Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 11
Bônus:Chegando a Casa de Hades


Notas iniciais do capítulo

Bônus!é a chegada de Penélope a Casa de Hades!
Pois bem, para quem pediu!
Assim, eu vou escrever uma outra tbm, com um final alternativo para a fic que eu pensei antes de escrever o final que ficou de verdade!Estava tão na duvida de qual colocar, que prefiro que vcs escolham qual ficou melhor!
Até as finais!
Obs:A narração mudou para observador!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/11

Penélope e Hades voltaram para a Casa de Hades.

Nas portas do Elísio, Hades segurou Penélope pela cintura, a trazendo para mais próximo dele e disse:

--Por que não vem comigo para o meu castelo?--ele disse sedutor--esqueça a morte por alguns momentos...

--Não, Hades.--Penélope disse saindo de perto dele--claro que não.Você sabe que sou casada, e que não seria capaz de tal atrocidade contra o marido de minha mocidade*.

--Mas você sabe que é a mais bela.--Hades disse pegando em sua mão--a mais bela de todas as mulheres que já passaram pela terra.

--Não, eu não sou.Helena era!--ela disse puxando sua mão de volta--e você sabe disso.Me deixe.

--Como quiser!--Hades ergueu as mãos em rendição e sumiu em fumaça

Penélope entrou na Elísio, a melhor parte do Mundo Inferior,onde os heróis e merecedores habitam.Ela encontrou seu marido em uma mesa conversando com seus pais e rindo,seu filho o belo Telêmaco, estava apenas observando a conversa, e se virou para trás a tempo de ver Penélope se aproximar.

--Mãe!

--Penélope?--Ulisses perguntou, ao ver seu filho se levantar de supetão

--Viveram, ou melhor, morreram bem sem mim?--ela disse com um sorriso

--Sim--marido e filho disseram juntos--noticias de Atena?

Ao completarem a frase, os dois se olharam confusos, mas rapidamente fizeram Penélope sentar.Ulisses a beijou e perguntou:

--Como foi sua viajem?Estive com saudades...

--Eu também,é difícil ter de me afastar de você depois daqueles vinte anos...

--O que você teve que fazer?--Telêmaco perguntou

--Eu fui filha de um filho de Poseidon e de uma filha de Atena.--ela sorriu ao se lembrar de Annabeth e Percy--eram um lindo casal.

--Casal?--Ulisses e Telêmaco disseram surpresos

--Sim!Jovens semideuses muito corajosos, que já salvaram o Olimpo uma vez.Sentirei falta deles.

--Enfim--Ulisses disse ainda confuso--porque Atena fez isso?Mandou você como um bebê?

--Pra dar uma lição a eles, e mostrar que os deuses querem cuidar de seus filhos, mas as vezes não podem.

--Como na guerra...--Ulisses disse pensativo

--E como era a filha de Atena?--Telêmaco perguntou--é raro ouvir falar da prole de Atena.

--Ela era linda.Tinha os olhos da mãe, e...--Penélope fez uma careta ao notar o interesse do filho--esta muito viva, e feliz com o seu namorado.

--Ah...--Telêmaco disse envergonhado--claro.

***

Foi feita uma festa pela volta de Penélope, mas ela preferiu ir a um jardim e ficar sozinha, enquanto pensava em Percy e Annabeth.Eram um lindo casal,e ela realmente sentiria muitas saudades.Esperava um dia vê-los novamente, mas queria que este dia estivesse longe , para que eles aproveitassem a vida deles ao máximo e com todas as alegrias que ter um amor podia lhes conceder.

--O que faz aqui?--Uma voz jovem lhe perguntou

--Hã?--Ela disse se virando e encontrando um menino, que parecia vivo atrás dela--qual é o seu nome?

--Nico Di Angelo.--ele disse--e queria saber o porque você não esta na festa, já que ela é em sua homenagem.

--Ah...sinto falta de uns novos amigos--ela disse, e el se sentou ao lado dela--Percy e Annabeth.

--Filhos de Poseidon e Atena?--ele disse

--Sim,os conhece?--ela ficou um pouco animada

--Sim.Passamos por muita coisa junto...--ele disse pensativo, não parecia que as coisas que passaram juntos eram de todo boas.

--Pode me fazer um pequeno favor, Nico?--ela peguntou, ele ficou surpreso com a pergunta

--Claro.Sempre estou por aqui mesmo...

--Pode me trazer noticias deles?--ela disse segurando nas mãos de Nico.Penélope viu o seu rosto, antes pálido, ganhar um tom avermelhado--gostaria de acompanhar a suas vidas mesmo que de longe.

--S-sim--ele disse soltando as mãos de Penélope, ainda vermelho--não vai ser difícil.

--Obrigada,Nico.Fico mais tranquila...--Penélope suspirou

--Não tem com o que se preocupar--ele sorriu--Percy e Annabeth são incríveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ela diz isso, porque as jovens gregas se casavam muito cedo.Mocidade significa juventude
***
O outro capitulo é Percabeth, então se preparem!Cenas românticas nos próximos capitulos!
E curtiram a ponta do Terceiro garoto mais lindo dos livros de Percy Jackson (1º:Percy,2ºLeo!!!!!!!!!!!! e 3ºNico).Ele é simplesmente D+, né?
Mande Comentários!Amo quando vcs fazem isso!
Bjoks