Lost escrita por Queen L


Capítulo 19
Capítulo 19 - We Have To Go Back - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Helloooo!! Bem, agora que já postei capítulos nas minhas outras fics, um capítulo aqui pra vocês. Assisti uma maratona de Lost, desde o 2x07 até o 3x08, então estou inspirada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/19

Quinn deitou no sofá após um dia cansativo cuidando da Beth enquanto Sam tentava arrumar um emprego. Os dois tinham ido até a companhia da Oceanic e conseguido uma boa indenização, mas mesmo assim, precisavam de emprego. Eles estavam morando em um lindo apartamento.

Pegou o controle que estava na mesinha de centro. Poucos minutos depois, Sam saiu do quarto dos loiros e se aproximou da namorada.

– Tá tudo bem, amor? - O loiro perguntou.

– Sim.

– Mesmo?

– Por que você não larga do seu celular, Sam? Por acaso está me traindo?

– Não, Quinnie. É que... Droga! Se eu contar você vai querer voltar pra aquela maldita ilha.

– O que aconteceu?

– Puck estava viajando pela Europa e veio pra Londres, a gente se encontrou, e ele me contou tudo o que está acontecendo.

– E o que está acontecendo?

– Ele estava procurando um submarino pra levar o Finn pra ilha, porque o irmão postiço da Rachel quer matar ela ou algo do tipo, e ele está na ilha.

– A Rach está em perigo?! - Quinn praticamente gritou.

– Calma amor, a essa altura, acho que Finn já chegou na ilha.

– E se ele não chegou, Sam?

– E o que podemos fazer em relação a isso?

– Eu quero voltar, Sam.

– Eu sabia! Não acredito...

– O que foi?

– Eu passei noites em claro, perdi o sono, o apetite, tudo isso pensando em como conseguiria tirar você e a Beth daquela ilha, tem certeza que quer passar por tudo isso de novo?

– Você não nos tirou daquela ilha. Você simplesmente viu um submarino e Kurt arrumou um jeito de nos tirar de lá.

– Quinnie... Eu não quero brigar.

– Eu também não, Sam. Mas nossos amigos precisam de ajuda.

– Quinn, posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Você gostava de viver naquela ilha?

– Bem, tinha suas vantagens e desvantagens. Mas sim, eu gostava.

– Quer voltar pra lá e... Ficar lá?

– Eu até queria, Sam. Mas temos que pensar na Beth, aqui ela tem tudo o que precisa, e lá na ilha não tem. Mas também temos que pensar na gente, porque desde que a gente saiu de lá, nosso relacionamento está afundando.

– Como assim nosso relacionamento está afundando?

– Você sai todos os dias pra procurar emprego, fica o dia inteiro fora e eu fico aqui cuidando da Beth, e quando você chega de noite, eu já estou mega cansada.

– Então Quinn, você vai ou não pra ilha?

– Se eu achar alguém pra tomar conta da Beth... Porque eu quero que você vá comigo.

– Acho que eu tive uma ideia, Quinnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, se acalmem! Os loiros não vão abandonar a Beth. U.U
Quem aí já sabe qual é a ideia?? ksoaskoaps
Bem, até o próximo o/ quero reviews.