I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 106
Casa de Campo


Notas iniciais do capítulo

Hey bruxinhos como vão ? o cap é pequeno, mas é fofo, bom pelo menos eu achei, só tem o David e a Eva :). Boa leitura e desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/106

No dia seguinte, David e Eva acordaram, e foram para um mercadinho perto da casa.

– Muito bem, nossa primeira compra como casal. – disse David pegando o carrinho – o que vamos precisar ?.

– Eu fiz uma lista, vamos precisar de leite.

– Leite, tá na mão.

– Ovos.

– Ovos, vermelhos ou brancos ?

– Vermelhos ? Ovos vermelhos ? – Eva faz careta.

– Sim, ovos vermelhos, aqui estão eles. Por que a surpresa ?

– David isso é ovo marrom.

– São vermelhos.

– São marrom.

– Isso é racismo, Evy.

– Racismo a onde ? Os ovos são marrons.

– Tudo bem, então vamos levar os dois tipos. – ele pega as caixinhas – próximo.

– Suco.

– De que ?

– Laranja.

– Eu gosto de maracujá.

– Então vamos pegar de maracujá. – ela pega o suco e coloca no carrinho e dá um selinho no marido.

– Próximo.

– Gosta de achocolatado ? – Eva pergunta.

– Sim.

– Então tá. – ela pega.

– Próximo...

– Absorvente – ela risca da lista.

– Ow... – ele para o carrinho.

– O que foi ?

– Eu vou esperar aqui, você pode ir comprar as suas coisas.

– Qual o problema de você vir comigo ?

– Essa parte é feminina.

– Mas e se um dia eu precisar que você compre para mim, como vai saber o meu fluxo ?

– É... – ele fica sem saber o que falar.

– Venha. – ela arrasta o namorado para a sessão de higiene pessoal.

– Ah, Evy, eu não quero.

– Mas você precisa. Preste a atenção. Olha, quando você for comprar, olhe primeiro aqui, tá vendo essas gotinhas ?

– Onde ? – ele força as vistas.

– Aqui amor.

– Ah sim, continue.

– Você precisa ver quando estiver essas gotinhas completas significa que o fluxo intenso.

– E se tiver duas gotinhas e meia ?

– É razoável, mas dependendo da marca você não compra.

– Por que não ? E a parada das gotinhas não conta.

– Quando a marca não for boa, não compra porque é ruim.

– Por que tão complicado ? Já não basta as gotinhas tem que lembrar da marca também – ele resmunga para si.

– Tudo bem – ela ri – fique aqui eu vou comprar shampoo e condicionador. – ela vai para outra parte do corredor.

– Mas e eu esquecer a marca ? Pode comprar o mais bonitinho ? Olhe esse aqui, o pacote tem lacinhos e é roxo. Esse outro vem com a linha pontilhada.

Um cara que estava passando pela sessão fica encarando David que estava “encantado” com os pacotes.

– E esse aqui ? Tem florzinhas, que fofo. – David olha para o cara ao seu lado. O homem segura uma lata de spray pra cabelo na mão – É, então...

– David você usa que tipo de shampoo ? – Eva chega para tirar o namorado dessa vergonha.

– Qualquer um serve amor – David sorri de jeito maroto para o cara.

– O que foi ? – Eva pergunta e o beija no rosto.

– Nada. Vamos. – David se vira e vê o homem com a cara estática

– Próxima parada... produtos de limpeza. – Eva fala e David não consegue para de rir – o que foi homem ?

– Nada, sabia que eu vou casar com a mulher mais bonita do mundo ? – ele a beija.

– Ah, obrigada.

Depois que comparam as coisas eles passaram no caixa e foram embora. Ele voltaram a pé, pois Eva queria apreciar as flores. E como sempre David teve que levar as compras.

– Os lírios são lindos não acha ? – ela caminha devagar.

– Acho amor... tem como andar mais rápido – ele diz com as comprar na mão.

– E as violetas ? São perfeitas.

– Sim elas são, e sabe o que mais seria perfeito ? Se andássemos rápido.

– Tudo bem David, eu pedi para você deixar eu levar algumas sacolas, mas você não deixou.

– Estou bem, só quero chegar logo, para usar o banheiro.

– Então tá. – ela anda rápido.

– Droga David, você trouxe ela aqui para anima-lá – ele pensa – Evy.

– Oi amor ? – ela é calma ao responder.

– Ali tem um banco, vamos sentar ali.

– Mas e a vontade de ir no banheiro ?

– Já passou. Vem.

– Ok.

Os dois caminham até o banco que tinha duas resadás como teto, as flores estavam lindas, vivas, e caiam sobre o banco, o casal se sentou lá e Eva se encostou em David. Ela suspira e ele fica ligado.

– Tá tudo bem ?

– Está – ela começar a cantarolar a música nupcial.

– Alguém está em clima de casamento. – ele sorri e faz carinho nela.

– Eva Regina Mill's Zambrano Nolan ?

– Vai precisar mais de um papel para registrar o nome dos nosso filhos – ele brinca.

– Precisamos ver que nome nós vamos tirar.

– Você precisa tomar essa decisão sozinha, afinal você tem a maioria dos nomes aqui.

– Hum... vamos ver, Eva Regina Zambrano Nolan.

– Ow, ok, por que vai tirar o Mill's ?

– Porque todos me conhecem como Dra. Zambrano no trabalho.

– E isso não tem nada haver com a briga com a sua mãe ?

– Não, desta vez não.

– Ok. Então vai ficar, Troy Zambrano Nolan.

– Claro, e por falar nele, como ele está ? Estou com saudade, faz tempo que eu não o vejo.

– Ele pergunta de você todo santo dia, e eu digo que você está salvando a vida das pessoas.

– Ah.

– Ele disse para você ficar longe dos telefones.

– Que fofo – ela ri.

– Cadê a mamãe ? Ela está atendendo o telefone ? Ele perguntou para mim.

– Por que sinto que eu já vivi isso antes ?

– Como assim ?

– É como se fosse um déjà-vu. Você não sente isso também ?

– Como se eu estivesse estado ao seu lado m outra vida. – ele completa.

– É, é isso. Mas a pergunta é, se estivemos juntos em outra vida, quem eramos ? – ele a abraça.

– Não sei, só sei que eu te amei e amo muito.

– Nós nos amávamos e amamos muitos.

E assim David e Eva ficaram sentados no banco até os dois se lembarem que compraram sorvete e já estava derretendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.