A Secretária escrita por Dark Moon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o primeiro capítulo espero que vocês gostem :)

Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384241/chapter/1

Pdv. Elena Gilbert


Ligação iniciada:

Oi Elena.– Saudou Caroline sempre animada.

– Care, eu consegui. - Falei feliz.

Conseguiu oque?

– A vaga... Na empresa em Nova Iorque, eu vou pra lá. - Pude ouvir o gritinho do outro lado da linha.

Eu vou ai comemorar com você, agora.

– Rápido.

Ligação finalizada.

Em alguns minutos a campainha tocou, abri a porta e Caroline me deu um abraço de tirar o fôlego.

– Eu sei que vou sentir sua falta, mas se você estiver feliz, eu também ficarei. - Ela disse sorrindo.

– Obrigada Care, por tudo. - Lágrimas brotaram nos olhos dela.

– Amiga te amo demais. - Ela disse.

– Own, eu também. - Disse a abracei.


Pdv. Damon Salvatore

Desci as escadas da mansão já pronto para ir trabalhar.

– Vickie, onde está Rebekah? - Perguntei para a empregada.

– A senhora Rebekah saiu hoje cedo. - Bufei, era sempre assim, saí de casa pegando meu carro e dirigindo para a empresa.

Logo quando cheguei Hayley me abortou.

– Senhor Salvatore, a secretária que contratou chega amanhã mesmo. - Ela disse andando junto comigo.

– Tudo bem, quando ela chegar ensine tudo que ela precisa saber. - Eu disse e entrei na minha sala.


Pdv. Elena Gilbert

Já de malas prontas me despedi de meus amigos que estavam na sala.

Meus pais, Caroline e meu irmão me trouxeram até o aeroporto, e lá ficamos conversando aguardando meu voo, quando ouvimos uma voz.

– Atenção, voo para Nova Iorque. - Me despedi de todos.

– Lena, promete que me liga? - Caroline disse em meio as lágrimas.

– Ligo sim.

– Não esquece de mim, ok?

– Nunca Care. - Eu disse sorrindo nos abraçamos e eu fui, para o avião, pronta para agora enfrentar a minha nova vida em Nova Iorque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noussa, que capítulo pequeno '-' Mas é só o começo, só o prólogo.
Próximo tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.