Em Busca De Seus Sentimentos (versão Fairy Tail) escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Um estranho pedido


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!^^
Aqui estou eu mais uma vez postando uma nova fic em vez de eu estar postando minha outras trocentas fics!!!>.
Por favor não me matem, agora que eu entrei de férias (pelo menos da escola) eu estarei postado a continuação das outra fics em breve.^^
Ah! Ela é uma adaptação de uma fic minha do Soul Eater, o nome da fic é a mesma.^^
Bem, espero que gostem da fic!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384217/chapter/1

A garota de cabelos loiros suspirou mais uma vez quando ouviu uma mesa se partindo ao meio seguido de gritos masculinos e femininos, que ela conhecia muito bem. Desde a hora em que chegará, Natsu e Gray estavam brigando e bem...Erza tentava pará-los, só que era sempre a mesma coisa, quando a briga começava com aqueles três, logo a guilda toda estava envolvida.

-Está tudo bem Lucy?-perguntou uma mulher de longos cabelos brancos e grandes olhos azuis.

-Sim Mira-san...-respondeu Lucy debruçando-se no balcão onde Mirajene estava trabalhando-...é que...-ela choramingou-...eu preciso fazer uma missão e o pessoal está lá brigando!!!

-Ara ara...-sorriu a grisalha colocando uma das mãos no rosto.

-O que eu faço Mira-san?-perguntou a loira quase como uma suplica por dicas-O aluguel vence na semana que vem!

A Strauss fechou os olhos e parou para pensar um pouco, e em seguida abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida pela Heartfilia:

-Fazer uma missão solo está fora de cogitação! Natsu vai me encher o saco durante dias por causa disso.

Mirajene fechou a boca e voltou a pensar em uma solução para o problema de Lucy, que por sua vez encarava os membros da guilda arremessando cadeiras, mesas, copos, barris e até mesmo seus próprios magos e magas.

-Hum...quer saber...-falou a loira virando-se para encarar a mais velha dos Strauss-...do que a sindica ficar me cobrando o aluguel, eu prefiro o Natsu me enchendo o saco!-sorriu-Vou pegar uma missão Mira-san.

Mira apenas retribuiu o sorriso e voltou a trabalhar em seu balcão.

Quanto a Lucy, a mesma ficou em frente ao quadro de missões procurando uma missão que pagasse bem, mas que ao mesmo tempo não fosse tão difícil para que ela pudesse voltar antes que o aluguel de seu apartamento vencesse.

-Hum...100.000 jewels prender um ladrão de bancos não parece ser tão ruim.-murmurou depois de ver várias e várias missões-Bem! Acho que será esse mesmo!-exclamou sorrindo e retirando o papel da missão.

Ao fazer isso, os olhos castanhos da garota fitaram outro anuncio que havia sido encoberto por aquela missão que acabará de escolher, curiosa sobre o misterioso papel, ela o arrancou também. Não havia nenhuma imagem, apenas palavras que ela não sabia o que significavam, ou sequer sabia como ler aquilo.

Sua mente vagou em um acontecimento de pouco tempo depois que entrará na guilda, um papel como aquele foi lido por Natsu, e no instante seguinte, ela havia trocado de corpo com Gray, Natsu com Loki e Erza com Happy.

Só de lembrar de tal acontecimento, o corpo de Lucy tremeu.

-É melhor eu dar isso para Mira-san antes que...

-Cuidado Lucy!!!!-gritou Erza.

A loira olhou para sua frente e viu Natsu voando em sua direção, e no instante seguinte lá estava ela, por baixo de Natsu que tentava recuperar os sentidos.

-Natsu!!!-Lucy gritou irritada-Sai de cima de mim agora!!!!

O dragon slayer de fogo grunhiu e se sentou no chão, assim como Lucy que o fuzilava com o olhar.

-Ah! Yo Lucy!-disse Natsu sorrindo-Não te vi chegando na guilda.

-É claro que não viu, estava ocupado demais socando o Gray.-disse Lucy se levantando e batendo nas roupas para tirar a sujeira.

O Dragneel sorriu sem graça e se levantou também, assim vendo os papéis que estavam nas mãos da companheira de equipe.

-Ei, Lucy!-ele chamou-a, e o tom de voz levemente irritado dele fez a loira estremecer-Você não ia sair em missão sem me chamar, ia?

-Err...bem...sa...sabe...eu...quero dizer...você...-Lucy começou a gaguejar enquanto tentava esconder os papeis atrás de suas costas.

-Deixe-me ver a missão!-exclamou Natsu pegando um dos papéis que Lucy segurava com agilmente.

-Ei!-exclamou Lucy tentando pegar o folheto das mãos de Natsu, que por sua vez segurou as mãos de Lucy com a mão livre.

-O que é isso Lucy?-ele perguntou confuso ao ler o papel-Essa missão é estranha.

-O que tem de estranho em ir capturar um ladrão de bancos?!-gritou a Heartfilia tentando se soltar.

-Capturar um ladrão?-perguntou o rosado arqueando sua sobrancelha direita-Lucy, você é tão estranha a ponto de não saber mais ler?

-O que você disse seu cretino?-perguntou Lucy lentamente e com uma aura assassina a sua volta-Repita isso.

-Você não sabe mais ler porque esse papel...-disse Natsu virando a folha para Lucy, que no mesmo momento esqueceu do insulto a sua inteligência-...diz que uma busca por seus sentimentos vai começar.

E de repente o papel nas mãos de Natsu começou a brilhar, o que chamou a atenção de todos da guilda.

-Isso não é bom!-falou Lucy antes de ser cegada pelo brilho amarelado do papel.

                                                                    ...

Ao abrir os olhos castanhos, a primeira coisa que eles avistaram foi Natsu, que por sua vez encarava o papel em suas mãos. Imediatamente Lucy começou a tatear seu corpo e suspirou aliviada por ainda estar com ele.

-O que foi isso?-perguntou Gray se aproximando dos amigos que estavam ainda tentando entender o que acontecerá a poucos segundos.

-O que foi que você fez dessa vez Natsu?!-perguntou Erza marchando pesadamente na direção de Natsu e Lucy.

-Eu...eu não sei...-disse Natsu mais confuso do que nunca-...eu só li esse papel e...

Os olhos de Lucy se arregalaram, rapidamente ela retirou o papel das mãos do dragon slayer para em seguida tentar ler o “pedido”, mas assim como antes, ela não entendia nada.

-Eu não estou entendo o que está escrito.-falou Gray “lendo” o papel por cima do ombro de Lucy.

O rosado começou a gargalhar.

-O stripper não sabe mais ler!!!-gargalhava Natsu-O cérebro dele congelou!!!

-Natsu!-chamou Lucy-Leia esse papel! Agora!!!

O rosado parou de rir no mesmo instante quando sentiu que Lucy estava prestes a pular em seu pescoço, pegou o papel das mãos da amiga e começou a ler:

-O quanto uma pessoa pode ser importante para você?-iniciou-Aquele quer ler este papel começará uma grande busca, uma busca pelos sentimentos da pessoa mais importante para ele. 10 sentimentos são o necessário para tornar uma pessoa vazia. Seu tempo limite são 12 dias.-terminou de ler Natsu-Mas que droga é essa?

-Eu não entendi muito bem...-falou o mago de gelo-Como assim uma busca pelos sentimentos de alguém importante? Isso deve ser uma piada.

-Da última vez que lemos um papel desse tipo nós trocamos de corpo...-comentou Lucy esfregando suas mãos em seus braços-Foi traumatizante.

-De fato...eu virei um gato...-murmurou Erza tremendo ao se lembrar da horrível experiência de virar Happy, que por sua vez havia saindo em uma missão com Wendy e Charles, o que sossegou um pouco Erza, já que se trocassem de corpo novamente, ela não trocaria com um gato-Mas de qualquer forma, é melhor levarmos esse papel a sério!

Os outros três concordaram, mas havia um pequeno problema.

-Natsu...-chamou a ruiva-...que é a pessoa mais importante para você?

-É verdade.-murmurou Lucy-No papel dizia algo do tipo.

Um silêncio pairou sobre o grupo.

-Espera um pouco...-começou Gray-...”uma busca pelos sentimentos da pessoa mais importante para ele”? Isso quer dizer que alguém vai perder alguns sentimentos? 10 para ser mais exato?

Lucy, Erza e Gray fitaram Natsu que estava pensativo sobre a pergunta feita por Erza anteriormente.

-Eu...-iniciou Natsu-...não faço a mínima ideia de quem seja!-exclamou sorrindo, o que fez os amigos caírem no chão com uma veia saltando as testas.

-Qual é o seu problema?!-gritou Gray agarrando o colarinho da roupa do rosado-Como você não sabe quem é a pessoa mais importante para você?!

-Qual é o seu problema?! Gosto de todos da guilda, claro menos de você, mas todos são minha família, não tem como eu saber quem é mais importante, gosto de todos de maneira igual!-exclamou Natsu se defendendo.

Gray soltou Natsu e suspirou, não era àquele tipo de gostar que o estranho pedido estava se referindo. Uma vez Natsu, sempre Natsu.

-Bem, vamos ficar de olhos abertos para qualquer um que comece a agir estranho.-disse Erza, fazendo com que o resto do grupo concordasse.

                                                           ...

-O que você está fazendo aqui...?-perguntou Lucy ao ver Natsu sentado em seu sofá comendo um saco de salgadinhos-Já são oito horas da noite.

O rosado encarou Lucy e sorriu.

-Vim ver se estava tudo bem com você.-respondeu o rapaz simplesmente, o que fez o rosto da loira corar levemente.

-E por que eu não estaria bem?-respondeu Lucy com uma pergunta, na tentativa de não demonstrar a vergonha que sentiu a poucos segundos.

-Ué? Por causa do papel que eu li hoje de manhã.-disse Natsu como se fosse a coisa mais obvia do mundo-Você também é importante para mim, Luce.

O coração de Lucy falhou por alguns instantes, Natsu não se sentia constrangido de dizer isso em voz alta?

-O...obrigada pela preocupação, mas não acho que serei eu a perder os sentimentos.-falou Lucy rapidamente, enquanto ia para a cozinha guardar as compras que fizera na parte da tarde.

-Hum...tem razão...-falou o dragon slayer pensativo-Quando eu e Lisanna éramos pequenos nós dissemos que íamos nos casar...

Lucy parou de colocar as coisas na estante ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Natsu. De fato, há pouco tempo ela descobrirá que sentia algo pelo companheiro de equipe que ia além da amizade, e ouvi-lo dizer que prometerá que se casaria com outra garota fazia seu peito doer. Lucy não tinha nada contra Lisanna, muito pelo contrário, elas haviam se tornado grandes amigas depois que a mais nova dos irmãos Strauss voltará de Edolas, mas mesmo assim...doía ouvir tais palavras.

-....fora que fomos eu e ela quem choca...

-Natsu!-falou a loira interrompendo o rosado.

O rapaz encarou a loira que sorria fracamente, e aquilo o preocupou, até a minutos atrás ela estava bem.

-Lucy...?

-Será que pode ir embora?-ela perguntou-Eu quero tomar banho e cair na cama.

-Mas eu pensei em dormir aqui...-resmungou.

-Por favor Natsu, estou cansada.-disse a loira calmamente, o que assustou mais ainda o Dragneel, já que nessas horas, Lucy provavelmente estaria-o chutando para fora do apartamento.

Sem dizer mais nada, Natsu saiu pela janela do quarto sem receber nenhum xingo de Lucy por não ter usado a porta, ele deu mais uma olhada pela janela que era fechada pela loira, antes de ir embora.

                                                               ...

Os primeiros raios de sol adentraram o quarto de paredes claras de Lucy, sem reclamar pelo sol tê-la acordado, ela dirigiu-se ao banheiro, onde fez sua higiene e saiu trocada com suas roupas habituais.

Tomou café sozinha e ignorou os gritos de um casal que brigavam em frete ao seu prédio, ao terminar seu café, arrumou sua cozinha e pegou suas chaves, trancou a porta do apartamento e seguiu em direção da guilda.

                                                            ...

-Vocês repararam algo estranho?-perguntou Erza ao chegar à guilda e encontrar-se com Natsu e Gray que observavam os magos e magas que se encontravam no local.

-Não.-disseram em uníssono.

-Entendo.-falou a ruiva se sentando-Mas não temos nenhum palpite?

-Natsu achou que poderia ser Lisanna, já que quando pequenos eles disseram que se casariam, mas até agora ela está normal e conversando com Bicksolw.-comentou Gray apontando discretamente para a albina e um dos membros do Raijinshu conversando no bar onde Mirajene os servia.

-Meu outro palpite era Happy, mas falamos com Wendy por uma lacrima de comunicação, e ele está normal.-disse Natsu cruzando os braços.

Erza suspirou e olhou em volta procurando por alguém.

-E onde está Lucy? Ela ainda não chegou?

-Normalmente ela chega cedo.-comentou Gray-Será que ela não vem hoje?

-Lucy não faria isso, não agora que temos um problema.-defendeu-a Natsu-Se bem que...

-Se bem que...???-perguntaram Erza e Gray curiosos com que o rosado diria.

-Se bem que ontem a noite ela estava meio estranha...-terminou Natsu pensativo-...mas a Luce já é estranha mesmo.

A Scarlet e o Fullbuster suspiraram, e em seguida visualizaram uma garota loira adentrando a guilda, o cheiro de morangos e rosas adentrou as narinas do dragon slayer que encarou a companheira de equipe. Ele definitivamente adorava aquele cheiro.

-Bom-dia Luce!!!-ele gritou animado.

A mesma apenas virou sua cabeça para ele, os olhos ônix encontraram-se com os castanhos de Lucy, e assim ele pode perceber algo errado. Natsu se colocou de pé e andou até a amiga, o que fez Erza e Gray arquearem as sobrancelhas desconfiados.

Ele tocou o rosto da maga celestial, que não teve nenhuma reação ao seu toque, ele encarou mais uma vez os olhos de Lucy e então pode constatar.

Os olhos castanhos estavam sem qualquer brilho, não demonstravam nenhuma emoção, nenhum sentimento...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do primeiro capitulo da fic???
Gostaram? Não gostaram?
Espero que comentem!^^
E em breve estarei postando um capitulo de Substituída.^^

Kissus