Malditos Lobisomens escrita por California


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic sobre Teen Wolf, me desculpem quaisquer erros! E se acharem algum, podem me corrigir em problemas... Bom espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384177/chapter/1

– Mas pai eu sei me defender muito bem, tenta convencer o pai Derek, por favor! Ele faz tudo que o senhor pede! – Eu olhei pro meu pai Stiles com lágrimas nos olhos, eu sabia que ele não resistiria.
 
 É isso mesmo eu tenho dois pais, e acredite ou não eu sou filha biológica deles, pode ser confuso eu sei, mas a verdade é que lobisomens podem engravidar. Ai você pergunta agora lobisomens? Ai eu te respondo: eles existem sim, meu pai Derek é um alpha e comanda o pack de Beacon Hills. É estressante conviver com lobisomens mas você acaba acostumando... ou não.
 

– Lilian Destiny Hale eu já disse que não! – Disse uma voz ameaçadora atrás de mim. Eu olhei pra trás e vi meu pai Derek me encarando, ai droga. – Eu já tomei minha decisão Lily, obedeça ela! – Completou ele.

– Mas pai... – Falei com uma voz chorosa

– Mas nada, você não vai sair com aquele menino, eu não gostei dele!– Porque eu tinha que ser filha única? 


– AHH, eu odeio esse seu cuidado em excesso! Desse jeito eu vou ver a única menina do colégio sem um namorado pai! – Eu olhei pro meus dois pais chorosa, o pai Stiles estava olhando de mim para o Derek sem falar nada, bobão.

– Isso não é verdade! Eu já deixei você sair com outros garotos! Apenas não deu certo! – Ele rebateu.

– É lógico que não deu certo! Você mandou o Scott e o Isaac me vigiarem! Eles assustaram o menino pai! Isso aconteceu CINCO VEZES!  Você não confia em mim? Eu tenho os genes de lobisomem pai, eu sei me proteger!  O pai Stiles concorda comigo, ele já disse que você é superprotetor demais... – O pai Derek olhou pro outro com as sobrancelhas levantadas e o pai Stiles abaixou a cabeça, bobão.


– Lilian não vai ouvir mais nada, suba para o seu quarto!

     Eu os encarei com raiva e subi correndo pro meu quarto e fiz questão de bater com força a porta, me deixem ser uma adolescente revoltada em paz, ok?

Joguei-me em minha cama e encarei o teto, todo o problema começou quando eu pedi permissão para ir a um parque de diversões com um menino e o pai Derek enlouqueceu e não me deixou ir, alegando que a menininha dele poderia estar em perigo porque ele não tinha gostado do menino, ele nem conheceu o menino!

         Eu já tinha 16 anos e meu pai me tratava como se eu tivesse seis anos! O pai Stiles era mais liberal e já tinha me ajudado a convencer o pai Derek a me deixar fazer as coisas, mas sempre ele mandava algum dos licantropos me vigiarem e como eu era um bichinho de estimação pro pack, odiava isso, eles assustavam os meninos! Sério mesmo, quando eu dei meu primeiro beijo, o Isaac foi direto contar pro meu pai! E sabe o que ele fez? Assustou o menino de noite em sua forma de lobisomem! O menino até hoje sempre que passa por mim se encolhe, isso mesmo se encolhe!

  Agora ninguém faz isso com o filho do Scott e do Isaac, o Brian que é o maior safado de todos os tempos, pode sair a hora que quiser e ainda banca de irmãozão pra cima de mim, falando de mal de todos os meninos que se aproximam de mim pro meu pai e pros pais dele, como se não bastasse 3 lobisomens me matando de vergonha eu ainda tinha um projeto de lobisomem pra aturar no colégio.

       As únicas pessoas que me defendiam nessa história toda são o pai Stiles, mas ele obedecia o pai Derek, então... e a Lydia. Ela era como uma mãe pra mim e era com ela que eu tinha todas as conversas de mulher. E mesmo assim eu não me livrava desses momentos constrangedores, só porque sou a menininha do pack.

 Quando eu tinha 12 anos e tive minha primeira menstruação eu estava em casa tomando banho e quando olhei pro chão tinha uma pequena poça vermelha dei um grito e de repente meus dois pais estavam dentro do banheiro me olhando com caras preocupadas, eu nunca me senti tão envergonhada, mas você pode dizer: ahh mas são seus pais não tem nada demais eles te verem nua; o problema é o pai Derek ligou pra Lydia pedindo ajuda e depois de meia hora todo o pack estava na minha casa! A notícia se espalhou e eles estavam me dando parabéns, como se soltar sangue e ter uma dor dos infernos todos os meses fosse um presente! Resultado: A Lydia me ajudou e depois foi embora arrastando todo pack me deixando sozinha com meus pais que estavam me tratando como se eu fosse um aleijada. Nem menstruar em paz pode.


         Pensando bem minha vida nunca foi normal, eu tenho os genes de lobisomem mas por alguma anomalia eu não me transformo todo mês. Mas ainda assim, eu tenho algumas características lupinas, como um ótimo olfato; corro muito rápido e tenho uma força bem maior comparada a das meninas normais da minha idade. O pai Stiles permaneceu humano e se recusa a ser mordido pelo meu outro pai, o que eu acho bem estranho.

– Não estou . – Gritei depois de ouvir algum dos meus pais baterem na porta do quarto. – Não fique com raiva, me deixe entrar, por favor!  – Essa era a voz do pai Stiles, bufei. – Pode entrar – gritei novamente. A porta foi aberta e meu pai caminhou até minha cama se sentando na beirada. Olhei pra ele magoada e ele bateu na coxa, indicando que eu deitasse minha cabeça em seu colo e assim o fiz.

 – Eu conversei com seu pai... – Ele falou baixinho e fez um carinho em minha cabeça. – Você vai poder sair com esse menino – eu abri um sorriso e me sentei na cama olhando pra ele esperançosa ­– ...com alguma condições, você vai levar o Brian com você – Ele completou e eu desfiz o sorriso – Não fique assim, Lily... Ele só quer seu bem, entenda seu pai.

– Mas pai... o Brian vai assustar o menino que provavelmente nunca mais vai falar comigo! Eu acho que o pai Derek gosta de me ver sozinha, acho que ele quer que eu fique virgem pra sempre!  – Falei baixinho e ouvi um grunhido vindo da porta.

E lá estava ele, o meu pai superprotetor que caminhou até mim e sentou-se do outro lado da cama. – Se depender de mim, você permanece assim até os 30 – Eu o encarei e ele baixou a cabeça – Esta bem até os 25! – O olhei incrédula e ele jogou as mãos pra cima, como se dissesse “tudo bem você venceu”

– Mas você só vai para esse encontro acompanhada pelo Brian ou não vai! – Ele impôs.

Ahh meu deus eu nunca vou ter um namorado... Malditos lobisomens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malditos Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.