Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/6

Capitulo 6

Acordei de manha e senti um pouco de medo, nosso tempo estava acabando e ainda não tínhamos achado o Lorenzo, fui no banheiro, coloquei uma roupa e peguei minha mochila branca e sai do quarto, não tomei um grande café, comi apenas uma maça e logo encontrei com os dois.

Roupa:http://www.polyvore.com/cat_cap_cpj/set?id=92901788

No carro, Vincent olhava direto pra mim do retrovisor e sorria, eu sorria de volta, mas envergonhada com a situação, Claire obviamente estava percebendo alguma coisa, mas me fingi de desentendida pelos sorrisos.

Peguei o mapa e vi os Lorenzos que faltavam, eram pouco, Vincent parou em frente a uma rua estreita e achamos  a casa do Lorenzo, Claire tocou a campainha e logo um motoqueiro apareceu.

- Estão procurando o Lorenzo? – ele perguntou e nós assentimos – Eu vou te levar até ele

Nós entramos no carro e seguimos a moto, no meio do caminho, o motoqueiro apontou para uma estradinha de terra e Vincent subiu ela, ele parou o carro e logo descobrimos que estávamos em um cemitério.

Fiquei um pouco pasma e acho que pálida, será que o Lorenzo estava morto e Claire iria ficar infeliz pelo resto de sua vida por culpa minha?

Claire comprou um arranjo de flor e colocou no tumulo dele, eu e Vincent estávamos mais atrás, ele olhou com raiva pra mim e eu sabia que ele iria me culpar.

- Era isso que eu mais temia – ele falou

- Nós nem sabemos se é ele – falei

- Eu espero que não – ele disse olhando para a sua vó – De toda a forma, acabou.

- Não, não aqui – falei calma, não era a hora dele ficar bravo.

- Mas ate quando, depois do próximo e do próximo e do próximo ate corrermos o pais interio, isso acaba aqui e agora – ele estava quase gritando.

- Vincent para, existem Lorenzos próximos daqui – falei.

- Não é o fim que você queria não é? – ele perguntou – Essa não é só uma historia bonita, essa é a minha vida, a vida da minha vó.

- Vincent para. Não é só por causa da historia ta – quase gritei de volta pra ele.

- Minha vó já perdeu ele uma vez. Quantas vezes mais você quer que ela o perca? Quer saber, você não sabe porque você nunca perdeu alguém – ele berrou para mim

Eu só me afastei e fiquei perto de um morrinho de dava a vista de todos os campos da cidade, na hora eu lembrei de minha mãe, ela gostava de lugares calmos e grandes campos, me lembrei da nossa viagem pela Europa, quando ela me deu o colar de Paris, quando nós fizemos um tour pela França, Milão, Londres, Grécia e Lisboa.

Senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e as lembranças da minha mãe vieram na minha mente, o assassinato dela, diante dos meus olhos, ela era um pessoa tão boa e as ultimas palavras dela pra mim ainda estavam na minha mente.

‘Cat, meu amor, eu não tenho mais tempo, nada vai me salvar agora. Minha filha, eu quero que um dia você encontre um cara que você ame de verdade e construa uma famlia, nunca desista dos seus sonhos e cuide de seu pai e da sua irmã. Eu te amo meu amor”

Senti uma mão tocar meu ombro e vi Claire atrás de mim, ela me puxou até o carro e eu me sentei no banco de trás, procurei meu celular e um fone de ouvido que eu carrego para casos de emergência e fiquei escutando musica.

Cheguei no hotel e  corri para o meu quarto, segurando com firmeza o meu colar, era uma das poucas coisas que eu carregava da minha mãe, o resto eram fotos, todas as roupas delas papai doou e suas pesquisas medicas foram parar no hospital.

Tirei todas as minhas roupas e entrei dentro do chuveiro de cabeça, deixei a agua fria cair em cima de mim, as lagrimas ainda continuavam a cair, eu não sei porque eu ainda estava chorando, Vincent foi um idiota, como sempre, mas me lembrar da minha mae sempre me faz isso.

Sai do banho e coloquei uma roupa qualquer, escutei alguém bater na minha porta e era a Claire, ela entrou no quarto e eu me sentei na penteadeira, ela apareceu atrás de mim e pegou o meu pente de cabelo.

- Você está bem? – Claire me perguntou

- Sim – falei e olhei para Claire no espelho.

- Sua mãe ainda faz falta. Minha filha também faz falta – Claire falou – Você é uma bela mulher Catherine.

- Obrigada – falei e me virei pra ela. – Eu sinto muito se eu fiz você sofrer atrás do Lorenzo.

- Cada minuto foi especial, não importa se não achamos ele. Vamos jantar – ela falou – Vincent vai te pedir desculpas, ele não sabia da sua historia.

- Não é todo mundo que sabe. Mas o que ele falou me deixou triste. – falei e me levantei

- Não ligue pra ele, agora, ponha uma rouba bem bonita e nós vamos jantar – Claire falou e saiu do quarto.

Sequei meus cabelos e coloquei uma roupa diferente, seria minha ultima noite em Siena, então seria uma despedida.

Roupa:http://www.polyvore.com/cat_cap_cpj_jantar/set?id=92905673

Fui ate o restaurante, ainda estava claro, o sol estava começando a se por, era uma visão bem agradável da ontem eu estava. Vincent e Claire estavam olhando a vista, cheguei perto deles e me sentei na cadeira.

- Catherine, eu queria pedir desculpas, eu fui um idiota – ele falou pra mim olhando dentro dos meus olhos.

Eu sorri pra ele e Claire me deu uma taça de Champagne.

- Eu quero fazer um brinde a nossa viagem e a você Catherine, que ajudou uma completa estranha – Claire disse – Eu nunca vou esquecer isso

- Nem eu – Vincent falou

- Obrigada por deixar vocês me deixarem fazer essa viagem, passei dias ótimos com vocês, mesmo não tendo acabado como esperávamos – falei.

- Não importa, mas um brinde a todas as pessoas que nós amamos, onde quer que elas estejam – Claire falou e nós batemos nossas taças.

O garçom veio e nos entregou o cardápio, escolhemos nossa janta, conversamos bastante, passei o meu endereço para Claire, que falou que quando ela fosse visitar Vincent em NY ela iria passar lá para me fazer uma visita.

Conversamos bastante, a noite caia sobre Siena, deixando o lugar perfeito, a Italia é um lugar perfeito a noite, no inverno não quero nem pensar, mas no verão...

Claire foi para seu quarto, eu e Vincent ficamos ali no restaurante, do nada, ele falou que ia ver as estrelas perto da piscina, eu fui no banheiro e logo me encontrei com ele. Vincent estava deitado na grama, meio perto da piscina, me deitei ao lado dele.

- O céu e fascinante. Na verdade o universo é fascinante – ele falou. – Existem mais de um bilhão de estrelas, diversas galáxias, nós na terra não somos nada comparado ao que tem lá fora.

- Eu nunca pensei dessa maneira. Claro que eu sei que existem milhares de galáxias, bilhões de estrelas e eu acredito em Ets – falei e nós dois rimos.

- Eu sinto muito sobre o que eu falei mais cedo – ele falou e se sentou.

- Eu já te desculpei. – falei e me sentei também. Uma melodia suave começou a tocar ao fundo – Você está escutando isso?

- Sim – ele falou e se levantou, estendendo a mão pra mim – Dança comigo?

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=OHxCVtjnblQ(N/A: não fui eu que fiz o video, so escolhi esse porque era a versão mais curta da musica)(Escutem a musica enquanto leem esse pedaço).

Seus braços foram para a minha cintura, me abraçando, coloquei meus braços no seu pescoço, abraçando ele, Vincent olhava dentro dos meus olhos e eu o olhava da mesma maneira, era como se eu pudesse ver dentro dele.

Quebrei o contato visual e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço, o rosto dele ficou quase colado ao meu, eu senti quando meu coração se acelerou, tudo ficou meio confuso dentro de mim, isso nunca tinha acontecido ate quando eu estava com o Evan.

Minha cabeça foi um pouco para trás, eu e Vincent estávamos com nossos narizes se encostando, então foi ai que ele me beijou.

Seus lábios eram macios e gentis nós meus. Eu não conseguia mais pensar, a única coisa que eu fiz foi corresponder. Sua língua pediu passagem dentro da minha boca e eu cedi, nossas línguas dançavam juntas, nossos lábios estavam em sincronia, assim como nossos corações.

“Catherine, pare, pense no Evan” – minha mente gritava, mas meu coração não deixava, meu coração queria que eu ficasse ali para sempre, mas minha mente falava que eu estava sendo traira, beijando o Vincent enquanto Evan sentia a minha falta.

Nosso beijo foi quebrado, me deixando triste, seus lábios faziam falta nos meus, estávamos sem ar, nossas testas estavam encostadas e tentávamos controlar a respiração. A musica tinha acabado.

Foi ai que eu acordei.

Me afastei do Vincent e voltei para o meu quarto correndo, tirei o vestido e coloquei eu pijama, e dormi, pensando no beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.