Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 8
Days go by...


Notas iniciais do capítulo

Days go by é uma música de Lifehouse, minha banda preferida, do segundo CD que eu mas gosto deles.
Como o tempo passa, eu escolhi o nome Days Go Bay para este capitulo.
Valeu a galera que ta lendo e comentando!Eu A-M-O comentários!
P.S.:Pf vão dar uma olhada na música no youtube!É legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/8

Passou-se uma semana.

Eu e Annabeth fazíamos vigílias para ficar de olho em Penélope.Mas mesmo assim ela subiu em um beliche durante a noite.Como?Annabeth me deu a mesma explicação de antes, que tenho de confessar, eu não acredito. A boa noticia é que não houve nenhum sinal de Atena durante a semana.

--Nada de Atena?—eu perguntei a Rachel no refeitório de manhã

--Nada. E Percy, nem sempre os deuses falam pelos Oráculos, talvez aquela visão fosse um aviso para vocês tomarem cuidado. Mas como eu sonhei me achei na obrigação de dizer a vocês.

--Ficou sabendo que...brigamos?—eu digo um pouco mais baixo

--Claro.

--Filhas de Afrodite?

--Sim.

--Me lembre de quebrar as unhas delas na próxima Caça a Bandeira.

--Fechado.

  Quando eu voltei ao chalé, encontrei Juniper debruçada no berço de Penélope, e fazendo crescer flores nele.Pelo jeito, Penélope gostou.

--Precisamos conversar. —Annabeth apareceu tão de repente na minha frente que eu dei um passo para trás —É sobre Penélope.

  Annabeth me levou para um canto do chalé onde não podíamos ver Juniper e Penélope, nem Juniper a nós. Annabeth estava séria.

--Percy,Quíron mandou ela aqui.Ela disse que ele quer nos ver.

--Qual é o problema?

--Ele quer nos ver com Penélope.Disse que tem notícias sobre os pais—ela disse isso como se disse “Atena”, o que me deixou preocupado.—Estou com medo.

  Depois desta afirmação de Annabeth eu soube que era o final dos tempos. Annabeth nunca fica com medo, e se fica temos que ver isso nos seus olhos porque ela nunca confessa. Ela temia pelo pior, e eu teria de ser forte para ajuda-la no que fosse preciso.A ela e a Penélope.

--Vai ficar tudo bem...talvez ela só queira nos informar o paradeiro do pai biológico.—essa noticia não era boa, mas foi a única coisa que consegui dizer.—Via correr tudo bem.

“Não, não vai.”, eu disse em minha mente, mas não poderia dizer isso para Annabeth.Afinal, ela já devia saber disso.

--Então vamos.—Ela disse saindo do nosso esconderijo

  Marchamos, eu, Juniper e Annabeth com Penélope no colo coberta por uma manta laranja. Sim, laranja.Ela já era considerada o novo mascote do Acampamento, e todos os campistas traziam presentes com esse tema.Meu chalé estava quase todo laranja por dentro,mas eu não me importava portanto que Penélope e Annabeth estivessem felizes.

  Quíron nos aguardava na frente da Casa Grande, de braços cruzados, mas no seu rosto se via uma expressão de pena. Eu sabia que as noticias não eram boas, mas aquela cara de Quíron não estava ajudando em nada.

--Semideuses,entrem por favor.—ele convidou eu e Annabeth a entrarmos, mas fez um sinal para que Juniper fosse embora—Obrigado Juniper.

--Por nada.—ela disse e saiu correndo.

  Nós entramos e nos sentamos num sofá. Annabeth se sentou, e segurava Penélope com uma mão deixando metade do seu corpo em seu colo. Com a mão que ficou livre ela segurou a minha mão, e eu pude notar o quanto ela estava nervosa.

--Acho que devo ser direto —Quíron disse olhando para nós— creio que estão nervosos.

--Sim, estamos. —Annabeth disse

--Pois bem, eu recebi uma mensagem do Olimpo, e Atena pediu para que vocês levassem a criança para ela.

--Levar pra ela?—Perguntou Annabeth olhando para mim.Seus olhos diziam “Socorro!”—Tem certeza?

--Sim, ela disse que tomaria as devidas providencias em relação à criança.E sinto muito, você não podem desobedecer uma deusa, não se vocês realmente amam a suas vidas e a vida de Penélope.

--Mas Rachel disse...—Annabeth disse mas foi interrompida.De repente ela pareceu voltar a ser uma criança de sete anos.

--Eu sei o que ela sonhou, Anna.Ela me contou antes de ir contar a vocês. Mas infelizmente vocês terão de leva-la para o Olimpo ainda hoje.

--Ah, droga...—Annabeth disse frustrada

--O que disse?—Quíron colocou a mão em concha no ouvido, como se não tivesse ouvido direito.Acho que ele também achava que Annabeth era uma menininha de sete anos

--Nada.—ela disse rápido

--Quem bom, achei que tinha ouvido algo.—ele disse—Vão se preparar, Argos já esta esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão para o Olimpo!
E se vc esta com medo diga:Sorvete de Mykonos(Rick disse que é gostoso)
Se vc gostou diga:doce de feijão( sim, este existe)
Se vc não curtiu diga:Torta de meleca(esse foi nojento!)
e POR FAVOR deem uma olhada na música!
P.S:se vc é Lifeho, dá um oi para mim o/!