Lost escrita por Queen L


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeira Impressão (PARTE 2)


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem inspiração nenhuma, mas depois eu li o novo cap da fic da linda Nay (sua diva *-*) e me animei!
Nesse capítulo vocês vão descobrir um segredo do Sam, quem assistiu Lost provavelmente já sabe.
Capítulo Finchel x Fabrevans
Brittana no próximo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/5

– Puck... O que foi isso?

– Não gostou?

– É que... Eu e você, nunca vamos dar certo. Até aceito ser sua amiga, mas só amiga. – Rachel disse e depois saiu correndo para a floresta, Finn a viu.

– Rachel! – Ele gritou correndo atrás da baixinha. – Rachel, o que houve? – Finn perguntou pra Rach que estava com uma cara de choque.

– Puck me beijou, ele gosta de mim.

– Você gosta dele?

– Não. Não é possível se apaixonar em tão pouco tempo.

– Diga isso pra Quinn e pro Sam.

– Mesmo assim, é o Puck, eu vejo ele como um irmão.

– Tudo bem, relaxe, e não esqueça que você tem que ficar em repouso.

– Obrigada.

– Pelo que?

– Depois do que eu fiz... Todos se afastaram de mim, até cairmos aqui, e você foi uma de várias pessoas que não me julgaram.

– E o que você fez?

~~

Flashback - Sam

– Cara, a banda não é nada sem você. - Sam disse para seu irmão mais velho.

– Sammy, a banda já era! Você não é nada sem mim. VOCÊ! Porque eu sou o único que consigo te manter longe das drogas.

Flashback OFF

– Sam! - Quinn chamou o loiro.

– Oi Quinn. - Sam disse e a loira se sentou ao seu lado na praia.

– O que está acontecendo?

– Como assim?

– Você está tenso.

– Eu falo pra todos que eu estava indo pra LA pra tentar a carreira solo.

– E não é por isso?

– Não. Meu irmão me mandou para uma clínica de reabilitação. Eu tinha um sério problema com drogas, meu irmão, a música, isso me deixava mais relaxado, daí ele disse que não ia voltar pra banda, e me mandou ir para a reabilitação, mas não chegamos, então, conheci você, e você me traz a mesma sensação que a música me trazia.

– Que sensação?

– Segurança, prazer, felicidade... Liberdade.

– E qual é o ponto disso tudo?

– Quero saber se você me daria uma chance.

– Mas é claro que sim.

– Então, piquenique daqui a 20 minutos aqui mesmo. - Sam disse se levantando e indo procurar algumas frutas na floresta.

~~

– Então você matou o seu padrasto? - Finn perguntou novamente.

– Sim, Finn. Vai correr de mim agora?

– Não. Tudo bem, eu sei como se sente. Meu pai arruinou a minha vida e a vida da minha mãe.

– Como?

– Faltava uma semana para abrirem as inscrições de NYADA, e eu estava disposto a tentar, mas meu pai nos largou e levou todo o nosso dinheiro, então fui obrigado a tentar medicina para poder nos sustentar.

– É fofo você ter desistido de seus sonhos para ajudar sua mãe. E a propósito, eu também queria entrar para NYADA. Mas foi quando minha mãe conheceu aquele canalha e ele fez ela desistir de bancar meu sonho.

– Que terrível. E o que você fez?

– Nada, não fiz faculdade.

– Eu te prometo, que quando sairmos daqui, vou te ajudar a entrar em NYADA.

– Se sairmos...

– Não. Quando. Vamos sair.

~~

– Nossa... - Quinn disse quando viu o pequeno piquenique que Sam preparou.

– Vem cá. - Sam disse e a loira chegou mais perto e logo começou a beijar Sam.

– Calma. - Sam disse quando faltou fôlego. - Temos o dia inteiro para curtir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje faz um mês q postei a fic... yaaay
Reviews???