Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/1

POV. Catherine

— Joe, caso encerrado - falei entrando na sala do meu chefe. - Aqui está o relatorio - Entreguei o relatorio para ele.

— Muito bem Chandler, aproveite suas ferias - Joe falou e me abraçou.

— Valeu Joe - disse e sai da delegacia.

Meu nome é Catherine Chandler, sou detetive do NYPD e nas horas vagas, escrevo romances policiais, e neste momento estou a caminho de Verona, a cidade do amor com meu noivo, Evan Marks, para a nossa pré lua de mel. Evan é um cavalheiro, ele trabalhava como medico legista quando nós conhecemos na delegacia, mas sua verdadeira paixão é a culinaria, então tomou a decisão de abrir um restaurante de comida italiana, e esse também é um dos motivos para nossa viagem a Verona.

Andei ate o restaurante do Evan, que ficava perto do meu apartamento e da delegacia, ele estava na cozinha cercado de massa.

— Meu deus! - Falei desviando do Spaguetti que tinha perto da porta.

— Fecha os olhos - Ele falou e eu fechei - Abre a boca.- Ele colocou um Spaguetti na minha boca que tinha um gosto diferente dos outros - É bom?

— É sim - respondi e abri os olhos

— Eu reinvente o macarrão - Ele falou e mexeu em outra panela - Come esse aqui, é muito bom. - E colocou mais massa na minha boca. - É bom?

— Sim - disse e olhei para ele, vendo com ele estava orgulhoso com tudo isso.

— Eu inventei isso - ele falou e começou a andar pela cozinha - Eu fiz um novo spaguetti só não lembro qual foi. - Peguei a taca de vinho

— Evan - o chamei e ele parou de olhar o macarrão - Nós vamos sair daqui a 12 horas e você não arrumou suas malas.

— É verdade - ele falou e me abraçou. - Nós ja vamos.

— Não vai arrumar isso? - perguntei.

— Não - E me pegou no colo - Arrivederci Nova Iorque, Tchau Bela Verona - Vai ser incrivel.

— Eu sei - falei e nos rimos.

—-----------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte nós estavamos na bela Verona, depois de uma longa viagem mas valia a pena. Eu estava encantada com a cidade e pensar que a mais bela historia de amor se passou aqui, apesar do cansaço da viagem , decidi dar uma volta pela cidade enquanto Evan estava no hotel descansando um pouco.

Depois de passear pela cidade voltei ao Hotel e Evan estava falando com seu fornecedor, de novo. Ele começou a falar sobre os lugares que seu fornecedor tinha arrumado, primeiro iriamos a uma vinicola, e foi ai que meu tedio começou.

O vinho estava otimo, isso é uma coisa que meu pai me ensinou a apreciar era vinho. Depois fomos comer pão com Azeite e por ultimo queijo. Não que tudo isso não legal, mas não era as coisa que eu queria fazer em Verona, ou seja, virou uma tarde tediosa.

— Meu fornecedor nos chamou para ir em uma floresta que eles tiram trufa, fica a 120 km daqui. - ele me falou.

— 120 km? - perguntei

— É - ele falou.

— Você quer viajar 120 km so pra ver cogumelo? - perguntei

— E..... - ele ficou sem palavras - não é so cogumelo, é um Trufa, tatufo, você poe sobre a massa, é uma delicia. Seu dia não foi legal?

— Foi legal, mas pra ser honesta eu não quero ver cogumelo - respondi.

— Tudo bem, só não chama de cogumelo - ele falou e nós fomos para o carro.

— Na verdade, se você quiser ir ver essa floresta você pode, eu vou dar uma volta por Verona - falei

— Adorei a ideia - ele falou.

Nós voltamos para Verona e ele me deixou perto do hotel e foi para a sua viagem, eu continuei a passear pela cidade, os predios antigos eram perfeitos, eu estou apaixonada pela cidade do amor.

Andei entre as ruas e achei, a casa da Julieta Capuleto.

Entrei no corredor meio estreito e vi varias mulheres chorando e escrevendo, o murro cheio de cartas, me sentei ali na frente e peguei o caderno que eu sempre levo comigo, caso eu achei legal escrever e comecei. Só não imaginei que isso poderia mudar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.