I Must Go For You escrita por rting


Capítulo 1
Dont leave me


Notas iniciais do capítulo

Bem... peço duas coisinhas... como é uma songfic... abram essa música... http://www.youtube.com/watch?v=nevnXxRxfjU
E mais uma coisa... não comecem a ler antes do vocalista começar a falar... por favor... a graça seria a sincronia... Assim que o cantor falar "On top" você ja pode/deve começar a ler. Espero que gostem ^^
Caso o link não esteja pegando ou você tenha a música no seu pc... a música é Don't Jump - Tokio Hotel.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38402/chapter/1

~

On top of the roof
The air is so cold and so calm
I say your name in silence
You don't want to hear it right now

~

 

Todos meus sonhos, todos meus desejos, todos meus investimentos foram em vão, quando ela pronunciou aquelas palavras. Ela era cega? Burra até que podia ser, mas seria ela insensível ou cega? Fitei a tela do computador, perplexo, uma mecha de meus cabelos morenos tapava meu olho castanho esquerdo, tive que me recompor o mais rápido possível, ela podia me ver pela web-cam, não podia deixá-la me ver assim.

 

Tentei manter uma expressão calma. Sua frase não saía de minha cabeça, “Estou gostando e um menino lá da nossa sala, mas eu não acho que o Tono me note...”, essas palavras doíam muito, sentia uma forte dor no peito, o que estava acontecendo comigo? O que era que eu estava sentindo? Rejeição?! Sim... Era a rejeição... Havia sido rejeitado, sabia disso, mas toda vez que via a foto dela, aquele sorriso angelical, sentia um calor gostoso no peito, que aplacava o sentimento de rejeição.

 

– Você está bem? – Perguntou ela se preocupando com meu silêncio repentino – Está tão calado...

 

~

I scream into the night for you
Don't make it true
Don't jump
The lights will not guide you through
They're deceiving you
Don't jump
Don't let memories go
Of me and you
The world is down there
Out of view
~

 

 

– Ah... Não se preocupe... Estou bem... – Respondi automaticamente, tentando forçar um sorriso. - Bem... Acho melhor eu já ir... tenho que dormir...  Não estou dormindo direito ultimamente... – Me despedi dela devidamente e saí do computador, não agüentava mais ver o rosto dela, doía muito.

 

Fui tomar um banho, aliás... Não tem nada melhor do que um banho... Você não precisa ser ninguém no banho, lá é só você e a água caindo e purificando seu corpo, você pode relaxar, desabar, chorar, tudo é válido no banho... Como eu digo, banho é o meu segundo refúgio, o primeiro era meu quarto, mais precisamente... Minha cama, lá eu me sentia seguro, protegido... Quando a água quente começou a entrar em contato com minha pele eu comecei a relaxar, talvez tenha relaxado demais, quando vi já estava chorando, havia um buraco no meu peito e ele não queria ser fechado.

 

~

Please don't jump

~

 

Meus sentimentos fugiram do meu controle. Quando terminei meu banho eu segurei meu choro como podia, fui direto pro meu quarto, me deitei em minha cama. Não conseguia dormir, ela não saía de minha cabeça, comecei a ter raiva de mim mesmo.

 

~

You open your eyes
But you can't remember what for
The snow falls quietly
You just can't feel it no more

~

 

Enquanto tentava dormir eu percebi que eu estava pedindo mais do que devia da pessoa errada, quem tinha que ir atrás não era ela, não era ninguém, mas eu próprio, eu tinha que me sacrificar pelo que eu queria, adormeci em lágrimas, estando em minha cama eu não precisava ser ninguém, apenas eu mesmo. Quando cheguei no colégio no dia seguinte, enquanto andava calmamente olhando para o chão, triste com o fato de ter sido trocado, eu fiquei sabendo da noticia que me deu a minha cova... Yuuki... Minha linda e amada Yuuki... Visualizei seu sorriso no meio de seus cabelos loiros sorrindo para mim... Ela havia sofrido um acidente de carro quando vinha para o colégio. Ignorei o segurança, ignorei o coordenador, ignorei todos, tinha 16 anos, mas podia cuidar de mim mesmo.

 

A notícia foi pior do que eu esperava, ela havia perdido sangue e precisava de uma transfusão, acho que foi capricho do destino ou apenas sorte...

 

~

I scream into the night for you
Don't make it true
Don't jump
The lights will not guide you through
They're deceiving you
Don't jump
Don't let memories go
Of me and you
The world is down there
Out of view
~

 

Mas seu sangue era B-, compatível com o meu, não queria saber dessa história de que só quem é maior de idade que pode doar sangue, eu disse para o médico que se ele não fizesse a transfusão, eu mesmo pegaria uma seringa, enfiaria em uma veia minha e daria para ela, só me importava em vê-la sorrindo novamente.

 

Consegui convencer o médico e fui para uma salinha, fazer a transfusão, infelizmente meu sistema imunológico estava incrivelmente abalado, quando eu dei por mim estava deitado numa cama do hospital

 

Minha mãe chorava, meu pai segurava o choro ao máximo, não gostava de chorar, chegou a me dizer quando eu era mais novo que o choro era a marca da derrota emocional, o que era um fato... Talvez por algum milagre... Ela estava ali... Seus cabelos loiros estavam cobrindo sua face, molhada por lágrimas. Segurei sua mão e sorri. Pela cara de todos percebi logo que não estava bem...

 

- Mãe... Pai... – Falei com dificuldade – Me dêem um minuto com Yuuki, por favor... – Eu sabia que eles iriam entender... Antes que eles saíssem eu lhes disse... – Eu amo vocês. – Eles responderam que também e saíram.

 

~

I don't know how long
I can hold you so strong
I don't know how long

~

 

- Seu imbecil! – Falou ela com uma voz de pavor – Podia ter morrido! Não devia ter tentado me salvar! – Seus olhos eram puro medo... Puro temor... – Você entende que eu não posso perder você? Eu preciso de você! Você não pode nem sonhar em me deixar! – Ah... Aquelas palavras foram doces, aplacavam minha dor, mas ainda doía, sabia que o amor que ela sentia por mim era fraternal demais...

 

- Yuuki... – Falei com uma voz fraca, não conseguia falar alto, mas conseguia falar, ao menos precisava conseguir... – Eu... Bem... Você não entenderia... Devo te falar uma coisa... Que já devia ter falado há muito tempo... Mas minha coragem nunca deixou... – Minha respiração estava falhando, fitei seus olhos, durante um longo minuto, ela me olhava com desespero, sabia que ela estava se segurando para não enlouquecer.

 

- Pode me dizer, Sora... – Seu rosto entregava sua curiosidade, pude ver em seus olhos a pergunta “O que ele pode ter escondido de mim?”. – Seja o que for... Por que teve de esperar pra acontecer isso? Explique-me, Sora! – Seu rosto e sua voz eram de completa e perfeito temor, ela me olhava com olhos trêmulos, assustados, me senti angustiado e feliz por vê-la naquele estado, feliz pelo fato de que ela estava se preocupando comigo, angustiado pois eu tinha que falar uma coisa séria com ela e ela estava desesperada, não dava pra ignorar isso.

 

- Bem... Eu... Já devia mesmo ter te contado isso... Vejo que demorei demais para contar... Pode já ser tarde demais... Levando em consideração que você gosta de outra pessoa... Tenho pena de mim mesmo... Senti muitos ciúmes quando você me contou que gostava dele... – Senti minha respiração falhar, puxei-a pra perto, dei um beijo em sua cabeça e sussurrei em meu ultimo suspiro, fechando os meus olhos prestes a mergulhar no sono eterno. – Yuuki... Eu... Te amo...

~

I jump for you

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Espero que tenham gostado... se a música não ficou em sincronia com o jeito que eu botei... desculpe... não era a intenção... eu queria que ficasse perfeito... mas como eu fiz no meu ritmo de leitura... sempre vão dar alguns erros =/
Bemm... Agradeço reviews e espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Must Go For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.