Carta Para Yuki escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Capítulo único - Carta para Yuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383988/chapter/1

~ Carta para Yuki ~






Capítulo único






Yuki se jogou no sofá de modo desleixado, suspirando de alívio por finalmente ter terminado seu trabalho. Não que não houvesse gostado da apresentação em comemoração a mais um aniversário de carreira, mas é que era extremamente cansativo, já que passava horas no palco.


Esticando as pernas e deitando no sofá de seu camarim, ela sorria para si mesma. Pegou a carta que jazia na mesa e abriu-a, voltando a deitar-se para lê-la.




“Olá, minha querida Yuki.

Como foi o show? Tenho certeza de que você deixou para ler a carta depois dele, acertei, não? É tão típico de você!

Por aqui está tudo bem, e você sabe que, se eu pudesse estar aí, comemorando ao seu lado, eu estaria, mas não posso ignorar negociações importantes como esta que me segurou em Tóquio, infelizmente.

Nos veremos daqui alguns dias, mas eu não queria deixar essa data tão especial passar batida. Lhe desejo tudo de bom, meu amor, e que você faça cada vez mais sucesso. Quando voltar, providenciarei para que possamos jantar juntos, apenas nós dois, em comemoração a esse dia.

Espero que esteja se divertindo. Seu maior sonho se realizou e se fortificou conforme os anos passaram. Eu acompanhei sua ascensão e posso dizer com orgulho que você foi recompensada por seus esforços.

Eu não te disse sempre que quem espera sempre alcança? Agora colha os frutos, amor, você merece.

Nos veremos semana que vem, de seu amado noivo e ardente amante, S.K.


P.S.: você sabe que eu te amo."




Ao terminar de ler a carta Yuki só pôde sorrir. Seu noivo era realmente uma peça, se sentia sortuda por tê-lo consigo. Suas palavras sempre a motivavam, a faziam se lembrar dos tempos em que cantar e fazer sucesso eram sonhos distantes, utopias.


Mas agora não, agora ela desfrutava de seu sucesso e incentivava pessoas a correrem atrás de seus sonhos. Sonhos existiam para serem vividos, colocados em prática, e não apenas para ficar na imaginação como muitos faziam.


Acreditava que apenas os sonhadores alcançariam seus sonhos, apenas os que iam atrás deles que podiam se deliciar de, ou os ter alcançado ou, ao menos, ter tentado.


Sonhar era ultrapassar os limites do real e lutar pelo impossível, tentando torná-lo possível. Yuki considerava indispensável que todos sonhassem pelo menos um pouquinho, para que pudessem se apegar em algo e deixar um pouco de lado os sofrimentos do mundo.


Sim, era uma eterna romântica, e seu noivo dizia que amava aquilo nela, por isso se orgulhava de o ser.




Guardando a carta, Yuki se sentou no sofá quando a porta de seu camarim foi aberta. Foi avisada de que a sessão de autógrafos logo se iniciaria e, sorrindo para si mesma, se preparou para sair. Não era um simples dia dos namorados ou show, era o dia em que comemorava sua estreia nos palcos, era importante para si e faria ser importante também para seus fãs.


Afinal, amava-os por lhe apoiarem todos aqueles anos. Realizaria seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta Para Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.