é uma típica música de cassinos, uma música que te dá confiança.

Os tributos aguardam a contagem, que começa: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção tributos com nomes repetidos, irei me referir a voc~e com seus sobrenomes ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.